Translate it!

quinta-feira, 10 de março de 2016

Pure Heart 1° Capítulo

*Me chamo Suou Makizawa, tenho 16 anos e estou no 2 ano do ensino médio. Meu uniforme é verde e usamos gravata.....o que mais me irrita é o fato de eu ter 1,60m e ser ruivo dos pés a cabeça. O cabelo de todo meu corpo é ruivo, sem exceções. Minha voz é suave, estranho não é? Para um garoto. Meus olhos são claros como água, porém, são verdes com detalhes laranja....as vezes ficam azuis....realmente não entendo o porque. Por toda minha vida, mudei de escola várias vezes por causa de meus pais, entretanto, não possuo nenhum amigo, todos que se aproximam de mim ou me odeiam ou me invejam. É um pouco duro admitir, mas, estou acostumado a ficar só.*

                                                    ~*~*~ Pure Heart ~*~*~

        01 Capítulo - Dois por um.

         Caminhando para a escola, tudo parece normal, Makizawa usava protetor solar, um gorro e seus óculos de grau. Parecia um estudante normal, porém, mais sério que os demais. Na escola, Makizawa apresenta-se para a sua nova turma e senta-se no lugar em que cujo professor manda. Era o último lugar da fileira que ficava ao lado da janela.
-‘Aah... – Makizawa pensa – quero que essa aula termine logo, o primeiro dia é sempre tão chato.’ – suspira e olha para janela fora.
         No intervalo, alguns rapazes juntam-se ao redor da mesa de um garoto, ele ficava na ultima cadeira da última fileira. Makizawa lhe observa dos pés a cabeça. Aparentemente alto, cabelos pretos e espetados. Seus olhos eram massacrantes e parecia muito social.
-Né Kuro-san.... – um rapaz fala.
         O garoto que Makizawa estava olhando responde.
-‘Que pessoa bonita.....Então.... – Makizawa pensa – seu nome é Kuro-san? Estranho... Deve ser um apelido. Espero que não fique com raiva de mim como os outros e....’ – se arrepia – é melhor não lembrar.... – suspira.
         Os olhos de Ku-san e Makizawa se encontram. Vermelho, Makizawa desvia os olhos para a janela fora.
-‘Fui descoberto.....’ – Makizawa pensa.
-E..... – uma garota se aproxima de Makizawa – Suou-san?
-Sim? – Maki responde.
-Me-meu nome é Tashizo Sazawako.... Espero que possamos ser amigos! – sorri.
         Uma garota um pouco mais alta que Maki, com belos e longos cabelos castanho-claros e ondulados. Maki forja um sorriso e responde.
-Claro que sim.
-A-apropósito.... – Tashizo diz – o sensei pediu para você dar um pulo na sala dele depois da escola.
-Ok. Obrigado Tashizo-chan. – sorri.
         Tashizo fica vermelha e senta-se em sua cadeira. Maki vira-se novamente para a janela e vê o céu ficando nublado.
         A chuva começa a cair, as aulas acabam e Maki vai até a sala dos professores. Logo depois, indo para casa, Maki protege sua bolsa, e corre pela chuva. Ao passar por um beco, Makizawa vê um gatinho miando molhado dentro de uma caixa, entra no beco, abaixa-se e fica o observando. Quando decide pega-lo, alguns garotos aparecem e começam a fazer barulho.
-Ora, o que temos aqui... – um deles fala.
-Uma linda gatinha! – o outro responde.
-O que devemos fazer com ela chefe!? – faz um sorriso sarcástico.
-Brincar?
         Neste instante, Maki estava encurralado.
-Me deixem ir! – Makizawa diz.
-Olha... – o chefe diz – a gatinha fala.
-Não por muito tempo! – dá um soco no estomago de Maki.
         Makizawa cai no chão e é feito de bola. Alguns segundos depois, um deles o agarra e começa a rasgar a blusa de Maki.
-Pa...re...m....! – Maki balbucia.
-O que estão fazendo?
         Todos olham para o começo do beco, tentando firmar a vista, Maki tenta reconhecer aquele rosto. Um rapaz alto segurando uma sombrinha com roupas verdes.
-Kuro-san! – o chefe diz – venha se divertir com a gente! Temos uma bela isca hoje.
-Diversão? – Kuro-san diz começando a ficar irritado – Saiam daqui antes que eu os mate!
-Mas Ku....
-Saiam! – fala alto.
         Apavorados, eles fogem. Ku-san se aproxima e coloca os óculos do garoto nele. Maki da um pulo para trás e fica aterrorizado. Kuro-san sente-se culpado, vira-se de costa para Makizawa e diz.
-Sei que não gosta de mim....
-‘Não.....Gosto....?’
-Mas, se não for pedir muito, deixe-me lhe carregar, por favor.
         O rapaz coloca Maki em suas costas e antes de ficar desacordado, Maki diz.
-Neko.....(gato)
         Ao acordar Makizawa senta-se na cama rapidamente e sente seu corpo todo doer.
-Como.... – Maki diz – eu cheguei em casa ontem?
*miau
-Você.... – olha para o gato que estava se espreguiçando em seu colo – você me trouxe?
         De pouco em pouco, Makizawa lembra-se do que aconteceu. Ku-san tinha lhe trago para casa. Ao levantar vê um bilhete em sua mesinha de estudo.

“Coloquei suas roupas pra secar e a chave na caixa de correios,
Desculpe. Kuro”
         Makizawa começa a ficar corado.
-E...... Essa pessoa é estranha.
         Na escola, Maki fica sentado em seu lugar olhando para a janela.
-‘O que devo fazer quando ele chegar? Dizer um “obrigado por ontem” e pronto? Será que devo falar com ele? Bem, ele é popular, então, acho que não seria bom...’ – começa a ficar incomodado.
-Ah, Kuro-san Bom dia! – uma garota diz.
         Maki se assusta e fica quieto.
-Bom dia. – Kuro-san responde indiferente.
         O sinal toca e todos se sentam.
-‘Acho que..... Não é uma boa falar com ele no final das contas.’ – suspira.
         Makizawa carrega sua bolsa na mão, pois seu ombro estava machucado e segue para casa, quando vê na quadra de esportes uma euforia. Ao chegar mais perto vê vários homens segurando, Kuro-san e outros batendo nele. Maki impulsivamente vai até eles e diz.
-PAREM!
-Olha.... Uma florzinha. – um deles diz – quer brincar gracinha?
-EU CHAMEI O SENSEI E A POLICIA ENTÃO PAREM!
-Policia....? Va-vamos embora daqui!
         Maki se aproxima e tenta ergue-lo.
-Hei! Você está me ouvindo? Hei! – Makizawa diz nervoso.
-Não..... Precisa gritar......

-Não estou! Tenho que achar um jeito de te tirar daqui... Mas, como?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação ^~