Translate it!

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Choro de um Yakuza - Extra I

Helena - Gente, mil perdões, eu vou quebrar um pouco com o raciocínio de vocês. Este Extra deveria ter sido publicado antes do capítulo 10 e acabamos nos confundindo. Semana que vem volta tudo ao normal, é por que, realmente só percebemos agora. Mil desculpas. Mil Beijos. =*
I Extra - Sexo no Banheiro. 
Após toda a confusão, já em casa, Norito entra no banheiro de seu pequeno apartamento, de roupa e tudo, senta-se no box com o chuveiro ligado. Tsune tranca a porta, e ouve o barulho da água caindo. Ao entrar no banheiro, o rapaz suspira. 
-Vai ficar doente assim.... - Tsune diz - Isso me lembra.... - se aproxima, e começa a retirar as roupas do rapaz - quando eu te conheci.... lembra? 
-Quando eu tentei me vender pra você? Ou quando eu te roubei? 
-.... - ri um pouco - quando tentou se vender..... Você pediu um tempo para se preparar e quando abri a porta do banheiro - joga a blusa do rapaz longe - você estava desse mesmo modo, depois de um tempo, percebi que faz isso quando algo te incomoda.... 
-Fazer o que..... 
-Isso te ajuda? Como? - retira a segunda blusa de Norito. 
-Ver algo tão puro como a água..... tê-la tocando a mim.... é cálido.... é como você..... - olha nos olhos de Tsune. 
-O que te incomoda agora? 
-Não é horrível ter como namorado alguém que dormiu com meio mundo? Alguém sujo como eu? Por mais que eu queira Tsune eu....  
-Já tivemos uma conversa parecida com essa antes Norito.... - desliga o chuveiro - você sabe o que penso. 
-Mas.... 
-O que você fez ou deixou de fazer no passado, não me importa! Eu apenas preciso de uma resposta para ser feliz... Uma resposta sincera e não feita para proteger alguém.... Você me ama? 
-..... - Norito cora - É claro que te amo, com toda a minha alma.... 
-Então o resto não me afeta. É o seu passado e foram coisas que você fez, não pode tratá-lo dessa maneira, afinal, você aprendeu bastante, não é? 
-Tsune...... eu só não quero que saiba as coisas que fiz, não quero que tenha ideia do quão..... eu.... manchei a sua inocência. - abaixa a cabeça. 
-Não Norito, está errado - ergue a cabeça do rapaz - minha inocência foi manchada quando puxei o gatilho de uma arma pela primeira vez.... Acredite, dentre nós dois, o impuro sou eu. Eu quero ouvir tudo de você, quando estiver pronto pra falar. 
-Não quero contar. 
-Então vou morrer de curiosidade. - sorri. 
-Como pode.... - se aproxima de Tsune - sorrir em uma hora dessas? - começa a beija-lo. 
-É um dom.... 
As mãos de Tsune eram rápidas, a calça de Norito já estava aberta e sendo tirada. Norito o para e diz. 
-Eu estou fedendo.... 
-Então, deixe-me limpá-lo. 
-Sexo no banheiro? Quanto tempo faz...? 
Tsune e Norito se levantam e começam a tirar o resto das roupas. 
-Transamos no banheiro do hotel em Nova York. 
-Lá não teve graça... 
-Por que? - liga o chuveiro e começa a esfregar o sabonete em Norito. 
-Muito grande. 
-Hahaha... mesmo? - beija o rapaz passando o sabonete na bunda dele com uma mão e a apertando com a outra. 
-Ah.... Tsune.... eu te quero tanto... - alem de corado fica ofegante. 
-Mesmo? Mas, você nem está bêbado.... - morde a clavícula do rapaz e ensaboa o amiguinho dele - tão excitado... 
-Eu.... Ah..... huwa.... - beija a bochecha de Tsune - Tsu....  
Nesse momento, Norito estava tão fofo que Tsune não resiste, coloca-o contra a parede e penetra. Norito solta um gemido abafado pela mão.  
-Desculpe - Tsune fala tentando se controlar - prometo ser mais gentil quando estivermos na cama....mas, agora, não consigo me controlar.... 
-Tá.... - começa a chorar - tudo bem.... Tsu-chan..... tudo bem.. 
-Norito.... - faz o rapaz olhar para ele - desculpe, doeu muito? - beija o canto da boca dele. 
--não.... é que.... Tsu-chan.... você me quer.... você me quer também.... - ri e chora ao mesmo tempo - 'obrigado Deus..... Por me fazer conhecer uma pessoa que me queira tanto.... obrigado, cada movimento... gesto dele... me é tão precioso.... não quero perdê-lo, jamais.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação ^~