Translate it!

quinta-feira, 14 de julho de 2016

De Papo pro ar - Editora Gentosha Comics Inc.




The Beloveds lindos s2 ^^







Como estão todos?








Hoje nós vamos falar sobre a editora Gentosha Comics Inc.





Ou Gentousha...








Essa editora é o paraíso de uma funjoshi, pois, a maioria de suas publicações é BL novels. *.*





Muito bem dito... Paraíso tropical.... Acho que eu beijava o cara que acordou e decidiu “Hoje, vamos criar uma editora diferente! Nada de shoujos! Vamos focar o Yaoi!” o/



Esse tem o meu respeito kk’








Ele tem até o meu corpo se quiser xD






E como toda e qualquer boa editora, sua localização é em Shibuya, Tóquio.






Nós não conseguimos achar muita coisa sobre ela, tal como presidente, criador, história, essas coisas...





Mas, podemos dizer que foi ela quem publicou aquele mangá fofis do Hetália! Lembra dele?








E também que a maioria do seu trabalho é com várias revistas, dentre elas Comic Magazine Lynx...







Juro que li Linux.







Eeeras =´]






Kkkk’







Bem, você pode visitar o site oficial clicando aqui. E alguns outros sites referentes aqui e aqui.






Apesar de Hetália ser muito fofo, eu prefiro o Jikoku Meguri.... Que é um mangá também publicado por essa editora.... Os traços dos personagem e a história são incríveis, eu já li várias vezes =3




Eu gosto muito de Akuma wa Hohoemo... É muito d+.








Então galerinha, por hoje é só...






Beijos =*








Inté!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação ^~