Translate it!

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Avisos da Semana ~*

Boa tarde! Estou atrasado, eu sei ^^’ Mas, os avisos são bem tranquilos... Alguém está assistindo as olimpíadas? Eu realmente estou desligado sobre esse assunto, mas, soube que as meninas estão fazendo um bom papel. =]

Bem, até o dia da publicação de meu anjo-humano kawaii, não esqueçam de nos dar a sua opinião sobre a história para colocarmos na postagem, e claro, comecem a nos mandar as suas perguntas para a entrevista com os personagens principais que vai rolar mês que vem. =D

Esse mês é da Bell com os seus yuris então não se assustem de ver basicamente isso por aqui ~.~’.

As aulas de nihongo estão gravadas até a aula 10 se não me engano, mas, devido a quantidade – 0 – de alunos, elas serão congeladas por um tempo, até alguém se interessar. =3


Fiquem atentos para o concurso desse mês... Até mais tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação ^~