Translate it!

terça-feira, 15 de março de 2016

O Príncipe da Natureza Extra I

Obs.: Na verdade, esse extra vem antes do capítulo 4°, ele está entre o 3° e 4° capítulo, desculpem o transtorno.


Extra I

Depois de tanta movimentação, Urano apenas desmaia. Yoru se aproxima e diz.
-Você pode ficar 5 minutos sem desmaiar?
De repente, Urano sente seu corpo balançar de um modo esquisito. Ao abrir os olhos, se vê encostado em Yoru dentro de uma espécie de barraca em movimento.
-Oh, você acordou? - Yoru fala - Bem na hora, vamos descer!
Ambos estavam em uma charrete. Se encontravam agora em uma cidade, mais especificamente, no cemitério da cidade.
-O que...? - Urano não entende.
-Sul.
-Hum?
Em frente a um túmulo, Yoru senta-se no chão e fica apenas olhando para a lápide.
-Viemos visitar o seu melhor amigo? - Urano pergunta.
-É...
Depois de algumas horas andando os dois acampam.
-Nos conhecíamos desde criança, mas, ele era muito ambicioso e só pensava em dinheiro. Alguns caras na cidade não gostavam de mim e pagaram ele para me matar... Na briga, quem morreu...
-Você não é o culpado!
-Ele tirou a própria vida..... Não tive nada haver, depois de ter me machucado, ele fez isso.
-Oh... Eu sinto muito.
-Não sinta. Isso é passado. - sorri.
-Bem, no final de tudo, ele foi realmente um amigo..... Incapaz de tirar a vida de alguém precioso... Me pergunto o que seria isso...
-Lealdade. Você não conhece muitas coisas não é?
-Não muito... Fui privado de muito contato com as outras pessoas.
-Ah.... Não sei lhe dizer se isso é uma má coisa... O mundo não parece ser um local muito amigável.
-Mas, é divertido! - Sorri.

Yoru apenas observa o garoto sorrindo infantilmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação ^~