Translate it!

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Avisos da Semana

Noite meninas.... Sentiram minha falta não é? =3 Hoje tiraram o pc de mim de manhã e aqui estou.... Fazendo os avisos agora ^^' Bem, vamos lá?


  • Não esqueçam do concurso, o prêmio ganhou mais algumas surpresas. Se você quer participar - ou quer aumentar as suas chances - clique aqui e seja redirecionado para o formulário ^^

  • Amanhã, não garanto que saia a segunda aula de nihongo, estamos com problemas nos navegadores e com o youtube, mas, devagar vai sair... Falando nisso, vocês já se inscreveram para as aulas? Não esqueçam de se inscrever =P Clique aqui para ser redirecionado para o formulário.

  • Além disso, teremos o HinaTur em breve por aqui, acredito que nesse sábado.
Eu já me inscrevi duas vezes no concurso, por que o prêmio tá muito legal e vou aproveitar o pc para me inscrever uma terceira vez... huahua, e vocês? bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação ^~