Translate it!

sexta-feira, 11 de março de 2011

Coisas de Meninos


                                                               5. Rapto.

    Rafael se joga ao lado de  Leandro e fica calado. Leandro não consegue fazer nada e nem pensar. Depois de alguns minutos, Rafael diz.
-Era a sua primeira vez?
    Leandro se levanta rapidamente, vermelho e um pouco zangado diz.
-É claro que foi! Quem você pensa que sou?
    Rafael se senta ao lado de Leandro, sorri e segura as bochechas rosadas do garoto dizendo.
-Fico feliz de ser o seu primeiro....
-Idiota....
-Você gostou...?
-Não faça - olha para o outro lado envergonhado - perguntas desse tipo.
    No outro dia, na escola, Rafael age normalmente e Leandro age nem tão normalmente assim.
-Leandro....aconteceu algo? - Gabi pergunta.
-Não....nada.
-Hum.... - percebe que Leandro não tira os olhos de Rafael - ele já se confessou?
-Já... - fala sem perceber - e quando eu soub.... - olha para Gabi assustado - o que?!?
-Eu sabia!
-Do que está falando?
-Você está olhando para ele a apresentação toda....
    Leandro fica vermelho.  Gabi pormete guardar segredo. No intervalo, Leando sai da sala e no meio do corredor, Tati coloca o dedo indicador  nos labios de Leandro e diz sorrindo.
-Bom dia!
-Pra você também... - Leandro responde.
    Vendo a aquela  cena, Rafael resmunga perto de Gabi.
-Ela precisa colocar o dedo na boca dele toda vez que o encontra?
-Ciumento! - Gabi diz rindo.
-Nem nenhum pouco.... - Rafael fala vermelho.
-Mentiroso...hahahahaha - começa a ri de Rafael.
-Só um pouco... - Rafael fala ainda vermelho como uma criança.
    Como Leandro não estava prestando atenção, acaba levando um soco de Mike.
-Será que você não se cansa? - Leandro diz limpando o pouco de sangue da boca.
-Leandro! - Rafael fala se aproximando.
-Estou bem ' ele está serio.....' - Leandro diz.
-Quem deve algo aqui é você - Mike diz - Leandro.
-Ainda? - Leandro fala - pensei que sua irmã tivesse pago.
-Quem derá pra você....
-Como você é chato!
-Veremos.... - segue caminho.
    Rafael não consegue evitar, fica bufando de raiva. Leandro segue caminho até o terraço e Rafael diz.
-Um dia eu ainda mato aquele cara!
-Calminha "dom Juam"  - Gabi fala - eu não sei muito bem o que aconteceu com esses dois, porém, Mike não é um cara com quem se possa brincar.
-Eu disse "matar" e não "brincar".
-Um cara tão bonito falando coisas tão insensiveis... - Tati diz.
    Fazendo um semblante totalmente diferente, Rafael sorri e vai atras de Leandro. Ao abrir a porta, vê que Leandro estava sentado na sombra com as costas encostada na parede.
-Leh...
    Leandro estava de olhos fechados e com a cabeça um pouco baixa.
-Hum?
-Você está bem?
-Sim.
-Mesmo?
-É.
    Rafael se ajoelha na frente de Leandro, pega em suas bochechas - Leandro abre os olhos - e beija o canto que estava ferido da boca de Leandro.
-Lhe preocupei? - Leandro diz ficando vermelho.
-Muito....
-' De alguma forma....estou começando a aceitar....ainda me sinto muito estranho quando ele me toca mas....de alguma forma é bom.....'
-Leh...
-Hã?
-Você me ama?
    Um silencio - chato - rola. Rafael suspira, larga o rosto de Leandro e diz.
-Desculpe...não deveria ter te perguntado isso.
    Leandro não consegue dizer uma só palavra. Depois das aulas, Leandro levanta da cadeira e Rafael pergunta.
-Você está pronto?
-Já mas, a professora me chamou...pode levar algum tempo, você pode ir na frente.
-Prefiro lhe esperar.
-Sabe...prefiro que vá agora....estou com um pouco de fome e gostaria que você esquentasse algo....poderia fazer isso por mim?
-Aah....você vai ficar bem sozinho?
-Não sou uma garota e muito menos uma criança.
-Tudo bem, tudo bem...eu já entendi.
    Rafael vai embora e Leandro vai até a sala dos professores.
-Oh... - a professora diz - Leandro...
-A senhora me chamou?
-Bem...na verdade sim é sob... - a professora é interrompida.
    Mike entra na sala e diz.
-Profesora, o diretor está lhe chamando.
-Agora? - a professora diz.
-Imediatamente.
-Poderia me esperar um pouco Leandro?
-Mas é claro. - Leandro responde.
    A professora sai da sala e Leandro fica a sós com Mike. Mike se aproxima de Leandro e com um copo na mão e diz.
-Já cansei de nossas brigas...
-Hã? Logo você?
-É.....quero ser seu amigo Leandro.
-Você não pode estar falando serio.
-Estou sim...como prova, vou deixar você beber o meu energetico.
-Do que está falando?
    Mike coloca o copo na mão de Leandro.
-Não estou brincando....é serio....você tambem ja deve ter se cansado não é?
-Bem....
-Então...?
-Tudo bem....se você quer assim.... - toma todo o conteudo do copo num só gole - você não me deu veneno não é? - entrega o copo pra ele.
-Não.... - sorri. - lhe dei algo muito melhor.
    A vista de Leandro começa a ficar escura e ele começa a ficar tonto.
-O que......você....me.....deu....?
-Algo que vai lhe deixar muito bem.
    Leandro apaga. Ao acordar, Leandro estava deitado em uma cama e em um lugar desconhecido. Leandro estava ofegante, muito ofegante. Seu rosto estava muito vermelho e seu corpo estava muito fraco. ele não conseguia se mecher.
-' Não estou em casa.... - Leandro pensa - estava com Mike até ainda pouco.......onde estou?'
-Parece que a bela adormecida acordou.... - uma voz estranha é ouvida por Leandro.
-Quem....está......? - Leandro diz.
-Não se preocupe gracinha - uma cara só de cueca se posiciona ao lado de Leandro - vou fazer você se sentir muito bem.
    O homem pega Leandro, retira as roupas do garoto e o coloca de quatro.
-Pa-pare..... - Leandro diz.
-Oh! Que trazeiro bonito nós temos aqui!
    Enquanto isso, Rafael estranha a demora de Leandro e segue o caminho na direção da escola quando vê Gabi desesperada vindo em sua direção.
-Rafael! Rafael!
-Gabi, o que houve?
    Um outro homem vem e começa a enfiar os dedos de forma rude no buraquinho de Leandro. O garoto fica com dor mas, não consegue se mecher.
-Po-por....que? - Leandro fala.
-Você.... - o homem começa a lamber  o buraquinho de Leandro.
    Um dos homens começa a masturba-lo e Leandro ouve uma voz conhecida.
-Você realmente achou que eu iria querer amizade? Com voce? - Mike fala - depois de tudo o que os seus parentes fizeram comigo? Francamente.
    Um homem larga Leandro e pega uma camera. Começa a filma-lo.
-Pa.....re.....por....favor.... - Leandro diz.

Um comentário:

  1. Ahhhhh X.X

    vou morrer ....
    ahhh eu quero mais T.T
    to muito curiosa .... apesar que o que aqueles caras estavam fazendo tava me dando arepios ...mais ta muito boa a historiaa
    QUEROOOO MAIIIS , LENAAAA QUERO MAIS T.T

    ResponderExcluir

Seu comentário será postado após avaliação ^~