Translate it!

quarta-feira, 6 de abril de 2016

De Papo pro ar - Mangaká





Boa noite pequeninos!












Ou melhor, amados ^^









Na verdade eu gosto do nome desse blog, me faz sentir muito bem.










Sério? ^///^












É... Tipo, me sinto amada e acolhida ~///~











Que fofah! >///<












*///* hoje vamos falar sobre uma mangaká que eu amo eternamente os traços =]











Sim, sim, nascida no dia 17 de dezembro, Lily Hoshino.












Além de ter projetos direcionados a área BL, ela também desenha para revistas yuris, seinen e doujinshi. U.U











O ponto forte dela é que os seus personagens de BL tem sempre características fortes de menina e suas roupas são mais afeminadas, ou melhor, kimono, yukata... ^^











Meu mangá favorito é Harem de Hitori. É um mangá que possui uma reunião de oneshorts, um mais fofo que o outro. ^////^













Site oficial aqui...














Tipo de sangue A, vários pseudônimos, e é uma rainha *.*. Beijinhos! =]








Pena que não tem muita coisa sobre ela na net ^^' bem, Bye-Bye!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação ^~