Translate it!

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Meu Anjo-Humano Kawaii - 8° Capítulo

 Helena - Hei, demorou mais chegou galerinhaaaa! Bom proveito =]

  
                                                     8. Primeira vez Bônus II.


            Ao chegar em casa, tarde, naquele dia, Maru se depara sozinho, pois, Gion estava no trabalho. De repente, o celular de Maru começa a tocar, ele vê quem é e deixa tocando, vai para a cozinha e faz algo para jantar.

-‘ Se eu atender o telefone – Maru pensa – pode ser aquela mulher....’ – fica apreensivo.

            Na calada da madrugada, Gion chega cansado do trabalho, vê um prato coberto em cima do balcão com um bilhete “coma o seu jantar.”, sorri, senta-se e come. Não muito perto de Gion estava o celular de Maru, que, começa a tocar. Gion atende.

-Alô.

-Narumi? – Gion ouve uma voz feminina.

-Ele esta dormindo agora, se quiser deixar recado....

-Quem é você?

-Um amigo.... ‘eu acho’

-É você quem esta cuidando dele agora?

-Digamos que sim.

-Me chamo Nanami, sou a mãe de Narumi....como ele está? Esta comendo direito? Indo pra escola?

-Está. ‘ essa é a prego da mãe dele? Me parece bem preocupada ’

-Poderia me passar seu numero? Gostaria de lhe perguntar como ele está mais vezes.....Narumi nunca me atende.

            Mesmo contrariado, Gion passa seu numero, e segundos depois desliga, termina de comer e vai dormir. De manhã, Maru acorda com um delicioso cheiro de panquecas. Ao sair do quarto, vê Gion sem blusa preparando o café.

-Bo-Bom dia... – Maru diz corado.

-Bom dia Maru... ‘ se a mãe dele está preocupada, quer dizer que no fundo gosta dele não é? ’

-Vou tomar banho.... – coça os olhos.

-Maru, me desculpe por ontem.

-Sem problemas, eu entendo.

-Mesmo que pra você não tenha problemas – vai até Maru e o beija – pra mim, ficar sem sua companhia é uma tortura.

            Maru fica vermelho. Vira seu rosto e diz.

-A-as panquecas....

            Gion sente um cheiro e corre pro fogão.

            Na escola, quando Maru e Gion entram pela porta da sala de aula, algumas garotas puxam Maru para conversar e Shizume puxa Gion.

-Gion! – Shizume diz – você gosta de alguém?

            Maru sorri mas, não tira os olhos de Gion.

-‘ Deixe-o um pouco em paz droga....’ – Maru pensa.

-Tenho. – Gion responde.

-Pois, então, vou faze-lo esquece-la. – sorri.

-Impossivel ‘ para uma garota não fofa como você!’

-Nada é impossível pra mim...

            Sem mais nem menos, Shizume beija Gion. Todos da sala, até mesmo as garotas que estava com Maru, olham para a cena. Gion, fica parado e ao terminio do beijo, Shizume olha para ele e diz.

-Viu?

-Continuo não sentindo nada, a não ser desprezo por você. – Gion diz sério.

            Todas as garotas riem baixo e Dani, uma garota graciosa diz.

-Desista jovem novata, o coração de Gion já foi tomado por uma outra pessoa.

            Dani olha para Maru que estava perplexo. Toru-sensei entra na sala e todos vão para os seus lugares. No intervalo, Maru é o primeiro a sair da sala, vai para a biblioteca e fica sentado no chão com um livro na mão, atrás da ultima coluna de livros, que era esquecida.

-‘ O que aquela garota estava pensando? ’ – Maru pensa um pouco nervoso.

            Toru aparece por trás da coluna e vê Maru sentado. Pergunta algo e vai embora. Alguns minutos depois, Gion aparece e diz.

-Maru... – baixo e sentando-se ao lado do garoto – lhe procurei por toda parte....

-Já encontrou não é? – com uma voz zangada.

-O que aconteceu?

-Nada... – olhando apenas para o livro.

-‘ Não me diga que está zangado por eu não ter parado o beijo de Shizume...? ’ Maru, está zangado comigo?

-Não.

-Tem certeza?

            Gion toca o rosto de Maru, esse que, cora e levanta-se.

-Acho que fiquei com fome.

-Hum?! – se assusta.

            Algumas horas depois, Gion e Maru voltam para casa em silencio. Gion faz um lanche e quando vê que escurece, vai até Maru e.

-Maru...está ocupado?

-Não muito... – parecendo esquecido - Você não trabalha hoje?

-Troquei de emprego, hoje estou de folga...

-Hum...

-Desculpe por mais cedo Maru... – de repente Gion diz.

-Hoje mais cedo? – Maru fica na frente de Gion e fala.

-Sobre o beijo....

            Maru relembra o que havia esquecido e fica um pouco bravo.

-Por que está pedindo desculpas?

-Por que? Por que amo você.

            Corado, Maru olha para Gion.

-Não senti nada – Gion continua – com aquele beijo, mas, com você... – coloca a mão de Maru em seu peito – você é o único que só de estar perto faz meu coração agir assim....ele bate como se quisesse sair gritando por ai que nem louco que ama você.

-‘ está tão rápido.... – Maru pensa – Gion está nervoso? Me sinto tão quente...’

-Quando eu beijo você, quando eu somente estou perto de você, meu corpo se incendeia....e admito que fico excitado.

-E-excitado? – fica ainda mais vermelho.

-Vai me dizer que não sente uma sensação estranha quando te beijo...?

-‘ de fato, sinto.’

-Né....Maru.... – fica com um olhar extremamente sexy – posso fazer você se sentir muito bem hoje?

-Me se-sentir.....bem?

            Gion começa a beijar Maru. Desliga a luz do quarto com uma mão e leva Maru aos beijos para a cama o deitando lá. Retira a camisa de Maru, começa a beijar o pescoço do garoto e a dar pequenos beliscões no bico – duro – do seio de Maru.

-A-ah.....Gion.... – Maru diz gemendo.

            Gion, desce com a boca até os peitos de Maru e com uma mão, começa a massagear o *** do garoto. (botei o *** pra não ficar tÃo vulgar se não gostarem, digam que eu tiro ok?)

-Gion...uwah...

            Seus lábios percorrem o resto do corpo de Gion, e logo, chegam no *** do garoto. Com vários “suga, suga” e “lambe, lambe” fazendo o garoto delirar.

-Gi-Gion.....eu.....v.... – Go**

            Gion volta a massagear o *** de Maru com a mão e coloca um dedo no *** do garoto.

-Gion... – Maru geme.

-Está doendo Maru?

-Nã-não....estou....bem..... ‘ a sensação é tão boa.... ’

-Maru...estou com uma dúvida.

-‘ Como pode ter uma nessa hora?!? ’ ah...ngh...

-Você alguma vez já se tocou aqui?

-Nã...... – Gion coloca mais um dedo – gyah......

-Já são dois agora.

-Gi....ah....

-Estou no meu limite.

            Gion retira suas calças e coloca a ponta de seu *** no *** de Maru.

-Ah... – Maru geme.

-Maru...eu vou entrar.

            Com um pouco de dificuldade, Gion entra em Maru.

-Uwah....ah....ah.... – Maru geme.

            Gion fica parado observando Maru. Suas mãos estavam segurando as pernas do garoto, porém, em uma delas, estava a mão direita de Maru (que estava segurando á de Gion). Gion começa a beijar a uma das pernas de Maru e diz.

-Estou dentro de você.......e é uma sensação incrível....

-Gi-Gion.....não se mexa.....

-Sinto muito mas... – começa a se mover pra frente e pra trás – não posso fazer....o que me pediu.

-Uwah........Gi.....Ah.... – Maru segura com as duas mãos o travesseiro e olha para Gion.

            Poucos segundos depois, Maru coloca um dedo nos lábios ficando numa pose DEVERAS sensual.

-‘ Estou... – Maru pensa – me sentindo tão bem.....tão bem.....é tão bom....Gion.....está se sentindo como eu? Me coração está mais rápido do que um carro á 300 por hora....me sinto tão quente....eu me.....apaixonei? Gion, acho que.....eu te amo.’

-Maru... – Gion fala um pouco ofegante – você está tão lindo....eu te...amo tanto...

            Maru se assusta um pouco.

-Gi-Gion....eu acho que eu vou....

-Eu também.....estou.....quase....

            Depois de poucos segundos, Gion go** primeiro e Maru logo em seguida.

-‘ Por mais que eu queira.... – Gion pensa – hoje não vou forçar a barra..... ’

            Gion deita-se ao lado de Maru e começa a beija-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação ^~