Translate it!

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

O Príncipe da Natureza - 7° Rapto.

7. Rapto.

            Em uma lembrança distante, Urano com uma estatura menor, se agacha próximo a uma flor e começa a acaricia-la. Sua avó se aproxima e diz.
            -Urano... O que está fazendo?
            -Vovó! – olha para a senhora e sorri – Olhe essa flor! Olhe essa flor! – sorri.
            -Ela é muito bonita querido... – acaricia a cabeça do garoto – a vovó precisa lhe dizer algo muito importante... E preciso que preste muita atenção no que direi....
            Urano olha para ela não entendendo muito bem, porém, presta atenção em toda e qualquer palavra que a senhora diz.
Um pouco atordoado, Urano acorda e a primeira coisa que vê é o rosto de Yoru preocupado.
-Como se sente? – Yoru pergunta.
-Bem... – sorri e se senta com um pouco de dor.
-Urano! Descanse!
-Por quanto tempo eu dormi?
-Três dias...
-‘Então.... Amanhã é.....’ temos que nos apressar.
-Que? Está maluco? Você está ferido Urano!
-... – levanta o curativo e mostra o local cicatrizado – está tudo bem agora – sorri – precisamos sair daqui o mais depressa possível.
            -Você... – assustado.
            -Está tudo bem...
Na hora da partida, Many faz com que Urano se abaixe e pergunta.
-Tudo bem mesmo?
-Sim... Onde está...?
-Aquela garota? Disse que ia velar sua família.
-Entendo.
-Me parece pálido garoto.
-Vou ficar bem... Na verdade não sei o que fazer.
-Há alguma profecia que sua avó tenha falado e que não saiba?
-Sim, antes de atacarem a vila, ela me disse que me viu em “meio a escuridão” e que não conseguiu ver mais adiante.... Talvez eu....
            Many dá uma tapa na costa do garoto e diz.
-Coragem! Você tem um Cachorro Louco do lado.... O que pode dar errado?
-Cachorro... Louco? – não entende.
-Urano... – Yoru diz – hora de irmos.
            Os dois seguem viajem pela margem do rio, uma chuva torrencial começa a cair e ambos encontram abrigo em uma pequena cavidade de uma montanha próxima. Yoru percebe que Urano estava tremendo de frio.
-Desculpe Urano.... Os galhos estão molhados e não tem como fazer fogo...
-Está.... Tudo bem....
            Yoru senta com as costas encostadas na parede, abre as pernas e diz.
-Sente aqui.
            Um pouco surpreso e hipnotizado, Urano levanta-se e se senta entre as pernas do rapaz. Yoru o cobre com um cobertor e o abraça para aquecê-lo.
-A chuva não parece passar tão cedo... – Yoru continua – e logo vai escurecer... Urano... – percebe o garoto muito quieto – está dormindo?
 -Não... É só que.... Yoru, se algo acontecer... – é interrompido.
-Nada vai acontecer!
-SE algo acontecer...
-Urano!
-Yoru, desde quando vê o futuro!!?? – vira-se para Yoru e fica de frente com o rapaz – me deixe falar...
            Contrariado, Yoru fica calado.
-Se algo acontecer, me faça lhe dar uma brecha – Urano continua – Farei de tudo.... Para lhe dar uma.
-Isso não será preciso, pois não vai acontecer nada!
-É pra isso que existe a palavra “se”, Yoru... Eu.... Sabe por que eu sabia que era o guerreiro da profecia? – coloca suas mãos nas bochechas do rapaz – por que minha vó disse que essa pessoa roubaria meu bem mais precioso. Essa pessoa roubaria meu coração. E ele é seu Yoru, desde que eu te conheci.... Meu coração é seu a muito tempo....
-... – cora – e se eu for o cara errado? E se... E se você se apaixonou pelo guerreiro errado Urano?
-Nosso clã acredita em apenas um amor, não amamos como os Humanos.... Amamos uma pessoa por toda a vida.
-E se...
-Viu? A palavra “se” faz sentido agora pra você não é? – sorri.
            De repente o sorriso de Urano, muda para uma doce expressão, Yoru se aproxima e beija o garoto. Um beijo diferente dos demais. Neste havia um pouco de desespero, medo e muito amor. Em um abraço, o rapaz tenta acalmar suas mãos e de modo repentino, Urano dá um pequeno pulo como se estivesse com dor.
-Urano?! – Yoru fala preocupado e olhando nos olhos do garoto – Ainda não está tudo curado não é?
-Internamente.... – com dor – ainda não.
-Seu.... – um pouco zangado – deveria ter dito.
-Teria vindo se eu dissesse?
-Não.
-Agora sabe por que não disse...
-Vem.... – estende os braços – é melhor descansar.
            Urano se acomoda nos braços de Yoru e adormece juntamente á ele.
            No outro dia, Yoru acorda com dois pássaros cantarolando em cima de sua mão. Urano usava o braço do rapaz como travesseiro e fica encolhido e bem próximo a ele, em quanto a outra mão de Yoru, passava pela cintura do garoto. O rapaz mexe um pouco nos cabelos curtos e sedosos do garoto e sorri ao vê-lo se mover um pouco. Com cuidado, ele se levanta, se estica e sai da caverna.
O dia estava muito bonito, e ao dar um passo em direção a floresta, Yoru desembainha a sua espada e corta o ar, segundos depois alguns espinhos caem no chão.
-.... – Quatro homens aparecem – Tiny?
-Como vai, guerreiro? – Tiny diz e sorri.
-Parece que isso será divertido. – roda a espada nas mãos.
Urano desperta com um susto e vê uma enorme harpia em sua frente. O garoto solta um grito abafado e é agarrado pelo monstro.
-ME SOLTA!!! – se debatendo.
            Quando a harpia sai da caverna, Urano vê Yoru caído no chão ensanguentado e mais 6 outros monstros iguais aquele.

-Yoru.... Não.... – Urano fala – por favor.... NÃO! – começa a chorar desesperado – YORU! ‘por favor... Não morra....’

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação ^~