Translate it!

terça-feira, 3 de junho de 2014

Love Wolf 6° Capítulo

6° Briga entre clãs – Onii-san, não foi ele! 
Ao chegar no lugar em que Yuki caiu, Akira se assusta, Yuki estava em forma de lobo, aparentemente desacordado. Masamune por reflexo, senta-se ao lado dele e o coloca em seu colo. O aperta contra si e começa a chorar. 
-Yuki IDIOTA! Quando acordar, vou te dar um soco que jamais vai se esquecer! 
De traz de alguns matos, um homem de terno e gravata surge e se impressiona com a cena. 
-Então cheguei tarde.... Ele é um lobo sabia? 
-Oh! – Masamune fala com sarcasmo - eu nem notei.... – limpa suas lágrimas. 
-Meu pequeno irmão está lhe causando problemas.....? 
-“Pequeno”...... Onii-san?! 
Algumas horas depois, Yuki estava deitado no sofá – da casa de Akira – com a cabeça em cima do colo do homem. Ele era alto, loiro com olhos castanhos. Não se parecia nada com Yuki. Akira serve uma xícara de chá para ele e diz. 
-Me chamo Akira Masamune....Você é...? 
-Aah, obrigado, sou Katsuragi Natsu. 
-Katsuragi-san, você pode me explicar o que aconteceu? 
-Hum...... Pode me chamar de Natsu. 
-Como a estação*? (*Natsu=verão) 
-Sim, sim! – deixa a xícara na mesa – meu pequeno irmão é sensível a troca drásticas de temperatura.... Apesar da temperatura corporal dele ser alta, ele é quem mais chega perto de ser um Humano, seus nervos são extremamente malucos, a troca do clima quente para frio, mexe com ele drasticamente. 
-Estranho. 
-Não é? Por causa do frio inexplicável, seu corpo fica lento e procura desesperadamente por algo que lhe aqueça... É uma resposta inconsciente que o corpo dá automaticamente.  
-Como adrenalina? 
-Isso mesmo... – sorri – é culpa do instinto e esse é o motivo de ele fazer algo idiota... – da uma tapa leve na testa do garoto em seu colo – a primeira vez que isso aconteceu, ele tinha 6 dias de vida e conseguiu cair do berço. 
-Eh!!! – se assusta – ele é arteiro desde bebê? Mas....... Não deveria aquece-lo? 
-Caninos possuem uma temperatura alta.... Então não é que não esteja fazendo isso. 
-Ah... 
Natsu era doce e falava suavemente. 
-Natsu-san... – Masamune diz – se importa de me explicar outra coisa? 
-Não..... O que seria? 
-Por que o primeiro clã e o último não se dão bem? – triste. 
-Hum..... – faz cafuné em Yuki – vou tentar explicar.... É complicado então toda a atenção é preciso... 
-Certo..... 
-No total, em minha área são 3 clãs, antes eram 4, o primeiro era o clã de nossa mãe, o clã Omoi. 
-Pesado? 
-Sim Katsuragi Yuki Omoi, Katsuragi Natsu Omoi. 
-Uwah 
-O clã dela era o melhor em tudo, não importa com quem lutasse, eles venciam.... Mas, eles eram contraditórios.... Seus corpos eram fracos, de uma hora para outra, eles começaram a desaparecer, minha mãe e outra pessoa foi o que sobrou... 
-Eles foram atacados? 
-Não, morreram de causas naturais. 
-Ah! – se assusta. 
-Minha mãe casou com meu pai, o clã foi desfeito e o 2° passou a ser 1°, o clã Yamato. 
-Yamato?  
-Era assim que nosso avô se chamava antes de morrer, Katsuragi é de nossa avó. Por uma richa com o nosso avô, nosso pai nos deu o nome da vovó. 
-Aah.. 
-Quando eu tinha 6 anos, minha mãe ficou grávida, como eu era muito ligado a ela, fiquei muito feliz. Mas, o clima estava tenso por que os clãs estavam em guerra. 
-Guerra?! 
-Não somos como os humanos, não há mortes, só discursões, minha mãe me levou para um passeio na mata.... E o que mais temia aconteceu. 
-Alguém viu vocês e começou uma briga? 
-Antes fosse....  – suspira – ela deu a luz  ao meu irmão.... Eu era um pirralho e fiquei apenas quieto como ela mandou..... Você já viu um lobo fêmea dar a luz? 
-Já, na aula de biologia. 
-É nojento! 
-Uhum – concorda. 
-Ela segurou Yuki, disse algumas coisas e pediu para leva-lo para casa.... Eu recusei, mas, quando olhei nos olhos dela.... Só peguei Yuki e comecei a correr, senti um cheiro estranho.... Olhei para trás e vi uma mulher enfiando uma faca no peito de nossa mãe, quando avancei um passo, Yuki espirrou. 
-Inconveniente? – fala nervoso. 
-Sim, eu só corri.... Pode imaginar o que aconteceu? 
-Seu pai culpou o outro clã. 
-É... Porém, somos pacíficos...eles aceitaram ser o último e nós os primeiros, o primeiro coordena os outros.... E eles juram que não mataram nossa mãe.. Bem é o que eles dizem... 
-É difícil de acreditar já que os dois clãs estavam brigando.. Isso pode ter sido armado. 
-Armado ou não, meu pai não olhava para nós... Ele passou por dois meses sem sair do quarto e sozinho, tive que cuidar deste danado – sorri – Verão era a estação que ela mais gostava e ela adorava ver a neve cair... 
-Yuki e Natsu... ‘que gentil’... 
-Falando.... ah.... aqui! – tira um envelope do palito e entrega para Akira – vou me casar no mês que vem, quero que sejam meus padrinhos. 
-Eh! – cora e fica surpreso -  Ah... Mas, eu também? 
-Claro! Você é a pessoa que meu irmãozinho ama, é claro que você também. 
Yuki se mexe, abre os olhos e vê seu irmão. 
-Onii-san... – Yuki diz e se senta. 
-Yuki-chan, você acordou! – Natsu fala. 
Akira olha para o garoto, Yuki senta no sofá, olha para Masamune e sorri. De repente, Akira da um soco em Yuki tão forte que o garoto cai no chão do outro lado da sala. 
-Bastardo! – Akira diz. 
-Doeu....Masamune....Calma.... – Yuki fala. 
Natsu levanta, olha para o irmão sorrindo nervoso. Sem mais nem menos, Natsu olha para Akira mostrando os dentes. A cena acontece rapidamente e Masamune fica pasmo. Yuki avança em Natsu que estava avançando em Akira. Os dois param do outro lado da sala, um pouco longe de Akira, Natsu estava na parede sendo empurrado por Yuki olhando para Masamune com os dentes a mostra e os olhos dourados. 
-Onii-san! – fala baixo – por favor, se controle! 
Natsu parecia não ouvir, tenta se soltar do irmão, porém, recebe um novo empurrão, esse com mais força. 
-Onii-san! Natsu-Onii-san! Não é ele, não é ele! – continua a falar baixo – perceba que foi uma reação a mim, .. Onii-san... é o mesmo cheiro, mas, quando eu nasci ele tinha somente um mês de vida, não tem como ser ele.... a mãe dele o carregava por toda a casa e saiu daqui quando ele fez 1 mês de vida, no mesmo dia em que eu nasci! 
-Aah.... – para de se agitar e se acalma. 
-Por favor....retrate-se, não quero preocupa-lo com nada, Onii-san, eu digo tudo direitinho depois, mas, Onii-san...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação ^~