Translate it!

sexta-feira, 18 de março de 2011

Coisas de Meninos [Final]

                                              9. Final Feliz [Final]

    No caminho da escola, Leandro pensa aflito.
-' O que será que aquele idiota está fazendo? Será que o que eu disse ontem o magoou tanto assim? Mas...mas.....'
    Na escola, Rafael havia faltado.
-' O que há? O que há? Por que isso agora?!?' - Leandro pensa.
    No intervalo, Gabi pergunta.
-O que aconteceu com Rafael hoje Leandro?
-Eu não sei...
-Como não sabe?
-Eu acordei e ele não estava na minha casa, fim da historia!
-E não está preocupado?
-Preocupado?
-Francamente Leandro! Isso aconteceu por que você é muito insensivel!
-Insen....
-O que que te falta pra entender os seus sentimentos??
-Meus...sentimentos?
    Depois das aulas, a chuva começa a cair, em casa, Leandro joga as suas coisas no chão e deita na sua cama com o rosto no travesseiro.
-' Se ele decidiu isso por si mesmo...não é necessário eu ficar preocupado.....não é? - Leandro relembra do dia em que se conheceram - apesar de ele ter sido a primeira pessoa a me chamar de solitario.... - relembra do primeiro beijo - a primeira pessoa.... - relembra das vezes em que foram para cama - a primeira.....' O que eu estou fazendo?
    Leandro levanta-se da cama e sai correndo do apartamento. Sem rumo, ele começa a correr pela cidade toda.
-' Agora eu entendo....eu entendo direito....como pude ser tão idiota? Não me sentia solitario por que não percebia que era...depois que o conheci - as lagrimas começam a cair de seus olhos e se confundir com as gotas de chuva - eu deixei de ser solitario....por que ele estava comigo a todo momento....eu me senti amado...e o fato de eu não saber o que sentia era por que eu não abri os olhos para ver.....fui insensivel aos sentimentos dele, admito que fui....e agora eu entendo tudo isso.....mas, o que adianta entender se ele não está aqui para saber......' Maldito Rafael! Desde o começo me faz ser confuso e agora dá um jeito de sumir.....ONDE VOCÊ ESTÁ?!? - Grita.
    Já era quase duas da manhã. Leandro havia esgotado as suas forças. A unica coisa que fez foi perder tempo correndo, pois não havia encontrado Rafael.
    No outro dia, com os olhos um pouco inchados Leandro vai para escola desanimado. E assim é a sua rotina por uma semana. Certo dia, voltando para casa, Leandro pensa.
-' Estou acabado....não durmo direito.....não como direito.....estou fraco.....a unica coisa que me faz ir para a escola todos os dias é uma pequena ponta de esperança que ele esteja lá.....mas.....não adianta, não importa quantas vezes eu vá.....ele nunca está lá.....meu peito doi - chega em casa e abre a porta - eu.....eu não consigo mais.....onde você está?' Rafael....onde você está?
-Aqui!
    Ao ouvir uma voz, Leandro ergue a cabeça e vê Rafael com jeans e uma blusa vermelha.
-Ra..... - Leandro fica assustado.
-Leh, você emagreceu.... - Rafael fala.
    Leandro ignora Rafael e vai para o seu quarto.
-Por que voltou?!? - Leandro diz um pouco zangado.
-Por que voltei? Não é obvio? - o segue.
    Leandro joga as suas coisas no chão e fica parado na frente de sua cama.
-Não....nada mais é obvio pra mim..... - lagrimas começam a cair - afinal de contas...onde esteve esse tempo todo?
-Fui até a casa da minha mãe, mas, não suportei ficar longe de você por muito tempo.....fique muito preocupado.
-Então por que foi pra começo de coversa?
-Queria te deixar pensar um pouco....mas, não parei de pensar em você um só segundo...
-Queria....me deixar pensar...? - vira-se para Rafael - TEM IDEIA DO QUE EU PASSEI? - Rafael se assusta - Eu estava preocupado com você! Dia apos dia eu corria a cidade inteira atras de você! Não sabia onde havia se enfiado! Custava me ligar....apenas pra dizer que estava vivo?
-Leh........você........ - se aproxima de Leandro - eu fiz você chorar?
    Leandro limpa as lagrimas, fica vermelho e se assusta.
-Eu não......eu não sabia... ' agora não tem mais jeito...' eu não sabia o que fazer......tentei ignorar mas....não consegui!
     Rafael abraça Leandro e Leandro retorna o abraço agarrando-se fortemente á Rafael.
-Me desculpe Leh...me desculpe. Eu nunca mais, de agora em diante, de deixarei sozinho outra vez! Eu prometo.
-' Meu coração.....parece que vai pular do peito......estou feliz......estou feliz por estar com ele....aaah, ele, esse perfume....com certeza.....é ele....Rafa....Rafael.....'
-Desculpe...Eu te amo...Te amo muito!
    Leandro afasta Rafael dele, esse que, se assusta.
-Eu não te entendo....eu não te entendo....
-Não me entende?
-Quando você foi embora.....eu me senti só.....meu mundo parecia descolorido....no fundo eu tinha esperança que você iria voltar......eu ia pra escola pra saber se você estava lá......na verdade, esses dias sem você me fizeram para pra perceber... - olha para R afael  vermelho e sério - que....quando estou com você não me sinto só, você me faz rir, se preocupa comigo....eu me sinto feliz só de te ver todos os dias....o que eu quero dizer....o que eu estou tentando falar é que....
-Leh...
-Rafa....eu.....você.......né.......Eu acho que......não....eu tenho certeza mas.....eu.....
-Quer por favor dizer!
-Eu......por muito tempo.....sem perceber.....te amo.
    Rafael fica vermelho.
-Você.... - Rafael diz e ajuda Leandro a levantar - finalmente disse..... - sorri.
    Mais apaixonante que nunca, Rafael passa a ponta dos seus dedos na boca de Leandro e o beija suavemente. Suas linguas se encontram e Rafael o joga na cama. Rafael retira a blusa de Leandro e começa a acariciar o corpo do garoto. O bico do peito de Leandro estava duro, Rafael começa a beija-lo e a chupa-lo. Leandro geme bastante.  Rafael  passa sua lingua no pescoço de Leandro e desce até o penis do garoto que estava deveras duro. Ele começa a fazer um boquete maravilhoso e logo depois, começa a apenas masturba-lo com as mãos, Leandro delira, porém, ao ver o penis de Rafael duro também, Leandro começa a acariciar o penis de Rafael que para de masturba-lo sentindo um alto prazer.
-Le.... - Rafael diz.
-Não é justo que seja....só você.....
-Leh.....assim....voc.....
    Leandro joga Rafael na cama e começa a beija-lo. Logo depois, desde até o toráx de Rafael , acaricia o peito do garoto e os lambe.
-Um Leandro mais ousado....é fascinante.....
-' O caso não é ser ousado...... - Leandro pensa - quero faze-lo sentir o mesmo que eu....quero estar ao lado desta pessoa a todo momento.....a verdade é que... - olha nos olhos de Rafael e o beija - eu posso estar mais apaixonado do que imagino.....' - Leandro desce para o penis.
    Depois de alguns carinhos a mais, Leandro finalmente "coloca a boca no trambone" - kkkk' - e faz um boquete muito gostoso.
-Muito bom......Leh.....ta.....muit....eu vo.. - Rafael goza.
    Rafael e Leandro começam a se beijar. Leandro coloca o penis de Rafael em seu buraquinho e solta um gemido. Rafael se senta e Leandro começa a se movimentar pra cima e para baixo. Ao olhar os olhos delirantes de Leandro, Rafael começa a fazer os movimentos para ele.
-Rafa...... - Leandro fala - não......não tão rapido.....se não.... ' eu vou enlouquecer....'
    Leandro agarra Rafael e o arranha um pouco, Rafael coloca o bico do peito de Leandro em sua boca e fica o chupando.
-Você........você vai....... - Leandro diz.
    Rafael deita Leandro na cama e continua a movimentar-se.
-Leh.... - Rafael fala - está....gostoso?
    Leandro estava deitado muito, mais muito prazeroso. Seus olhos aclamavam por "mais", seu rosto tinha uma expressão ardente.
-Muito..... - Leandro diz - muito bom......você......dentro de mim.....é muito b...... - Rafael aumenta o ritmo.
-Leh, logo logo eu vou...
-Ah....eu....também........
    Os dois gozam juntos. Rafael cai em cima de Leandro com a cabeça ao lado da dele.
-' Essa pessoa... - Leandro pensa - Me mudou de um dia para noite.......eu não sou mais capaz de sorri sem ele aqui...eu na verdade.....'
    Rafael levanta o seu corpo e fica olhando nos olhos de Leandro.
-Leh....me perdoa.....me perdoa por esses dias....
    Leandro olha para a face preocupada de Rafael.
-Você me deixou só por um bom tempo!
-È....
-Me fez ficar preocupado!
-E-É.....
-E ainda me fez chorar!
-Estou muito arrependido....
-Mas, o que me importa agora.....é que você está aqui....bem perto de mim.....e rezo para que o amanhã nunca chegue...a unica coisa que quero.....é você, aqui e agora.
    Rafael se assusta, porém, logo solta um sorriso agradavel.
-Eu te amo Leandro.
-Eu também te amo...Rafael.
    Os dois se beijam.
-' É sua culpa.. - Leandro pensa - é culpa sua eu te amar tanto assim.....esses seus olhos.....trancam o meu coração e lhe dão a chave....não é como se eu não gostasse....'
    No outro dia, os dois vão para a escola e Gabi pergunta.
-Já esta tudo bem entre vocês dois?
-Gabi....nós não brigamos.... - Rafael diz.
-Então, onde você esteve? - Tati pergunta.
-Visitando alguns parentes...
    O dia passa rapido e bem. Indo pra casa, Leandro pensa.
-' Nunca pensei que de uma hora para outra....minha vida poderia virar de cabeça para baixo...mas essa pessoa' - Rafael segura a mão de Leandro - Hã? - se assusta.
-Bem....eu pensei que, nós somos - vermelho - namorados agora e queria andar de mãos dadas com você...
    Leandro sorri e volta ao normal caminhando.
-' Essa pessoa....mudou o meu modo de pensar em pouco tempo....Rafa...esse caminho pode ser errado, mas, nem sempre o nosso coração escolhe a pessoa que imaginamos.....só a pessoa certa'
-Né Leh.....
-Hum? - olha para Rafael.
-Adoro aquele seu guisado....seria de mais se eu pedir que fizesse hoje?
-De maneira alguma... - sorri - farei o meu melhor!
-Sabe Leh...
-Sim?
-Eu te amo....
-É.... - fica vermelho - eu também te amo..... 



                   Fim!!! Quem gosto Comentaeeeeeh!!!!
[Detalhe, vamos ter um extra, no caso, capitulo extra 10....mas, esse só vem pra semana por que estou sem tempo agora... ^~ valeu galerinhaaaa pra quem gosta bjão!! Quem não gostou....por que leu?? o.O Brincadeira, gosto não se discute...né? bju pra você tbm!] 

4 comentários:

  1. Eu Adoreiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiiiiiiii
    meu ainda bem q vai ter uma "continuação "
    lenaa brigado por tudo ^^
    escreva muito mais hisotiras
    continue essa se possivel
    Mais muitoooo obrigadooo
    eu ameiii muito a historia
    [Apesar de que eu nao queria que fosse esse o final queria muito mais .porem foi curta mais uma linda historia Birgadooooo .... de novo <3]

    ResponderExcluir
  2. ADOGOOOOOOOOOOOOOOOO. *O*
    PERFEITO. SIMPLESMENTE PERFEITO.

    Bom mesmo que tenha pelo menos um extra ò_ó -n
    Quando acabar essa, pelamour, façam outra história, eu NECESSITO O_O

    ResponderExcluir
  3. Eu queria que voce postasse mais rápido as continuações
    voce não sabe o quanto eu fico ansiosa

    ResponderExcluir
  4. ahhh e amei muito lindo chorei em varias prte rih em muits quero mais nossa muito lindo.

    ResponderExcluir

Seu comentário será postado após avaliação ^~