Translate it!

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Meu Anjo-Humano Kawaii - Extra

Extra

            Seis anos se passaram, hoje em dia sou engenheiro civil.... O sr. Gion! Hehe.... Fiquei um pouco mais alto e trabalho em uma empresa top de linha no momento. – Gion pensa voltando do trabalho.
            Ao esperar o sinal abrir, Gion olha para o céu escuro e ouve uma voz conhecida.
-Gion! – grita Nokun correndo na direção de Gion vestido formalmente e com uma pasta grudada ao corpo – Gion!
-Noru....! – se surpreende e sorri – Quanto tempo faz?!
            Ambos se abraçam e Noru aperta o ombro do rapaz.
-Muito tempo! – Noru diz – Que tal um drink para relembrarmos os velhos tempos?
-Ah... Hoje estou um pouco...
-Ora vamos! Por minha conta.
            Os dois homens vão para o bar mais próximo, e se divertem com histórias do ensino médio.
-Então... Você teve notícias de Maru? – Gion pergunta.
-Não... Desde aquela época.... Soube que ele saiu do país para estudar fora... Mas, não tenho ideia se voltou.
-Ah.. – suspira.
-Não preocupe, ele vai voltar. – tentando animar o rapaz.
-Haha... Não é como se eu estivesse esperando por ele... – se atropela em suas palavras.
            Depois de uma breve despedida, Gion volta para casa perdido em seus pensamentos.
            No trabalho, em festas e coisas parecidas da empresa onde mulheres de todas as idades tentam se aproximar de mim, todos me fazem a mesma pergunta, por que eu ainda moro em um apartamento tão barato e de tão péssima qualidade – chegando em casa – Ah... Isso é....
            Gion coloca a chave na porta e a destranca, ao entrar, percebe a casa vazia e silenciosa como sempre nesses seis anos.
-‘Parece que também não foi hoje....?’ – suspira.
            Aquilo que disse no bar... “Não é como se eu estivesse esperando por ele?” Que piada...
-Maru... – Gion desabafa tomando uma lata de cerveja após o banho – sinto tanto a sua falta....
            Mesmo que eu tenha prometido... Seis anos não é crueldade demais? E se ele já arranjou outra pessoa? Não acho que esteja esperando por mim....
            Já eram duas horas da manhã, a campainha toca e ao levantar-se do sofá, Gion tropeça na mesa e chega na porta se arrastando. Quase completamente bêbado, o rapaz apenas abre a porta e vê um homem vestido socialmente, segurando uma mala em mãos, de óculos quase invisíveis no rosto e um sorriso enorme dizendo.
-*Tadaima. (Voltei)
            Gion surpreso e com lágrimas nos olhos o abraça dizendo.
-*Oka....eri... (Bem-vindo de volta)
            Em quanto isso, na casa do sensei, Nokun chega cheirando a álcool e retira a sua gravata na porta de entrada. Toru se aproxima ao reparar na demora do rapaz ao entrar e pergunta.
-Não sabia que ia chegar tão tarde...
-Desculpe... – se recompõem e beija o rosto do sensei – Maru me ligou quando saí do trabalho... Tive que fazer uma grande pirueta.... – sorri.
-Maru está de volta?
-Sim. – se direciona ao banheiro – e agradeceria se – segura a mão do sensei – me ajudasse com o banho Toru-san.
-Sou um sensei e não um ajudante de bêbado. – se fazendo de difícil.
-Por favor? – beijando o sensei.

                                                           Fim
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação ^~