Translate it!

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Conversas e Histórias - Entrevista -

Helena - Gomenasaiiiiii!!! Mina-san =,[ Eu ainda não consegui compra uma fonte nova pro meu net e estamos sem condições de postar mangás ou alguns animes =(

Okane - Calma Lena, acho que eles entendem ^^"

Helena - Certo...*bua*

Hiromi - Você é tão dramatica.....o Okane precisa parar de ficar perto de você, talvez ele fique dramatico e vai ser uma coisa aguenta-lo assim....

*Okane dá um tapa no pé do ouvido de Hiromi*

Okane - Não liga pra ele Não Lena ¬¬'

Hiromi - Hehe..

Helena - Bem....pra quem tá curtindo a nova história do blog, acabou de conhecer um novo, mas nem tão novo, personagem... mas, pra quem ainda não leu....abaixa um pouco o cursor pra não se perder...e depois volta pra lê aqui ;)

Okane - Hoje o nosso entrevistado e ninguém mais e nem menos do que Pablo...

Hiromi - Calma lá!!!! O cara saiu da história pra vim dar uma entrevista? o.O

Helena - Não bobo...Pablo é um amigo meu...mas, deixa que ele explica isso.. ^^

Pablo - weeeh! Mamãe eu to no The Beloved!!!! ^///^

Okane - kkkkkkk'

Helena - Que seja bem vindo... ^~

Pablo - Obrigado pelo convite Lena, e The Belovedzinhos, uma boa noite a todos, é um prazer está aqui =]

Okane - Então Pablo, como foi que vocês dois se conheceram?

Pablo - Eu e a Helena? Bem é um pouco complicado....Eu era Dj, um belo dia o Diogo...antigo amigo de Blog de vocês, trouxe ela pra cantar, que na época nossa banda precisava de um cantor a mais...por que o Diogo não dava conta. Ela tinha na época uns 10 pra 11 anos de idade.

Hiromi - E qual foi sua primeira impressão?

Pablo - Que o Diogo tinha se chapado....

Helena - KKkkkk' *ri bastante*

Pablo - É sério...=] Mas, essa sensação, passou rapido....quando ela colocou a boca no trambone, na hora, eu me apaixonei pela voz dessa guria, sinceramente..era uma voz, apesar de ela ser uma criança, mas era uma voz doce e adulta....muito linda mesmo.

Helena - O que era engraçado, é que eu não achava e nem acho minha voz bonita, mas, eles morrem dizendo que é...¬¬' Agora "colocar a boca no trambone" pega mal Pablo...pow velho, não me avacalha.

Pablo - kkk' foi mal. =P

Hiromi - E desde então você ficaram amigos?

Pablo - Pode se dizer que sim....

Okane - E como você veio parar aqui no blog? Como você o conheceu?

Pablo - Bem, pra ser sincero eu gosto de Yaoi, basicamente, dos estilos de Hentai em geral...mas, não gosto dessa fruta, sou casado, tenho minha filha mas, não deixo de gostar....não sou muito chegado em lemon, por que já é demais pra mim....porém é engraçado a história e tudo mais....foi quando eu ouvi uma conversa sobre as postagens no blog da Helena e o Diogo, perguntei, eles disseram que tinham um blog e eu comecei a acessar e me fissurei no blog dela... e desde então eu acesso várias vezes...

Hiromi - E no0 caso da história...por que, agora seu nome tá lá como um vilão....

Pablo - Sobre isso, é que, eu vi a Helena fazendo algumas histórias, acompanhei as duas, mas, vi que, faltava algo.....então, resolvi dá algumas ideias do tipo "ah, por que você não faz uma ficcção cientifica ou algo do tipo?" ou então" por que você não pega e faz um personagem que apanha do namorado...", á primeira foi por que é uma coisa legal, algo que veio de não sei onde e tem poderes ou algo do tipo....é que, você ainda não leram as histórias que a Helena faz pra valer, algumas são Yuris outras Yaoi e normais....cara, ela faz você entrar na história de uma forma mágica e faz você crer e pensar de outro modo....ela tem uma capacidade incrivel de fazer coisas do tipo. Agora a segunda ideia, foi porque, é uma realidade que as pessoas vivem, não acontecem só com mulheres...homens também, tem muitos caras que batem no seu parceiro ai de graça..

Okane - E o seu nome estar lá foi por que...?

Pablo - Ela chegou comigo mês passado e falou, ´"tenho uma história na cabeça do jeitinho que você me falou, mas ainda não está 100%, quer ser o vilão?" ai...eu não tive como negar, quer dizer, tá aqui conversando com vocês já é um máximo e participar da história....meu Deus, obrigado por me apresentar essa menina! kkk'

*Helena está corando apenas observando a conversa*

Okane - Lena-chan kawaiii!

Helena - ¬//¬

Hiromi - haha, mas, bem, você não se importa de ser o mal???

Pablo - Nem tanto....

Okane - Você disse que tem uma filha não é?

Pablo - Correto. u.u

Okane - Quando ela crescer, você vai deixa-la ver Yaoi?

Pablo - .......olha......acho que ....sim, depois de uma idade que ela saiba definir o certo do errado, não que eu tenha preconceito, é só que, quero que ela seja feliz e se ela tiver uma cabecinha fraca, vai ficar um pouco confusa e tudo mais...

Helena - Conheço essa história, mas, eu te compreendo. u.u' até por que, eu comecei a ver Yaoi com mais o menos 13 ou 14 anos e não sou do outro time...me considero bi as vezes mas, logo a consideração passa -.-' kk

Hiromi - Sua esposa não fica com ciumes? Quero dizer...bem...

Pablo - Nem tanto, ela não liga.

Okane - E, você tem outra profissão além de DJ?

Pablo - Não...to fazendo faculdade de Direito, mas, ainda não comecei com o estágio.

Hiromi - Algo mais a acrescentar Lena?

Helena - Responde rápido, o que diria se fosse pego dormindo com outro homem na mesma camapor algum amigo?

Pablo - Diria "Feche os olhos e volte a dormir, isso é um sonho!"

Helena - kkkk' obrigado pela entrevista Pablo.

Pablo - Imagina, eu é quem agradeço.

Okane - Nos vemos depois ^^

Hiromi - Tchau tchau Pablo, e Mina-san ^~

Helena - bjux =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação ^~