Translate it!

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Avisos

Muito Bom Dia! Vamos acordar e viver esse dia maravilhoso! ;3 Hoje eu trarei os avisos da semana... Está pronto? 


  • É bom relembrar que qualquer dúvida, crítica ou opinião, não deixe de nos enviar um e-mail(thebelovedyaoi@hotmail.com) ou uma mensagem pelo Telegram (@HinamoriLove 91 981021703)
  • Temos também mais sobre editoras e mangakás.
  • Na quinta, teremos a abertura de um concurso aqui no bloguinho. ;)
  • O fim de Um Anjo-Humano Kawaii já é na semana que vem, e teremos além de uma rápida entrevista com alguns personagens, teremos uma postagem só de comentários sobre a história, então, leia o último capítulo e conta pra gente o que achou ou pelo e-mail ou por comentário aqui no blog, ou, claro, pelo Telegram. =]
Então... Estão ansiosos pelo que vem por ai? Por que eu estou Louco para que as aulas comecem e eu coloque o meu japonês em dia =] Até segunda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação ^~