Translate it!

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Meu Anjo-Humano Kawaii - 10° Queda.


                                                                      10. Queda.

            Após acordar, Maru percebe que Gion não está na cama. Olha para o teto do quarto e pensa.
-‘ Eu e ele.... ontem nós..... isso significa que....estou tão confuso..... ’ uwah!
-Maru?! – Gion grita da cozinha – está tudo bem?
-Está.... ‘ eu acho ’
-Seu celular estava tocando feito louco ainda pouco..... – prestando atenção no que estava fazendo.
-Meu celular? – se aproxima do balcão e olha no celular quem ligou – ah....
-Algum problema?
-Não.....nenhum.
            A campainha toca.
-Poderia atender pra mim? – Gion pergunta.
-Cla-Claro.
            Maru vai até a porta e á abre. Fica por um momento assustado ao ver quem estava atrás.
-Narumi. – a mulher fala.
-Na....nami...
-‘ Nanami? ’ – Gion pensa.
            Gion desliga o fogo e vai até a porta. Ao ve-lo, Nanami diz.
-Ah....você deve ser o amigo de Narumi.... Gion não é?
-Como ela sabe quem é você? – Maru olha para Gion desacreditado.
-Lo-longa história. – Gion diz nervoso – mas, por favor, entre...seria mal educado se não lhe convidasse para uma xicara de chá.
-Muito obrigada.
-Ma-Maru... Vai tomar um banho, daqui a pouco temos escola não é?
            Maru continua olhando para Gion desacreditado e vai para o banheiro. Gion faz chá e serve para Nanami. Nanami agradece e diz.
-Me desculpe, acho que ele vai ficar zangado com você, porém, eu precisava vir aqui... ele não me atende, e nem me escuta....
-Por que será?
-Hã? – se assusta.
            Gion senta-se no sofá á frente de Nanami, cruza as pernas e diz com a face séria.
-Não sei o que aconteceu com você e seu filho, contudo, Maru é uma pessoa muito sincera e se está lhe evitando, sendo você a mãe dele, ele deve ter um motivo muito bom pra isso.
-Hum... – sorri – fico feliz por ele ter encontrado você....
-O que quer dizer?
-Sabe... Gion, eu não sou a melhor mãe do mundo.... e não fui... – fica com os olhos vidrados no chá – Narumi era pequeno quando o seu pai morreu, eu fiquei tão desorientada.... conheci o meu atual marido, então, ele fez a minha cabeça...
-‘ Hei.....a água do chuveiro não está um pouco forte demais? ’ – Gion pensa.
-Eu trabalhava o dia inteiro, juntamente á ele...... ele era um bom marido e um bom pai, pelo menos na minha frente....por trás.... ele fazia coisas horríveis com o meu filho...
-Como é?
-É...alguns dias atrás eu estava procurando nas coisas dele...encontrei alguns vídeos...e quando assisti.....fiquei horrorizada.... Narumi reclamava de algumas coisas pra mim, porém, por ser criança eu não dei ouvidos, que idiota eu fui.... e ainda o tratei mal.....todos esses anos... – começa a chorar – me diga....o que eu posso fazer pra ele me perdoar....?
-Sinceramente – se controlando para não ter um ataque de raiva – você, de certo modo se cegou.... não deu ouvidos ao seu filho e simplesmente o largou de mão.... agora Maru não quer ve-la e com razão.... – fecha o punho – espere um tempo... talvez, daqui a alguns dias ele vai ter digerido melhor essa situação e possa aceitar falar contigo.
-Não podemos conversar agora? – enxugando as lágrimas.
-Maru não demora no banheiro, se está demorando, é por que não quer falar com a senhora.
-Aaaah.... – com os olhos cheios d’água.
-Vá embora....lhe aviso se tiver algum avanço – desviando o olhar dela – agora, por favor, apenas vá embora.
            Nanami levanta-se e sai do apartamento. Gion fica pensativo, vai até o banheiro e abre a porta. A cortina estava fechada e Maru estava sentado de baixo do chuveiro, encolhido. Gion abaixa-se e abre a cortina. Vê Maru todo molhado e de cabeça baixa. Desliga o chuveiro e diz.
-Está zangado comigo?
-.... – Maru não diz nada.
-Sei que....deve estar, um dia desses seu celular – começa a enxuga-lo – estava tocando, eu atendi e era sua mãe.... não tive como recusar as perguntas dela, ela estava preocupada com você então... me desculpe se fiz algo imperdoável pra você.
            Maru, sem olhar Gion uma única vez, pega a toalha, enrola-se e vai para o quarto se trocar.
-‘ DROGA! ’ – Gion pensa.
            Na escola, Gion fica perdido em pensamentos. Maru havia o evitado o dia inteiro. No intervalo, Maru sai da sala não dando chance de Gion falar com ele. Shizume vai até Gion e diz.
-Gion, alguma coisa aconteceu entre vocês?
-É tão notável assim? – fica sem jeito.
-Espero que resolvam logo – Dani fala – você dois estão contaminando toda a sala.
-É! – todos gritam na sala.
-Hei... – Gion fica vermelho e sem graça.
-Vai logo.. – Shizume fala e pisca para Gion – vai atrás dele e o faça ficar de bom humor novamente.
-Confiamos em você Gion... – Dani bate no ombro de Gion – se não, mato você.
-Por livre e espontânea pressão..... – Gion diz – Cubram-nos.
-Certo! – a sala grita novamente.
            Gion sai correndo da sala de aula, procura Maru por todos os lados, e o encontra, no terraço do colégio, sentado na sombra. Gion senta-se na frente dele e diz.
-Encontrei você. – ofegante.
            Maru não diz nada e apenas vira o rosto.
-Maru....estou te pedindo....fale comigo....por favor.
-...... – Maru continua sem dizer uma palavra.
-Maru! Se não falar comigo agora... – se levanta e vai até as grades de proteção do terraço, escala e fica bem na ponta – vou me jogar daqui e nunca mais você vai me ver.
            Assustado, Maru levanta-se e olha para Gion.
-Fale comigo Maru... – Gion fala com o olhar triste.
            Maru hesita e não fala uma palavra novamente.
-Você foi quem decidiu. – Gion diz.
            Como num piscar de olhos, Gion joga-se e cai quatro andares (se não me engano são quatro) abaixo. Maru fica perplexo e sai correndo disparado para o local onde Gion estaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação ^~