Translate it!

sábado, 5 de março de 2011

Coisas de Menino

 Helena - ok Galera....ninguém se esqueceu que essa historia é YAOI e LEMON, sabem o que é Lemon e Yaoi não é? Se não sabem, por favor vao até o marcador "perguntas frequentes" e saibam antes de continuar a ler...... YAOI e LEMON...não esqueçam...deveria ter avisado antes....mas esqueci ^~ então, espero que tenham entendido... =* bjos.

                                                         3. Palavras.

     De manhã, Leandro abre os olhos devagar, olha para o despertador e vê que está atrasadissimo.
-Já é essa hora??? - Leandro diz.
    Leandro corre pro banheiro, toma um banho bem rapido e ja com o uniforme escovando os dentes, olha para Rafael  que não tinha nem se mechido, fica zangado, e da um soco na cabeça de Rafael que acorda assustado.
-Poxa Leh...não precisa me acordar assim! - Rafael fala.
-Não precisa? Estamos atrasados! Trate de andar rapido! - vai pro banheiro - seu uniforme está em cima da cama.
-Que gracinha.... - fala baixinho e sorri.
    Indo pra escola, caminhando, Rafael segura do mesmo jeito sua bolsa e com a outra mão livre boceja e diz.
-Leh....
-O que é? - fala ainda irritado.
-Estou com fome, saimos de casa sem tomar café e por consequencia, só vamos comer na hora do intervalo....que demora bastante......
-Aguente até lá!
-Não seja mal.... - faz uma carinha da pedixão.
    De repente, na direção de Leandro, vem Gabi correndo - que nem uma desesperada - e o abraça. Leandro, por não estar preparado, se desequilibra e ameaça cair, vendo a situação, Rafael coloca a mão um pouco atras de Leandro e o apoia - o que faz com que o coração de Leandro dispare - . Após Gabi sair do pescoço de Leanndro, ele diz.
-Que diabo acha que está fazendo?
-Dando um abraço de bom dia.... - Gabi diz.
-Abraço de bom dia? - Leandro retruca - você ta querendoo me matar!!
-Mais importante que isso.... - Gabi fala - você disse que seria impossivel uma amizade...
-Calada! - fica envergonhado - Rafa, está é Gabi...da nossa mesma sala.
-Prazer em conhece-la... - Rafael diz e sorri.
-O prazer é meu... - Gabi fica vermelha.
    Indo para a escola, Gabi e Rafael conversam bastante e Leandro fica destraido a maior parte do tempo. Na escola, os três estavam indo para sala de aula, quando uma garota, um pouco mais baixa que Leandro aparece, fazendo uma pose sensual e colocando o dedo indicador na boca de Leandro diz.
-Vejo que anda muito bem acompanhado ultimamente, tomate podre.
    Leandro retira o dedo dela de sua boca e faz uma carinha sarcastica.
-Ao contrario de você, pequena ninfa.
    A garota tenta esconder a raiva e diz com um sorriso forçado.
-Você não perde por esperar.
-Na verdade - Leandro diz - perco o meu tempo.
-Ora seu....!
-Calma! Admita que a vitoria foi minha dessa vez.
-Nem morta!
-Morta, você vai admitir...
-É preferivel então que você morra!
-Cuidado...as palavras tem poder.
    A garota se desvia de Leandro, passa por Rafael e vai embora.
-Alguém troque esse ar...por que este está pesado. - Rafael fala.
    Leandro segue para a sua sala sem dizer uma palavra. Rafael e Gabi ficam preocupados. No intervalo, Leandro é o primeiro a sair, enquanto Rafael vai até Gabi e pergunta.
-Você sabe o por que do clima hoje mais cedo?
-Ah....então você não sabe?
-Nadinha...
-Tati, era a garota de mais cedo...ele dois se conhecem desde pequenos....e desde sempre são assim.
-Não há um motivo?
-Se você descobri-lo me informe....por que até onde eu sei...caiu no cotidiano.
-Hum...
    Rafael fica pensativo e vai até o encontro de Leandro no terraço. Ao abrir a porta, vê Leandro adormecido na sombra em que sempre ficava. Rafael fica observando o corpo de Leandro, o quanto o garoto era lindo, e percebe que está muito apaixonado por Leandro, tanto que, não consegue retirar os seus olhos dele por um bom tempo. Depois do terminio do intervalo, já na sala de aula, Leandro fica sentado em sua caderia tentando prestar atenção no professor, porém, não consegue.
-' O que eu faço pro jantar hoje? Hum...sera que Rafa gosta de guisado? hum? Eu estou planejando um jantar? Pra mim e outro cara? Parando pra pensar.... - Leandro pensa - o que está acontecendo? Preciso refletir - coloca involuntariamente a ponta do lapis nos lábios (Rafael percebe e começa a observa-lo) e fecha os olhos - ....Eu começei a poucos dias o ensino médio, conheci Rafael no terraço, depois, ele foi morar comigo, disse que me amava.... - começa a ficar vermelho - e me masturbou....até essa parte eu entendi, mas, por que estou reagindo normalmente....eu deveria te espulsado, batido, gritado, mas até agora não fiz nada disso e posso até dizer que gostei.... - tira o lapis do labios, franze as sombrancelhas e coloca a ponta do lapis na testa(abaixando um pouco a cabeça) - no que estou pensando? Eu não gostei...meu corpo gostou é diferente...mas, hoje de manhã, quando Gabi me abraçou eu não senti nada...e quando ele me tocou...um simples toque....fez meu coração disparar...o que está acontecendo comigo?Mãe, Pai....estou indo pro mau caminho?'
    Leandro percebe que Rafael está o olhando e vira-se para Rafael, esse que, se assusta e volta a atenção pro professor.
-' Mas o que diabos?' - Leandro pensa.
    O rosto de Leandro não para de ficar vermelho. Apos as aulas, Rafael vai até a cadeira de Leandro e diz.
-Já vai?
-Ainda não - arrumando suas coisas - preciso comprar algumas coisas no supermercado...
-Eu vou com você.
-Será de grande ajuda...
    Perto da escada, Gabi para Rafael pra uma conversa rapida e Leandro continua descendo. Faltando uns sete ou oito degraus, Leandro para, se sente tonto.
-' O que....? Quando....? - Leandro pensa - Droga.....eu disse que palavras tem poder' 
    Leandro desce as escadas zonzo, e vai até a parede - que havia uma janela - e olha de canto o outro lance que faltava de escadas. Tati sobe as escadas que Leandro estava olhando, e ao perceber que o garoto estava mau, já era tarde. Ele se apoia muito na janela, e ela estava aberta, Leandro cai da metade do segundo andar. Rafael desce correndo as escadas e Tati fica horrorizada. Ao chegar perto de Leandro, falando no celular, Rafael diz.
-Leandro! Leandro!
    Rafael fica desesperado - a ambulancia já estava a caminho - e Leandro abre um pouco os olhos e olha aquela face preocupada.
-' Se me lembro bem..... - Leandro pensa - ele nunca me chamou de....Leandro....'
    Leandro tem uma lembrança. Uma menina pequenina aparece em sua frente e lhe dá uma maçã, Leandro acabara de perder os pais, estava muito abalado, e recusa a maçã da garota dizendo que quer "ficar sozinho". A garota vai embora chorando e Leandro desperta. Fica um bom tempo olhando para cima, vendo aquele teto branco e ouve um choro ao seu lado, ao virar a cabeça, vê Tati, chorando, muito.
-Ta...ti... - Leandro fala.
    Tati levanta a vista e fica feliz, ao mesmo tempo assustada.
-Leandro! - sorri - eu pensei que você iria morrer..... - chora.
-Só porque você manda....não quer dizer que eu tenha que...obedecer...
-Idiota - limpa as lagrimas.
-' Agora me lembro...eu cai da janela....' Onde está Rafa?
-Lá fora...ele ficou aqui com você o tempo todo...e saiu quando eu pedi...
-Tipico dele... - sorri - aproposito, me desculpe.
-Pelo que? Sou eu quem deve desculpas á você!
-Não....depois - volta a olhar para o teto - de eu ter perdido os meus pais....eu fiquei desolado...e quando você veio falar comigo, eu ainda estava muito instavel....me desculpe.
-Então....não estamos tão quites...mas....
-Vamos parar com essa briga que não nos leva a lugar algum?
-Uma trégua.
-Trégua.

4 comentários:

  1. Aii q lindo
    noossaa agora to muito mais curiosa
    e esse capitulo nao teve ate q nada mais tipo 'oo safadinhuu" mais ...

    Ta lindaa a historia helena, Brigadoo *-*

    ResponderExcluir
  2. Ahh logikoo nao fiquei feliz pq ele caiu da escada nao sou sadista mais..

    achei lindoooo...

    tipo o rafa se preocupando com ele, a tati q parecia odiaar ele chorando por causa dele, e ele começando a contar sobre o passado dele e meio q sem perceber fika pensando no rafa como "o que sera que eu faço pra NOS jantar, sera que ELE gosta" ,ou como ,"apesar dele ter feito tanta coisa comigo ,eu nao fiz nada, e meio q gostei " .... muitoo curioso quero mais :]

    ResponderExcluir
  3. Necessito de mais ação, um beijo ou um algo a mais. A história continua linda. *-*

    Postem a próxima parte o mais rápido possível por favor. kk

    ResponderExcluir
  4. ahh concordo com a chám precisa de um beijo ,uma pegada RSRSrs

    e ja li 3 vezes pra ve se eu entendi direitinhuu,... agora preciso da outra parde pra entender melhor =] RSRS

    Beijooos

    ResponderExcluir

Seu comentário será postado após avaliação ^~