Translate it!

domingo, 3 de abril de 2016

Filme Yaoi - Sala Samobójców


Sala Samobójców

Passando para aliviar a barra de uma amiguinha, acredito que eu, assim como todos no blog sempre postamos recomendando alguma coisa para vocês, hoje eu vim aqui no intuito de fazer o contrário.

Eu vim, não recomendar um filme. =O

Ok, nada de pânico, o filme Sala Samobójców retrata a história de um adolescente, até o princípio normal, com o seu lado negro da força, como todo adolescente tem... Eu tive, você teve ou terá.

O filme, só é bom até a parte que ele se pega com um colega de classe em uma festa e após essa festa eles trocam uns olhares e "mimicas" um tanto sexuais na sala de aula. Dizem que tudo muda para ele quando ele beija o cara, ele é rejeitado e vários outros ocorridos, alguns vão se identificar com ele... Essa saída do armário conturbada. Mas, se você está passando por isso, vou ser bem sincero, entra em contato com a gente do Beloved. Nós vamos te guiar e ajudar a passar por isso, mas, não faça o que ele fez ^^'

Assista esse filme até a parte do pega e estará tudo as mil maravilhas, se optar por assistir o resto, eis que lhe digo.... Nada de spoiler - não sei como escreve, desculpe se estiver errado ^^' nossa bilíngue não está aa vista - mas, ele encontra um jogo online parecido com o The Sims, se não é esse jogo... São quase duas horas dele jogando esse jogo e pirando nos levando a um final que você fica "put* que Pari*", perdi minha vida assistindo isso ou, "caramba, eu posso chegar a esse estágio".

Fica a dica, para quem quiser assistir o filme, deixarei o link da melhor parte abaixo, pois, não há mais disponível online, trarei uma versão para download logo, se você assistir e tiver a mesma opinião que eu ou já assistiu e quer se manifestar, por favor, deixe seu comentário, ele é muito importante para nós, se quiser posta Anônimo, eu entendo, nós entendemos, mas, dá essa força e me diz o que achou, ok?

Agora se você está passando pela mesma situação, não tenha medo e entra em contato conosco, thebelovedyaoi@hotmail.com, whats app 55 91 988204864, ninguém vai te jugar, somos todos do mesmo ramo, certo? Não importa o que esteja passando, seja isso ou outra coisa, entra em contato e troquemos, como as meninas dizem, figurinhas.

Tchau, =]

Link 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação ^~