Translate it!

sexta-feira, 15 de abril de 2016

O Príncipe da Natureza - 5° Capítulo

5. A  tristeza no coração de uma Harpia.

            Eles ficam no acampamento, e por Yoru beber demais, dorme cedo em uma pequena barraca improvisada. Urano fica fora dela olhando para o fogo da fogueira, era tarde e todos estavam dormindo. De repente, Urano escuta um barulho na mata e quando vira-se vê um grande urso.
-Aah.... – respira e levanta-se – você me assustou..... O que faz por aqui? Não deveria estar dormindo?
            O urso acaricia Urano com sua enorme cabeça e segue em direção para o rio. O garoto curioso o segue. Na margem, olha para uma não tão grande lua, que iluminava todo o rio. Urano engole seco e fala.
-Que lua grande.... – o urso começa a tomar água – bem lá no alto... – Urano começa a cantar – algo me chama a atenção, brilhante, calorosa não sei onde estou, nem para onde vou, mas só de te olhar... Sinto me seguro, não tenho mais medo... E quando colocou sua estrela a me guiar, senti um calor, uma força para te apreciar, te amar... Quando olho para ela.... Para o meu amor..... Relaxe e durma, caro... Pequenino... Dei-me seu coração....
-Que voz linda. – Many aparece e diz.
-Obrigado. – Urano vira-se e diz feliz.
-Sua mãe, chama-se Masaki?
-Sim... – um pouco triste – como sabe?
-Logo vi a semelhança, como ela está?
-Ela... – olha para suas mãos como se estivessem sujas – morreu em minha frente.
-Ooh, sinto muito. E aquela profecia?
-Está sendo realizada.
-Você é o caçula?!
-Sim....
-Então, aquele cara á matou, não foi?
-Sim...
-Não fique triste rapaz, tudo vai se resolver.... Acredite que vai e irá.
-Como sabe sobre minha mãe?
-Sua mãe e eu nos encontramos quando ela estava grávida de você. Faltam o que, uns 4 ou 5 dias?
-Quatro.
-Não se preocupe rapaz, Yoru vai lhe ajudar... Enquanto isso... Vá descansar.
-Não consigo dormir. – olha para o rio – Essa não!
-O que?
-Acorde Yoru – começa a correr pela margem – diga a ele que estou em perigo!
-O que?! – olha o garoto que já estava um pouco longe e vai até a cabana de Yoru.
            Urano se distancia e quando presta atenção, em sua frente havia três lobos rosnando para ele. Parando de correr, percebe que está cercado e Catrina diz.
-Pirralho mimado e sem sal, quer fazer o favor de me acompanhar agora?!
-Me deixe em paz! ‘ ela controla os animais? ’ eu não...
-Você o que?! – Catrina acena para os lobos – peguem-no.
            Os lobos começam a avançar, Urano se movimenta um pouco e joga jatos de água em alguns deles, porém o resto começa a avançar. Ele olha para o rio, mas, percebe que não ia adiantar nada entrar, olha para os lados e ainda jogando mais intensamente os jatos, não sabe o que fazer. Um pouco desesperado e não sabendo o que fazer, ele não presta atenção e um lobo pula em direção a suas costas. Antes que encoste nele, Yoru aparece e o mata.
-Ah! – Catrina exclama como se tivesse á ferido.
            Urano vê Yoru, que estava cambaleando e fica apreensivo. Os lobos atacam de uma só vez, Yoru fica bem ocupado os matando.
-Como ousa! – Catrina continua – Você vai PAGAR!
            Neste momento, Catrina se transforma em um bicho horrendo, como um morcego-gigante-feminino-feio, com garras e dentes afiados. Na ponta de suas asas havia ferrões. Urano diz.
-Uma harpia....
-Harpia? – Yoru pergunta eliminando um lobo.
-Não pensei que existissem..... Ela está tão triste – coloca a mão no peito – seu coração está tão pesado, tão triste... – começa a andar em direção á Catrina.
-Espera, Urano! – Yoru diz, porém, fica um pouco mais ocupado.
            Catrina avança na direção de Urano, soltando ruídos finos, Urano concentra-se e como se a água fosse algo maleável, o garoto mexe suas mãos e envolve a grande Harpia em uma espécie de correntes de água sólidas. Catrina fica imóvel e tenta livra-se daquela armadilha. Urano aproxima-se dela e diz.
-Por que tanta tristeza?
-CALE-SE! MOLEQUE! VOCÊ NÃO PODE AJUDAR-NOS, NINGUÉM PODE! SOLTE-ME E DEIXE-ME LEVAR VOCÊ!
-Assim como você, não quero morrer! – desfaz o envoltório de água e abraça a harpia – por favor, eu posso ajuda-la, apenas me dê à chance. – Yoru e Catrina ficam perplexos – liberte seu coração de todas essas impurezas..... Seja livre.
            Como já era previsto, por reflexo, a asa de Catrina entra em Urano. Até mesmo a própria garota fica assustada, o garoto começa a sangrar bastante, porém, não á larga.
-URANO! – Yoru grita e corre.
-Eu... Não queria.... – Catrina diz.
-Eu sei.. – Urano responde cuspindo sangue.
            Algumas gotas de sangue caem no chão, como se de alguma forma o corpo de Catrina estivesse sendo purificado, ele começa a brilhar e volta ao seu estado normal. Uma bela camponesa, com roupas normais. Urano começa a escorregar, Catrina o segura e ambos caem no chão, ele no colo da garota.
-Não sinto mais tristeza.... – Urano diz – Que bom....
            Yoru se aproxima, ajoelha-se ao lado de Urano e olha o ferimento.
-O que está acontecendo?
-Eu não queria machuca-lo..... Eu não.... – Catrina soluça nervosa.
            Ao redor, todos os lobos haviam sumido. Yoru coloca Urano em seus braços e diz.

-Não morra agora! Urano! – corre até o acampamento e Catrina o segue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação ^~