Translate it!

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Choro de um Yakuza - 13° Capítulo

                                                     13° Casada->Viúva. 

Todos olham para Marina, que fica um pouco assustada.
-Na verdade.... Só falei.....Por impulso....
-Estou - Samantha fala, larga o notebook e caminha até ela - definitivamente cansada de seus impulsos.
Samantha puxa Marina pela blusa e a beija. Alguns segundos depois, Marina lhe dá uma tapa.
-Está maluca?! - Marina diz - Na frente de todos...!
Sem arrependimentos, Samantha volta seu olhar para a garota.
-Apenas lembre-se de uma vez! Está me deixando furiosa!
-...... - fecha os olhos e depois de alguns segundos abre com algumas lágrimas - lembrar do que? Que vi minha mãe morrer? Que vim para o Japão e comecei esse trabalho? Que levei um soco nos primeiros dias, quase fui demitida, fui sequestrada e ainda preocupei a todos..... - olha para todos na sala, eles estavam comovidos - Me desculpem.... - começa a chorar.
Um abraço grupal é feito.
-Finalmente lembrou.... - Samantha fala colocando o seu rabo de cavalo para frente.
De repente, o barulho de alguma coisa sendo cortada é ouvido. Quando todos olham para Samantha, ela havia cortado a metade do seu rabo de cavalo. Tsune se aproxima e pega o cabelo da mão dela.
-Sa..... Samantha..... O seu cabelo.. - Marina fala desacreditada.
-Tudo bem... - Samanta fala sorrindo.
-A chefe fez uma promessa... - Carol diz limpando sua lágrima.
-Se você voltasse ao normal antes da semana acabar... - Norito fala sorrindo.
-Ela cortaria mais da metade de seu cabelo. - Tsune diz colocando o cabelo em um saco plástico.
-E doaria. - Samantha conclui.
-'Não sei se fico feliz ou triste..... Essa mulher..... O quão mais apaixonante pode ficar.....?' Que boa chefe temos....
Samantha e Marina se entre olham por alguns segundos. Em casa, Marina começa a arrumar a cozinha e preparar alguma coisa. Samantha se aproxima por trás e a abraça cheirando o pescoço da garota.
-Finalmente posso fazer isso sem ser condenada... - Samantha fala.
-Quem disse que pode fazer? - arrepiada.
Marina empurra a mulher e a fita.
-Quer dizer que tenho que perder a memoria para que cozinhe algo.?
-Eu já cozinhei antes pra você..... - sem jeito.
-Mesmo? - com olhar sínico.
-Só termine de fazer o que estava fazendo e vamos comer. - trocando de assunto.
-Hum..
-É que.... - indo em direção da mesa - sua comida é melhor.
Se sentindo tocada, Marina apenas sorri e termina o jantar. No dia seguinte, cedo pela manhã, Samantha estava com a sua mesa no local e em quanto a estava arrumando, Norito estava organizando alguns papeis e Tsune sentado no sofá. A porta abre-se, Murilo - de terno preto, blusa branca com dois botões abertos - e seu guarda-costas entram. Samantha leva um susto, porém mante a classe, os dois ficam em alerta e observam sua chefe.
-Ora, a que devo a honra do Barão vir me visitar hoje? - Samantha pergunta e olha para Tsune - Tsune, já sabe o que fazer.
-Entendido. - Tsune responde teclando no seu celular.
-Vai avisar alguém que estou aqui? - Murilo pergunta de frente para ela.
-Claro que não Barão, apenas irei desmarcar toda a minha agenda para que tenhamos o dia inteiro para conversar, se não estiver ocupado. Sei que sua agenda é muito cheia.
-Não tão cheia quanto a sua, garanto. Onde está a sua secretária, pensei que ela faria isso...
-Ah.... Dei folg.... - é interrompida.
A porta abre-se novamente, enquanto entra, Marina diz.
-Por que me avisa que posso folgar tão.... - olha para o homem de costas - Oh, acredito que não havia marcado nada pela manhã... - fecha a porta.
Murilo vira-se. A bolsa de Marina cai no chão e sua voz não saia, apenas seus olhos começam a lagrimar. Sem demoras, Marina vai em direção do homem parado a sua frente, o guarda costa se mexe e Samantha o segura. No momento em que ele olha para a mulher, um estalo é ouvido e seu chefe fica sem equilíbrio por alguns segundos.
-BASTARDO! - Marina fala chorando - CRETINO! Você sabe o quanto ela sofreu?! Ela morreu por sua culpa! SEU IDIOTA! - Murilo volta sua face para ela triste e arrependido - EU NUNCA VOU TE PERDOAR! Por sua culpa.... - senta no chão cobrindo o rosto - Por sua culpa....... Irmão idiota.... Graças a Deus.... Graças a Deus que está bem.....
Samantha vira-se para Norito e diz.
-Norito, leve Marina para tomar um ar.
-Certo. - Norito fala e ajuda a garota a se levantar.
Após saírem da sala, Murilo vai até a cadeira mais próxima, senta-se e diz.
-Pensei que fosse apenas uma coincidência.... Bem... Como ela conseguiu ficar aqui? Ela odeia o cheiro de cigarro..... - olha para Samantha com os olhos marejados - Você sabia?
-Desconfiei quando lhe vi pela primeira vez.... Você são muito parecidos.... E também pensei que fosse coincidência.
-Hum... Ela é 1 minuto mais velha que eu......Gosta de histórias Samantha?
Norito estaciona o carro a baixo de algumas árvores, liga o ar e pergunta.
-Como se sente?
Marina olha para ele com os olhos vermelhos, funga e responde.
-Estou melhor.... Obrigada...
-Certeza?
-Alguns dias depois que nascemos - Murilo diz - nosso pai faleceu e nossa mãe ficou muito doente. Nós, éramos pobres e trabalhávamos desde cedo para comprar os remédios que ela precisava, até que, um dia quando recebi, sai do trabalho e fui assaltado..... Não tinha nada. No desespero, fui a um agiota em Nova York... Ele cobrou juros *Tacchi, porém, o juros era muito alto e eu não tinha como pagar... Trabalhei feito louco, minha irmã disse que iria se casar.... No dia que eu tinha que pagar o juros, não consegui.... Eles me venderam para o barão e até onde sabia não fariam nada com elas... mas...
*Algo como você deve pagar o juros a cada 10 dias até pagar tudo de uma vez. Marina pega a lata de café gelado na sua mão e fica a fitando por um tempo.
-Eu trabalhava em um hospital... - Marina fala - não ganhava muito, mas, conseguia algo no fim do mês... De repente meu irmão sumiu. No hospital onde trabalhava, um senhor com câncer terminal disse que seu último desejo era casar comigo... - sorri - é claro que aceitei... Duas horas depois do casamento, ele faleceu.... - olha para Norito - eu fiquei um pouco deprimida, porém, o pior me aguardava em casa..... Minha mãe sendo assassinada....
-Marina..... - Norito diz abraçando a garota - eu...
-Está tudo bem.... Tudo bem....
No dia seguinte, as coisas estavam normais, ou deveriam estar. Samantha estava super fria com Marina.
-Samantha - Marina fala segurando a agenda - a reunião de amanhã....
-Desmarque.
-Sobre a agenda de hoje a tarde.
-Tsune vai comigo, apenas faça o seu trabalho.
-Já está feito, posso ir.. - é interrompida.
-Já disse que Tsune vai. Vá para a sua mesa.
*O que eu fiz? Droga! Primeiro o meu irmão e agora isso...... Acho que não vou aguentar.... Por favor, pelo menos você.... Não me trate assim....Samantha....*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação ^~