Translate it!

sexta-feira, 18 de março de 2011

Conversas e Histórias - conversa -

 Bell - Aproveitando que a Lenah não está aqui....vamos falar um pouco sobre os ensaios Dani? ^^

Daniela - Yo! Galerinhaaah!.....pra mim não tem problema nenhum... ^~

Mary - Bell....a Lenah vai ficar uma fera! o.o

Okane - Ah, qual é Mary...eu tabém quero saber! xD

Hiromi - Eu tbm!

Bell - Então estamos feitos! Duvido que você tambem nao queira saber nada sobre eles... õ.O


Mary - Um pouquinho...

Hiromi - haha!


Bell - Bem....vamos começar do começo....o livro tem conteudo Yuri, com  as personagens principais vividas por você e a Nenah né?

Daniela - Isso mesmo.


Hiromi - Qual foi ou qual é a parte mais dificil dos ensaios?


Okane - Hei! Eu ia perguntar a mesma coisa! #^^#

Hiromi - Estamos sincronizados meu anjo.... =]

Okane - #-.-#


Daniela - Bem.....No começo dos ensaios era muito....como posso dizer....era tudo muito "rapido".....até na hora em que as duas se apaixonam foi um tanto assim, "Nossa! Mas já?"....foi dificil até mesmo pra mim expressar em palavras.


Bell - Quem escreve, você ou ela?


Daniela - Ela....eu escrevo quando ela cansa....mas, é raro aquela pessoa cansar... ¬¬'


Okane - Como assim? o.o


Daniela - Quando Helena para pra escrever, quando ela tem algo na cabeça, ela devora o teclado de um jeito misterioso.... u.u


Mary - kkkkk' Eu entendo isso...... haha.... ^^


Hiromi - No livro, você tem um namorado ou ela?


Daniela - Não.....quer dizer, no livro eu tive um namorado mas, ela não....quero dizer, ainda estamos pensando em algo assim mas, ainda não fizemos uma decisão certa sobre isso.


Bell - Conta pra gente....um ensaaio ^~


Daniela - Hum...um em que fizemos no escritorio de uma amiga minha, nesse dia, eu e ela estavamos brigadas....quero dizer....não só no livro como na vida real nós tinhamos brigado......então depois de eu me explicar pra ela, ela me deu *amostra o pingente em seu pescoço - uma parte de uma parte uma flor - * este pingente.....e cara, eu esqueci totalmente do livro....ela estava tão fofah, eu não resisti....dei um beijo nela! =*


Mary - E como ela reagiu???


Daniela - acho que "susto" seria a palavra mais apropriada... ^^


Okane - E vocÇê pode nos contar sobre alguns ensaios mais, digamos, caliente?


Daniela - Vejamos....*o telefone de Daniela toca* Ah.....tenho que ir...


Hiromi - Mas já?


Daniela - Desculpem...talvez amanha eu volte, tudo bem??


Mary - Claro!


Bell - Estaremos esperando!!!


Daniela - bjos


*Okane, Bell, Mary e Hiromi* - Até Maiss!! ♥.♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação ^~