Translate it!

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Meu Anjo-Humano Kawaii - Comentários


Bom dia!!! É com uma grande dor no meu kokoro (Coração) que venho hoje aqui.... ^^"










Eu meio que te entendo.... Eu gostava do Gion, ele era bem pervertido e aqueles asteríscos cobrindo a palavra... huaaa *///*; Sem necessidade... Eu sou mocinho o suficiente para saber o que significa =P
#admcoment, a história demorou muito para continuar, ficou muito tempo parada e acho que isso ajudou um pouco a esfriá-la. =[









Ha... Tenho que concordar... Vamos ver o que os outros acham =D











#admcoment, eu tenho que concordar que esfriou, porém eu pude conhecer o projeto original e tomei um susto com como terminou a história... Se fosse possível fazer um segundo volume... Para mim seria o ideal.









#TBYcoment, sendo franca, li apenas alguns capítulos da história, achei interessante de se ler e concordo com o nerd que seria perfeito se houvesse uma continuação... =] priorizando o casal NokyoxSensei s2








#TBYcoment, Amo a história, amo a escritora, amo, amo, amo =]











#TBYcoment, kkkk' olha, a Bell vai querer a sua cabeça rsrs', eu gostei um pouco da história, ainda prefiro o príncipe da natureza que na minha opinião está bombando =D








#FanComent, Sou fã do trabalho de vocês desde que o blog iniciou, as histórias são maravilhosas e amei a Meu Anjo-Humano Kawaii! Roberto.







#TBYcoment, a história é intrigante e gosto muito do jeito que se desenrolou ^^










  #ADMcoment, eu... Não tenho nada a declarar sobre a história porque... Eu vou me alongar muito... Chorei, ri, gargalhei e me estressei em cada capítulo... Essa história é uma das mais antigas do TBY e estou muito feliz por ela ter continuado e terminado... xD Por hoje é só, até mais gente =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação ^~