Translate it!

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Meu Anjo-Humano Kawaii - 9° Capítulo

 Helena - Mais um capitulo de sua história favorita aqui no The Beloved, beijuss!


                                                     9. Sensei II


(Não é preciso eu avisar que as histórias variam de tempo né?)

            Depois de desabafar com Maru, Nokun vai para casa e se joga na cama com o rosto no travesseiro.

-‘ Me sinto um pouco aliviado..... – Nokun pensa – depois de ter conversado com Maru......de verdade....o Maru é um cara e tanto....tenho um pouco de inveja de Gion, por poder estar sempre ao lado dele...mas, os meus sentimentos por Maru – fecha vagarosamente os olhos – não são nem um pouco parecidos com os meus sentimentos pelo sensei....quando estou com Narumi......é diferente de quando....estou com o sensei......sensei eu te amo tanto....’ – cai uma lágrima e Nokun adormece.

            Ao levantar-se no outro dia, Nokun sente uma forte dor de cabeça.

-‘uwah, parece que estou de ressaca – olha o relógio – e já é esse horário? ’

            Nokun apenas levanta-se, lava o rosto e vai para escola. Na sala de aula, Nokun parece tão distraído que seus professores estranham. Nas duas ultimas aulas, Nokun sai da sala e vai para a biblioteca. Ao chegar na sala, Toru nota a falta de Nokun na aula.

-Nokun não veio hoje? – Toru sensei pergunta.

-Ele veio... – uma das garotas da sala pergunta – mas, antes de sua aula, pegou  as coisas dele e saiu..

-‘ Estranho ’ Bem, vamos começar a aula... ‘ será que fui muito duro com ele? De fato.....não tenho nada contra Nokun.....ele é esperto.....simpático.....e....’ – para de falar.

            Todos os alunos se assustam.

-Sensei? – o representante de turma fala – está tudo bem?

-Sim.... – fala um pouco desacreditado – ‘ eu acho que....nesse pouco tempo...não pode ser eu.. ’ Por favor, resolvam o exercício da página 32, preciso ir a um lugar, voltarei logo.

            Meio conturbado, Toru sai da sala de aula e vai até a biblioteca. Anda de fileira em fileira e não encontra Nokun. Ao chegar na última fileira, Toru encontra Maru e pergunta.

-Narumi... por acaso, tem visto Nokun ultimamente?

            Maru olha para o sensei, um pouco zangado e diz.

-Talvez ele esteja evitando o sensei.... ‘ ora vamos, eu também tenho muitas coisas na cabeça ’

-Me-me desculpe... – não entende.

            Toru volta para a sala de aula, continua a aula muito triste, preocupado e logo depois, pega uma sombrinha e vai pra casa. Enquanto isso, Nokun já sem ideias do que podia fazer, vai até um parquinho e se senta em um balanço. Na sua cabeça, só se passa pensamentos sobre o sensei. De repente, começa a chover, e sem muito animo, Nokun se levanta do balancinho quando a chuva está deveras forte. Antes de sair do parquinho, Nokun para e se sente tonto.

-‘ Hei....hei, o que está havendo?........Eu não estou me sentindo bem...... – cai no chão e fecha os olhos devagar – está frio......escuro.....estou com fome....Nada mais.....importa.....sen... ’ – desmaia.

            Na volta pra casa, Toru olha para o chão e vê um corpo estendido com o uniforme do colégio que leciona. Preocupado, ele se abaixa, vira o corpo e diz.

-NOKUN?!?

            Um tempo depois...

-‘ O que é isso....? – Nokun pensa – é aconchegante....antes estava frio, mas, agora está quente....acho que morri.... – ouve vozes – ou ainda não ’  – abre os olhos devagar e olha para o teto – este não é meu quarto – sussurra.

-Mamãe! – uma menina ao lado de Nokun na cama diz – Mamãe! O garoto de rosto fofo acordou...!

-Hei! Nari! – uma mulher alta, com um belo par de peitos, lábios rosados e cintura de violão fala entrando no quarto – o que lhe falei sobre ficar aqui? O rapaz precisa descansar!

-AAh, mas, mamãe ele é tão fofo! – Nari fala.

-‘ Mamãe...? ’ – Nokun pensa.

-Mesmo assim, você não pode ficar! – a mulher responde.

-Jessica, quer fazer o favor de olhar aquela panela? – Toru aparece e diz.

-Esqueci que você é um tremendo fracasso na cozinha....venha Nari! – Jessica diz.

-Certo!

            Nokun olha para o sensei e se senta rapidamente na cama, por estar tonto, cai nela outra vez.

-Idiota! – Toru diz – você está ardendo em febre e quer se levantar que nem maluco?

-Sen...sei....? – Nokun fala – Onde....? O que.....?

-Você está na minha casa, encontrei você desmaiado na frente de um parquinho próximo daqui. – fica zangado – francamente, no que você estava pensando? Estava uma chuva torrencial lá fora sabia?

-Torrencial?.... – um pouco ofegante – por favor, sensei, não fale......desse modo....

-Desculpe, força do hábito.

-Aquela........era sua........filha? ‘ se era, e aquela sua mulher, por favor, desejo sair daqui o mais rápido possível ’.

-Cla... – é interrompido.

            Nari pula em cima de Nokun na cama e diz.

-O garoto fofo acordou!!! E está quente... – fica preocupada.

-NARI! – Toru fala.

-Por favor.... – Jessica grita da cozinha – Shiro, cuide dela pra mim sim?

-Shi......ro.......? – Nokun fala pausadamente – ‘ não é o primeiro nome do sensei? Meu Pai! Era o que eu temia.....tenho que ir embora daqui!! Afinal, sensei não gosta de mim.....ele me odeia. ’

 -Jessica! – Toru fala – como posso cuidar dela?

-Então, venha terminar a comida....! – Jessica responde.

-Tudo bem...eu vou cuidar de Nari.... – triste.

            Nokun se senta na cama apoiado no espelho com a face voltada para baixo. Nari olha para ele, coloca a mão na testa dele e beija a sua bochecha. Nokun se assusta, olha para ela e diz.

-Garoto.....fofo.... – sorri.

-Nokun... meu nome.... – Nokun responde.

-*Neko? – pergunta não entendendo – Neko!! Uwaaah, que nome mais Kawaiiii!!!

(*gato)

-Bem..... – Nokun sorri – Neko está bom.....

            Toru olha para o sorriso de Nokun e relaxa, senta-se na cadeira que estava do lado da cama e diz.

-Você não deveria dormir mais um pouco?

-Não. – Nokun diz sem olhar para Toru – acho que é melhor.....eu ir para casa.

-Não seja estúpido! Você ainda está doente, fique e descanse.

-Eu nã... – é interrompido.

            Nari começa a passar a mão no cabelo de Nokun, acaricia-o e coloca o rosto dele contra o seu peito o abraçando.

-Na-Nari? – Toru fica assustado.

-O Neko parece tão triste..... – Nari responde – mamãe disse, que tristeza se culha com abraxo!

-Não ligue pra ela... – Toru fala – ela só tem 5 anos – presta atenção em Nokun – Nokun?

            Nokun começa a chorar apoiando sua mão nos braços de Nari.

-Nokun, está doendo em algum lugar?

            Nenhuma resposta, enquanto isso, Jessica sobe a escada e entra no quarto.

-Nari, querida, vamos pra casa....Shiro tem que descançar e cuidar de seu amigo.

-Uwaaah, mas, eu quero ficar mais um pouco com o Neko-chan!

-Sem “mas” mocinha, vamos.

-Certo.... – beija a testa de Nokun – thau Neko-chan!

-Tha....u. – Nokun diz limpando as lágrimas.

            Depois que Jessica vai embora, Toru sobe com um prato de comida, um copo d’água e um remédio. Entrega para Nokun e diz.

-Deve estar com fome...é melhor comer.

-É melhor....eu ir embora..... – Nokun responde.

-Você é maluco? Mal consegue ficar em pé.

-Mas..se eu ficar perto do sensei..... – se contraí.

-Hum? – fica vermelho – Hei! Deixe-me explicar! Quando encontrei você, lhe trouxe pra cá....pedi para minha irmã cozinhar algo por que sou pessimo na cozinha, ela não estava com a babá e trouxe sua filha...

-Irmã....? – se alivia e se assusta.

-É...estava pensando bobagens não é?

-Não tenho o direito...afinal....o sensei me odeia.

-Hã?!? – se assusta.

            Um silêncio fica no quarto.

-Vou embora. – ameaça sair da cama.

-Espera! Nokun! Foi por aquelas palavras, que você está faltando minhas aulas?

-Como eu poderia ir até um lugar em que você estivesse....e lembrar do que me disse.... posso ser um bobo, mas, não masoquista!

-Nokun, eu não quis...

-Tudo bem, eu vou me retirar.

            Nokun coloca o prato do seu lado na cama e coloca seus pés pra fora dela. Toru, sem saber o que fazer, bate na cabeça de Nokun.

-Ai...! Sensei, isso doeu!! – com a mão onde Toru bateu.

-Escute o que os outros têm a dizer! – fala com uma aura assustadora.

-Cer-certo! – assustado.

-Coma primeiro, depois nós vamos conversar.....ou vai estragar a comida?

-Não... – se senta direito na cama – afinal, faz alguns dias que não como.

-Por que? Seus pais?

-Meus pais moram.. – comendo – em outro país.

-Ah.... ‘eu não sabia....ele mora sozinho aqui.... ’

            Após alguns segundos depois de comer, Nokun olha para o sensei e desvia o olhar, Toru se incomoda e diz.

-Sabe, Nokun, eu não te odeio.

-Hã?

-Disse aquilo, por que... acho que estava com medo... – se encolhe.

-Me....do?

-É, Nokun é um estudante e eu um professor... eu não posso ficar com você, não é que eu te odeie Nokun, apenas, a situação é contra nós.

            Nokun pensa por alguns segundos e fica um pouco corado.

-E-Então...sensei, quer dizer que me ama?

            Toru fica vermelho, vira o rosto em outra direção e diz.

-Nã-Não sei, o que está fa-falando?

-Sensei...aaah.....sensei... – abraça Toru – estou tão feliz, tão feliz por não me odiar...sensei...
-‘ O que faço? Eu também estou feliz....’

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação ^~