Translate it!

sábado, 29 de outubro de 2011

Fallen - Um anjo em minha vida.

                                                                                    3.Mudança *2° lição*

   No trabalho, Kuro está com o uniforme no local da sorveteria e servindo as pessoas. Susy, uma amiga, que está no caixa diz.

-Está estranho hoje Kuro-chan, o que aconteceu?

-Estranho? – Kuro diz – Estranho como?

-Aposto – Dianne diz com uma bandeja pois estava servindo os clientes – que arranjou uma namorada.

-Não acredito!! – Susy fala espantada – Kuro-chan com uma namorada? Que inveja!!! Então, como ela é? Loira, morena?

-Alta? – Dianne pergunta – baixa?

-Parem de fofocar meninas! – Joy aparece e diz

-Ah, Joy, você é tão chato! – Susy diz.

-Tenho certeza que se Kuro-chan tem uma namorada ele não quer ficar comentando sobre ela, ainda mais com garotas tão fofoqueiras como você duas.

-Credo Joy, só por que suas esperanças foram lá pra baixo, não desconte na gente! – Dianne reclama e volta a servir.

-Esperanças? – Kuro não entende.

-Ai, Kuro-chan – Susy fala – só você mesmo pra não ver o amor de Joy por você...

-Hã?!? – Kuro diz e fica vermelho.

-Você não sabe guardar segredos mesmo Susy... – Joy fala corado.

-Foi você quem pediu... – mostra a língua pra Joy.

-Nas verdade – Kuro-chan diz – não estou namorando, apenas...como posso dizer...adotei um gatinho, grande e espaçoso....apenas isso.

-Parece que as esperanças de Joy voltaram... – Susy diz rindo.

-Pare com isso Susy! – Joy diz vermelho.

  Kurogane começa a rir. Ao chegar em casa na hora do almoço, Kuro vê tudo brilhando, não que a casa estivesse suja mas, agora estava brilhando. Ao procurar Uriel, o vê na frente da pia cortando algo, e de repente, cortando o dedo...

-Ai! – Uriel diz deixando a faca cair.

-Uri-chan?! – Kuro diz e corre até Uriel deixando algumas sacolas no balcão – o que aconteceu? O que está fazendo?

  Pega a mão de Uriel e coloca de baixo da torneira aberta. Logo depois disso, pega alguns curativos e começa a cuidar do ferimento.

-É que.. – Uriel começa a falar – eu vi naquilo.. – aponta pra televisão – um “guisado” e pensei ser fácil, quando vi.....já tinha cortado a mão.

-O nome daquilo é Televisão, ou simplesmente TV...é melhor deixar que eu cozinhe.

  Trio aparece um pouco preocupado e diz.

-Uri-chan! O que aconteceu? É raro estar com dor.

-Me cortei.... – sorri – mas, deixe-me fazer algo por você Kuro.

-Você limpou toda a casa – termina o curativo – já é mais que suficiente.

-Mas...mas....

-Tudo bem.. – supira – eu ensino você a cozinhar, mas, você só pode pegar no fogão se eu estiver perto, ok?

-Certo! – sorri – Trio, pode ir descansar.

-Tem certeza? – Trio pergunta.

-Sim.

  Trion desaparece e Kuro assusta-se.

-Como...? Pra onde ele foi? – Kuro pergunta.

-Pra cá.. – coloca a mão no lado esquerdo do peito.

-Estranho...

  Após o almoço, Uriel fica um pouco triste e diz.

-Kuro, pra você, o que seria “Mudar”?

-Mudar? – Kuro acaba de lavar louça e olha para o garoto que estava sentado em um banco atrás dele.

-É...mudar....ouvi essa palavra, mas, não sei direito o que significa....

-Digamos, que...eu seja uma pessoa boa por ter te deixado ficar aqui, mas, eu seria uma pessoa má se te expulsasse, então, agora se eu te botasse pra fora, eu mudaria de uma pessoa boa pra uma péssima...

-Hum... – ainda não entendendo, mas, fascinado por cada palavra que Kuro diz.

-Uma pessoa pode mudar de boa pra má de uma hora pra outra, assim como pode ocorrer o contrario também.... algumas pessoas mudam a religião, o jeito de falar, de se vestir, o corte de cabelo por exemplo...

-Aaah, então – fica de pé – o que acha que devo mudar em mim?

-Mudar? – fica impressionado, e, inconscientemente se aproxima de Uriel – Você é tão perfeito...pra que quer mudar?

  Uriel se assusta.

-Não sou perfeito...estou longe de ser.

-Então, - passa a mão no cabelo de Uriel – você poderia usar um novo corte, de cabelo, trocar essas roupas por novas que comprei....e só fazendo isso já terá uma grande mudança.

Uriel fica perplexo e corado.

-E-Então....corte meu cabelo.

-Tem certeza?

-Si-sim...

-‘O não....aquele cheiro adocicado outra vez....’ tu-tudo bem, leve o banco pro banheiro...vou pegar a tesoura...

  No banheiro, Uriel fica sentado no banco enquanto Kuro penteava o seu cabelo. Kuro percebe que Uriel está tremendo e pergunta.

-Está tudo bem? Você está tremendo.

-É.....que.... – olha para a pia – é a primeira vez que tocam tanto em mim e, também é a primeira vez na vida em que corto o cabelo....então é estranho.

-Devo parar?

-Não! – olha para Kuro no espelho – é estranho, porém é bom.

  Kurogane sorri e após alguns minutos, Uriel estava com um novo corte de cabelo. Bem batido porém, não tanto. Estava grande mas, não ultrapassava a nuca de Uriel, estava um verdadeiro homem de alta classe. Muito atraente.

-Uriel....? – olha no espelho e percebe que o rapaz estava de olhos fechados – pode abrir os olhos agora.

  Ao se ver no espelho, Uriel sente-se renovado, um pouco estranho, porém muito mais confiante.

-Kuro....ficou muito bom.

-Obrigado.

-Eu......quero mudar Kuro.... – levanta-se e se vira para Kuro – poderia me ajudar a mudar?

  Kurogane se sente inebriado pelo cheiro adocicado de Uriel e diz.

-Por que quer tanto mudar?

-Por que...não quero ser mais quem eu era.

-Nem sempre mudar é bom.

-Me mostre o melhor jeito, o que eu poderia fazer?

  Sem perceber, Kurogane se aproxima de Uriel e fica bem próximo do rapaz.

-‘esse cheiro....esse cheiro me hipnotiza.....o que farei?Não! Não posso!’ T-T-TV! Vá assistir um pouco de televisão!

-Agora?

-Antes.....vá tomar um banho, você está só cabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação ^~