Translate it!

quinta-feira, 3 de março de 2011

Conversas e Histórias - Comentario -

 Helena - Hei, hei..... chám, Feh....não entendi muito bem -.-' eu avisei que historia iria ficar um pouco pesada, mas "suja" é demais....digamos "exagerada"...é que, não tem muita forma de se expressar já que não tenho imagens a minha disposição e não tinha outra forma pra fazer.....bem, não quero estragar o resto da historia...mas, daqui pra frente, ela só tende a "piorar", então...espero que continuem gostando e comentando...>>>>Por que eu adogooo comentarioss<<< #^^# e tipo, muito obrigada por comentarem...é importante pra mim saber como se sentem e o que pensam sobre as coisas do blog ^~ bjokas ninas! E pro ninos de plantão tambem!! 

Um comentário:

  1. Bem eu nao disse "suja" mais sim falei q adorei quando ele se confessou achei muitoo fofo *-*

    Mais ii entao quando vai sair o proximo ??? *-*

    ResponderExcluir

Seu comentário será postado após avaliação ^~