Translate it!

sexta-feira, 15 de julho de 2016

O Príncipe da Natureza - Extra II

                                               Extra II

            Já havia passado um dia e nada do garoto acordar, após muito insistir, Many consegue fazer com que Yoru saia da barraca para tomar um ar fresco. O rapaz vai até o rio onde tudo havia acontecido e percebe que no local em que estava a mancha de sangue do garoto, algumas mudas começavam a nascer.
            -‘Me pergunto se.... – se abaixa e toca nas pequenas folhas delicadamente – eu soubesse que isso iria acontecer... Eu faria tudo novamente....?’ – olha para o céu que estava começando a ficar nublado.
            Yoru se joga no chão de peito para cima e sente o vento ficar um pouco mais frio, e fecha os seus olhos ao perceber que a chuva começava a cair. Em alguns poucos minutos, seu corpo fica encharcado e gelado.
            -‘Não posso deixa-lo se machucar novamente... Eu não vou deixar!’ – faz uma expressão dolorosa.
            -Você pode ficar doente nessa chuva. – Many se aproxima com uma capa de plástico em volta do corpo para não se molhar.
            -Já estou doente....
            -Não me parece com o homem que quase matou o meu bando uma vez... E que o salvou várias...
            -Não posso mudar? – sem abrir os olhos.
            -Mudar é bom.
            -Depende do ponto de vista.
            -.... Fazia um tempo que eu não via um homem tão.... – é interrompida.
            -Por favor não diga... Eu... Não preciso escutar...
            -Apaixonado...
            -Eu disse para não falar! – coloca o braço a cima dos olhos e começa a corar.
            -Urano é um garoto especial... E ele precisa de você ao lado dele, mas, para isso, você tem que estar bem e não se sentir culpado. Tudo que vai acontecer a partir de agora é por que deve acontecer, ninguém pode mudar o que está escrito!
            Yoru se senta bruscamente no chão e olha para o rio sendo atingido por gotas rápidas e afiadas de água da chuva.
            -Então eu só preciso rasgar o que está escrito, e escrever uma nova história. – sério.

            -Yoru...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação ^~