Translate it!

sexta-feira, 18 de março de 2011

Coisas de Meninos

                                                8. Final Feliz parte I
   
    Na escola, Tati pega Leandro para conversar e Rafael fica morrendo de ciumes. Vendo tal situação, Gabi diz.
-Vocês dois estão bem?
-Bem em qual sentido?
-Sei lá....ultimamente os sinto tão distantes.....
-Deve ser por que nunca mais o toquei....
-Nunca mais o que?!? - se assusta - Vocês já fizeram......?
-Quer se acalmar?
-Me desculpe....
-Se fizemos ou não....não foi culpa dele......ele apenas...
-Apenas?
-Não consegue me parar quando estou perto.
-Não entendi.
-É como se você estivesse correndo, nunca se cansasse e gostasse disso....então, eu olho para você, mas, o fato de você estar feliz me faz não conseguir te deter.
-Ele não te para por que gosta?
-Não....!
-Mas foi isso que deu pra entender....
-Foi?
-Idiota.
-O que eu faço?
-Já sabe os sentimentos dele?
-Por incrivel que  pareça.....toda vez em que tento saber.....sou barrado de alguma forma.
-Hum.....e voces já tiveram um encontro?
-Encontro?
-Sim! - sorri - por que não o leva para dar uma volta o dia todo, fica com aqueles "paparicos", sabe, um encontro.
-Boa ideia! Eu tenho um plano....
-Um plano?
    O professor entra na sala e Tati volta para sua sala.
-A conversa estava interessante... - Gabi diz para  Leandro.
-Muito...Tati é realmente interessante! - Leandro diz sorrindo.
-Interessante? - Rafael pergunta - que tipo é esse seu interessante?
-Sinto o cheiro de ciume no ar... - Gabi diz sarcasticamente.
    O professor entra na sala deles e eles vão para os seus lugares.
    Num belo domingo, ao acordar, Leandro se depara com Rafael a sua frente dizendo.
-Hoje nós vamos a um encontro!
-O que?!? - Leandro diz sonolento e assustado.
-Se arrume, vamos sair daqui a quinze minutos! - sai do quarto.
-O que foi isso? - não entende.
    Como Rafael pediu, Leandro vai se arrumar.
-' O que diabos esse garoto está pensando? - Leandro pensa procurando uma roupa - onde será que eu coloquei aquela roupa nov.... - se assusta - perai! Eu estou procurando a minha melhor roupa por causa de um encontro com RAFAEL? Ele é um garoto! Onde será que  eu errei......'
    Ao sair do quarto, Leandro estava muito bonito, ao ve-lo Rafael diz.
-Vamos?
    Na rua, os dois andam ao lado um do outro. Rafael tenta pegar a mão de Leandro, porém, antes que pegue, leandro aponta para uma loja de antiguidades.
-Vamos ali?
-Cla-Claro... - suspira.
    Leandro da uma boa olhada na loja, algumas coisas o interessa mas, ele acaba não levando nada.
    Após um belo passeio pelo centro da cidade, os dois vão a um restaurante e comem varias coisas gostosas. Voltando para casa, já um pouco tarde Leandro pensa.
-' Hoje foi realmente divertido...Rafael e eu andamos á bessa....mas, hoje eu me senti tão calmo...de fato, quando ele me tocava me sentia agiatado mas.....por que meu coração fica assim quando estou com ele? O que mas me intriga é...' Por que você decidiu fazer um passeio hoje Rafael?
-Passeio não...encontro!
-Por acaso somos namorados para termos encontros?
-E não somos?
    Leandro para de andar e fica assustado.
-Eu gostaria muito de saber - Rafael continua - o que sente por mim.
-O que eu sinto por você? - Leandro diz e fica vermelho - ' droga...me sinto quente'
-Quando você vai me dizer?
-Do que esta falando....?
    Rafael coloca Leandro entre ele e a parede.
-Você me ama Leandro?
    Leandro se assusta.
-E-estamos no meio da rua... - afasta um pouco ele.
-Não se preocupe..ninguém vai ver...só eu.....né....Leandro...você me ama?
-Me dá um tempo.... - não olha para ele.
-Diga-me, e caso for a resposta, eu nunca mais faço nada á você.
-Mesmo que me pergunte.....eu não sei lhe dizer....
    Rafael se assusta um pouco e se afasta.
-Tudo bem....vamos pra casa? - começa a andar.
    Leandro começa a andar atrás dele, de cabeça baixa, sem dizer uma palavra.
-' Eu.......ele........nós brigamos? Ele ficou zangado pelo o que eu disse? Isso realmente significa tanto assim?'
    Em casa, Rafael toma banho primeiro, Leandro vai logo apos. Ao sair do banheiro, Leandro vê Rafael dormindo no cochonete ao lado de sua cama e logo, vai dormir também.
    No outro dia, ao acordar, Leandro não vê Rafael dormindo, ao ir até a cozinha não o vê lá também. O procura em todo o apartamento, não acha a bolsa dele e diz.
-Não pode ser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação ^~