Translate it!

domingo, 1 de maio de 2011

Fãs!!! - O seu espaço -

 Helena - Hei! Eu to devendo duas coisas pra vocês....a primeira é a pergunta da fã e a outra é a historia...certo? A preferência aqui no blog é que as historias sejam Yaoi/Lemon....bem, eu sei que é uma maravilha historias assim....eu também gosto muito...mas, entretanto, todavia e todos os adverbios de dúvida que você souber, não consigo escrever historias que o foco sejam somente o Lemon e ou o Yaoi, tipo, é bom? é, é legal? é....mas, também temos outros tipos né mina....to começando uma nova historia....e espero que gostem dela....é um tipo de Shonen-ai/Lemon. Agora a pergunta é indescente, indiscreta e muito boa, ela vem da fã Amanda Gabriela de São Paulo e pergunta o seguinte "Todos nós amamos o Okane, mas, Okane quando você e o Hiromi estão sozinhos rola de tudo ou você fica muito sem graça? E quando ele te toca? beijos!"  


Okane - Nenahhh! #*.*#


Helena - Se vira, ela perguntou pra você e não pra mim u.u


Okane - Mas você deu corda!!!


Helena - Fazer o que?? Recebemos poucos e-mails...

Okane - Bem *suspira* Amanda-chan....eu fico muito sem graça quando estou sozinho com o Hiromi, mas....bem....#>.<# Nenah me ajuda!!!

Helena - Hiromi, o namorado é teu.


Hiromi - Amanda-chan, o Okane é muito sensivel em todas as partes que você pensar do corpo dele, quando estamos sozinhos ele fica com vergonha...mas é ai que rola o climax, quando e tiro a blusa dele, passo minha lingua pelos mamilos dele....ele fica tr... *Helena tampa a boca de Hiromi*


Helena - Tudo bem, aho que isso é o suficiente para responder a curiosidade de um fã. -.-'


Hiromi - Espero que eu tenha ajudado.


Okane - Na verdade.....eu.........eu......*fica vermelho com cara de choro*


Helena - Calma Okane, não chora! Muito bem galerinha, até mais!


Hiromi - B-bjos....*estranha Okane*


 

Um comentário:

Seu comentário será postado após avaliação ^~