Translate it!

quinta-feira, 3 de março de 2011

Coisas de Menino

 Helena - Hei! Tadaima! Bem, resolvi meus problemas o mais rapido que pude só pra ver vocês!! Agradeço pelo comentario da Feeh! bjinhu pra você Linda! E tipo, galerinha, daqui pra frente a historia fica um pouco mais pesada...pra quem não gosta ou não tem estomago forte....é melhor não ler...valeu? bem, bjokas pra vocês e divirtam-se!
    
                                                     2. Sem reação.
    
-O que está fazendo? - Leandro diz empurrando Rafael.
    Como a febre de Rafael estava um pouco alta, ele adormece.
-Seu idiota! - Leandro diz e olha para Rafael.
    O garoto estava vermelho também, adormecido com um ar de fadiga, estava na cara, ele não estava bem.
    Apos preparar uma sopa, Leandro á leva para Rafael. Ao olhar para Rafael, Leandro fica vermelho.
-'De certa forma, ele parece tão indefeso assim.... - lembra do beijo que Rafael lhe dera mais cedo - Com certeza não! O que eu estou pensando?' Rafa.... - balança o garoto - Rafa, você precisa comer!
    Rafael acorda de um jeito manso e se senta na cama, sua febre já havia baixado um pouco. Leandro coloca a sopa no colo de Rafael, se senta no chão com o seu prato e come.
-Obrigado.... - Rafael diz.
-Hum...
-Me desculpe.....
-Hum...
    Depois de algumas colheradas, Rafael fala.
-Delicioso!
-Ai de você se falasse que estava ruim!
    Na escola, Rafael falta e Gabi fica muito...digamos....preocupada.
-Ah! - Gabi fala - O que será que aconteceu com o Rafael....? - decepcionada.
-Quem sabe.... - Leandro diz não ligando.
-Bem que você poderia fazer amizade com ele....né....Lean....Lean...
-Não adianta pedir Gabi! - olha para o quadro.
-Como você é mau.
-'Não é maldade...'
    Em casa, ao abrir a porta do apartamento vê Rafael com a cabeça em cima da mesa, ao Vê Leandro, Rafael se levanta e diz.
-Leh....estou faminto..... - com uma face de fome.
-Faminto? Você não comeu o que eu deixei?
-Comi, mas mesmo assim estou faminto!
-Francamente! - vai para a cozinha e começa a cortar algumas cebolas - espere um pouco.
    Ao ficar um pouco atrás de Leandro, Rafael nota algo de errado.
-Aconteceu alguma coisa no colégio hoje?
-Não.
-Estranho...
-Não acontecer nada no colegio é estranho?
-Não...você está estranho.
-Me conhece a pouco tempo e já pode dizer isso de mim?
-Tenho uma mania de percepção melhor que as outras pessoas.
-'Pela primeira vez na minha vida....eu senti pena de outra pessoa.....acho que foi por isso que o deixei ficar....ele me parece tão indefeso as vezes...'
-Leh, você tem namorada?
-Não...eu namorei ate a setima serie...e que historia é essa de "Leh"?
-É mais bonitinho....mas, por que você parou?
-Por que - fala sem perceber - a garota que eu amava me traiu com o meu melhor amigo, desde esse dia eu decidi não ter mais amigos.
-Solitário!
-Não me chame de - apaga o fogo e vira para Rafael - solit.....
    Rafael estava atras de Leandro.
-Como você consegue se mover tão silenciosamente? - Leandro pergunta um pouco assustado.
-Artes marciais servem para alguma coisa.
    Rafael estava bem proximo á Leandro.
-Não chegue tão proximo! O que pensa que sou? - Leandro diz.
-Leh - fica serio e olha nos olhos de Leandro - eu estou cada vez mais apaixonado por você.
-O q.... - fica sem falas olhando nos olhos de Rafael - 'impossivel....eu não consigo reagir quando olho nos olhos dele.....de alguma forma eles me prendem'
-Estou amando você.
-Eu não sou gay!
-Nem eu.
    De uma hora pra outra, Rafael segura Leandro e o beija. Leandro fica assustado, o empurra e diz.
-Você está maluco! Eu não sou uma garota!
    Mesmo com Leandro lutando, Rafael o segura e o beija novamente, dessa vez, Leandro não consegue se mover e vai aceitando o beijo abrindo devagar a sua boca e dando de encontro com a lingua de Rafael, esse que, leva Leandro para o quarto e o joga na cama.
-Você só pode estar brincando - Leandro diz.
-Tenha certeza que eu não vou... - se deita por cima de Leandro e fica olhando para os olhos do garoto - brincar....nunca vou brincar com você.
-'esses olhos....são esses seus olhos que - fica vermelho - me deixam sem atitude....eu poderia ter te expulsado...mas, - Rafael dá outro beijo em Leandro - não consigo evitar um simples beijo'
-Eu me sinto - pega a mão de Leandro e coloca em cima do peito esquerdo(o coração dele estava acelerado) - assim quando estou perto de você. - Leandro percebe a velocidade do coração de Rafael e se assusta um pouco - Eu não consigo... - começa outro beijo.
    Deixando a boca de Leandro por alguns minutos, Rafael desce até os mamilos do garoto, abre a blusa do garoto e diz.
-Parece que alguém está de farol aceso....
    Após alguns toques, Rafael começa a beijar o bico do peito de Leandro, depois dos pequenos beijos, passa sua lingua ao redor deles e vai abaixando sua mão até o penis do garoto.
-Hei! Rafa! - Leandro diz - onde pensa que está tocando!?
-Vamos fazer você incapaz de dizer uma só palavra....
    Rafael começa a masturbar Leandro.
-Então você já estava bem aceso....vamos ver como fica assim...
    Rafael lambe a ponta do penis de Leandro algumas vezes e depois começa a fazer um boquete - maravilhoso - Leandro, fica doido de prazer e não consegue falar nada.
-Nã-Não.....Rafa......desse jeito eu vou...... - estende a mão em direção á Rafael, esse que cruza seus dedos com os dele - 'e-eu vou enlouquecer....por que meu corpo está reagindo tão bem enquanto outro cara está me tocando? Deveria sentir nojo, mas, me sinto tão bem.....' Rafa...eu vou....estou quase....Aaaaah! - solta um gemido e uma gozada.
    Depois de toda aquela porra, Rafael ergue a cabeça e engole TU-DI-NHO, passa a língua pelos lábios e diz.
-Delicia.
    Leandro fica ofegante e de olhos fechados. Rafael se joga ao lado dele com sua mão em cima do peito de Leandro e continua.
-Eu te amo, não consigo esconder meus sentimentos por você.... - Leandro vira a cabeça e fica olhando para ele - não quero forçar os meus sentimentos para você, mas, mesmo assim não posso me conter....
-'Esse cara me conheçe a três dias e me fala que me ama.....me masturba....e....o que eu faço?'
    Como Leandro estava muito cansado, acaba fechando os olhos e dormindo.


2 comentários:

  1. Uou. Tipo, a histório ficou um tanto suja, huehue.

    Mas eu gostei, a parte da confissão, ficou linda.

    GAMBARE :D

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a chám

    fikoooo muitooo fofo a parte da confissão
    e eu quero mais :]
    Meu muitooo bom essa historia voltei correndo da escola pra ve se vc tinha colocado a segunda parte *0*

    ResponderExcluir

Seu comentário será postado após avaliação ^~