Translate it!

sábado, 12 de março de 2016

HinaTime - JP Kagawa-ken


Bom dia! Como vocês estão? =3 Feliz aniversário Mel, eu não participei da postagem do seu niver, mas, desde já meus parabéns!! =3
Da última vez eu falei sobre como ganhei a bolsa, hoje vou falar para vocês sobre a viajem daqui até lá com um pequeno bônus, hoje teremos fotos =]

Viajem
       Imaginem uma pessoa que nunca entrou em um avião... Pois é, essa pessoa era eu...

      Primeiro enfrentei um voo de três horas, da cidade de Belém até São Paulo... Estava quase morrendo de tédio e aperto... Saí daqui as 19h da noite, cheguei 22h e uns trocados em Guarulhos.
Minha mala, eu que decorei... Ficou fofa não?
      Gente, eu desembarquei no portão A e o meu embarque era no C 3° andar... Quando eu perguntei para um segurança para onde ficava, ele disse “Vá nessa direção até ver uma plaquinha com a letra C, se correr, chega lá em 20 minutos.” E eu fiquei tipo... =O tá me zuando né? Realmente, aquele aeroporto é um monstrinho e soube que estão fazendo algumas ampliações o.O


         De madrugada, não lembro que horas, embarquei no avião e passei mais 12h tentando dormir e não conseguindo... -.-‘ Sério, não dormi nada.

       Desembarquei em Doha, a vantagem de lá é que você não precisa de visto para fazer conexões... Para sair do aeroporto eu já não sei... Lá tem um urso gigante, um dinossauro e muitos carinhas vestidos impecavelmente... =.= assumo que me deu um pouco de medo de passar por lá... Agora, se SP é um monstrinho, Doha é um MONSTRO! É um baita aeroporto... Desembarquei na B 10 e tinha que embarcar na G24... Galera, andei, andei, andei, desci escada, andei, subi escada e andei mais um pouco.... -.-‘ é muiitooo longe. Quase não pego o outro avião.

     



      Detalhe, dentro do aeroporto, eu repito DENTRO do aeroporto tem um trem que te leva de um canto ao outro – que infelizmente não funciona de madrugada – e além disso tem piscina... Dizem as más línguas, por que eu não cheguei a ver, estava um pouco atrasada.

      Para embarcar no avião, tive que subir em um ônibus que deus umas voltas e cheguei ao avião. Esse era mais confortável, mesmo sendo da mesma empresa... Porém, quem disse que eu dormi?

     Depois de mais 15h de voo, uma comida que mexeu com o meu estômago – a 
carne deles não foi bem aceita por mim – cheguei em oosaka, kansaikuukou. Lá encontrei um agente de viagens que me embarcou em uma van até um hotel, onde passei a noite.










     Claro que sai para dar uma olhada no local e comprar o meu jantar em uma loja de conveniência depois de trocar o dólar que eu havia levado para yen – moeda de lá. Dei uma voltinha e voltei para o hotel por causa da chuva. Tomei um bom banho, pela primeira vez em uma banheira ^///^ é tão baum!! E desarrumei algumas coisas da minha mala.

     Fui dormir..... E quem disse que eu consegui? Não estava um pico de eletricidade por que tinha chego no Japão, acredite eu também achei isso estranho. Para mim era como se fosse a coisa mais normal do mundo, acho que na outra vida, eu era japonesa... ^^” mas, dormi 00h e acordei 3h da manhã esperta, o que seria 3h da tarde para gente no Brasil. Então, eu terminei a bateria do meu computador, até por que no japão a tomada é chata, e não redonda e não tem três entradas, apenas duas... O meu é padrão nacional no Brasil, cheguei e me ferrei.... Não podia carregar o celular ou o pc.

   O que fazer as três da manhã? Em uma chuva torrencial em Oosaka? Eu apenas liguei a TV, malhei que nem uma condenada e consegui gastar três horas nessa brincadeira... Então, tomei banho, me arrumei e fui passear pela cidade. Andei bastante e a primeira surpresa, entre duas casas, no meio da cidade, uma plantação de arroz.... =D




   Antes das oito, eu voltei e 8h tomei café no hotel, preparei as minhas coisas e peguei  mesma van para voltar ao aeroporto... A viagem ainda não havia acabado ^^ Enrolei um pouco no aeroporto com o agente de viagens, comi algo e embarquei em um ônibus, onde passei mais 3h, até chegar na cidade de Kagawa-ken.


   Por hoje é só, espero que tenham gostado... Na próxima eu vou apresentar 
para vocês o meu apartamento lá na província ^~ beijinhos =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação ^~