Translate it!

domingo, 20 de novembro de 2011

Meu Anjo-Humano Kawaii - 11° Capítulo


                                                        11. Desculpas.

            Ao abrir seus olhos, bem devagar, Gion sente seu corpo totalmente dolorido. Não consegue mover sua mão esquerda e seu braço estava sendo molhado com gotas, quente, de água.
-Gi..hic....Gion..... – Maru diz soluçando de tanto chorar não prestando atenção em Gion (que estava acordado) e vermelho – Desculpe..hic...desculpe......Gi..hic...on....uwaaah....por hic que?.....
            Gion ergue sua mão direita até o rosto de Maru, segura suas bochechas fofas e diz.
-Você falou... – sorri – que bom...
-Gi-Gion! Hic – Maru fala – Seu idi...hic...ota, por que fez aquilo?! Hic!
-Me desculpe se te fiz chorar...mas, você não falou comigo, tive que tomar medidas extremas.
-Po-por que?
-Por que te amo Maru.....Eu te amo ao ponto de fazer qualquer coisa por você.
            Maru olha para Gion assustado e de uma hora pra outra para de soluçar.
-Ia morrer só porque....não falei com você? Mas, é loucura!
-Loucura é um dos sinônimos do amor... – sorri e sente uma dor imensa nas costelas.
-Gion... – deita sua cabeça no peito de Gion – não faça mais isso....por favor.....eu – ainda chorando – eu....fiquei muito assustado.....por favor....não faça mais....
-Então me prometa Maru.
-Prometer? – levanta-se e olha para Gion.
            Gion limpa as lágrimas de Maru e continua.
-Prometa que se algo lhe incomodar, vai me dizer, vai conversar comigo....se não, irei fazer coisas piores do que me jogar do terraço.
-AAAh! – fica com medo – eu prometo! Eu prometo!
-Bom....garoto. – afaga os cabelos de Maru.
            Alguns minutos depois, Gion percebe que havia quebrado o braço esquerdo. Em casa, Maru tenta cozinhar algo. Após o banho, Gion retira Maru da cozinha e o leva para sala. Senta-se ao na frente dele no chão e diz.
-Começe a falar....
-Falar o que? – vira os olhos para o outro lado.
-Está zangado comigo não é?
-Nã-não sei do que está falando.
-Mesmo?
-Deixe-me... – tenta levantar mas, Gion segura-o.
-Maru... – tenta fazer com que o garoto o olhe nos olhos.
-Gion... ‘ você é o único ’ eu realmente fiquei assustado hoje, foram muitas coisas ao mesmo tempo, então, me dê um tempo.
-Já lhe dei tempo demais. Eu não vou aguentar se você não me dizer.
            Maru olha para Gion, esse que continua.
-Finalmente você olhou pra mim.
-O caso é que fiquei.....eu me senti.... – começa a lágrimar – quando vi a minha mãe aqui.....eu realmente.... – encosta as mãos nos olhos.
-Se sentiu traído?
-Hum?!? – se assusta.
-Desculpe.... – pousa sua cabeça no colo de Maru – desculpe Maru, eu sei que foi errado, mas, ela parecia tão preocupada com você que eu não resisti....me perdoe....por favor.
-Estou confuso.
-Hã? – não entende e olha para Maru.
-Estou confuso sobre varias coisas...porém, não estou zangado com você sobre isso, sei que tentou fazer o melhor por mim.... ‘Sei por que Nokun conversou comigo ’
-Não está zangado?
-Não... fiquei com muito medo.....apavorado.
-Medo?
-Quando você caiu – cora – eu imaginei que iria morrer e eu nunca mais poderia ve-lo....e tudo isso por causa do meu orgulho... – suas lágrimas caem.
-Maru....desculpe....me desculpe.
            Gion ergue-se um pouco e beija os lábios macios e frios de Maru. Um curto beijo. Após ele, lambe as lágrimas do rosto do garoto. Que fica ainda mais corado.
-Maru...como está o seu corpo? – Gion pergunta com os lábios na orelha de Maru.
-Me-Meu cor-corpo?
-Sim, está dolorido por ontem?
-Do.. – lembra-se do que aconteceu e fica que nem um pimentão – nã-não está pensando em fazer “aquilo” de novo, não é?
-Na verdade... – olha nos olhos de Maru – isso nem me passou pela cabeça.
            Maru se assusta um pouco, porém, logo se acalma olhando apenas para os lábios de Gion. Seu coração estava a mais de mil.
-Gion....
-Sim? ‘ tenho a leve impressão que ele quer me beijar... ’
            De repente, Maru apoia sua cabeça no ombro de Gion.
-Não faça mais nada daquele tipo.....
-Daquele tipo?
-Colocar sua vida em risco, por que eu não quis falar....
-Aaaah....vou tentar.
            Maru passa a mão no braço quebrado de Gion e diz.
-Não gosto nem de pensar no que poderia ter acontecido...
-Maru....posso beijar você? – sorri.
            Erguendo a cabeça, assustado, olhando para Gion.
-Por que está me perguntando isso agora?
-Não quer?
-Não é isso...
-Então, eu posso?
            Maru olha sonhador para Gion e consente com a cabeça. Gion coloca a mão enfaixada no rosto de Maru e o beija suavemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação ^~