Translate it!

sábado, 10 de setembro de 2016

Pure Heart - Extra I

Extra I

Ao chegar em casa, Makizawa direciona Hinato até a sala e vai até o banheiro retirar as suas lentes de contato. Com os óculos, e de roupas trocadas, o garoto vai até a cozinha e abre a geladeira. Ao ouvir o barulho, Kusame que estava assistindo TV olha para o garoto e se surpreende.
-Pode ser almondegas?
-Desde que sejam com macarrão.... – fala baixo.
-Com macarrão? Espaguete?
-Pode ser... Não sabia que você usava óculos.
-Ah... Eu comecei recentemente... Minha mãe mandou... – colocando os últimos ingredientes no balcão – eles e dois pares de lente de contato – começa a organizar a carne dentro de uma tigela – ela disse que a minha vista estava ruim quando me levou ao hospital a alguns meses...
-Eh.... Falando nisso... Você ainda não me contou muito sobre os seus pais....
-Meus pais? – pensa e olha para ele – se for falar de corpo, eu e minha mãe somos muito parecidos, ela também é ruiva, já o meu pai.... – coloca vários temperos na tigela – Digamos que eu não gostar de violência e não revidar quando se trata de mim é por causa dele. Ele é extremamente medroso – ri – ambos quase não brigam, mas, quando se trata de defender outra pessoa – olha para Hinato – ele provavelmente dá mais medo que qualquer coisa. – termina de preparar a massa – quer me ajudar a fazer as bolinhas?
Hinato se surpreende pela pergunta, sorri e retira o terno ficando apenas com a blusa meia aberta e sem gravata.
-É claro! – diz arregaçando as mangas e indo em direção ao outro garoto – mas, vou logo avisando que nunca fiz isso em toda a minha vida.
-Não é difícil – o garoto lava a mão – apenas faça assim – mostra como se faz – e coloque nessa bandeja – aponta.
-Ok...
-Ontem... Aconteceu alguma coisa?
-Hum? Ontem... Alguém da família fez besteira e teve que ter um fim trágico – faz uma bolinha – então, quando isso acontece, temos que ficar trancados em casa por ordens do velho..... – percebe o que está dizendo – eu não deveria dizer isso a você....
-Não se preocupe... – olha para Hinato levantando os óculos com o pulso direito – eu não ouvi você. – ri.
-Palhaço. – empurra o garoto, vira o rosto e espirra.
-Parece que você vai ficar doente... É melhor não ir a aula amanhã.
-Acho que não vou... – funga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação ^~