Translate it!

sábado, 21 de maio de 2011

Eh

 Helena - Né....nós vamos tentar trazer mais coisas pra cá pro blog, o problema é o tempo.....mas, devagar eu consigo, agora....sobre o blog ter coisas DELE mesmo....é complicado, até por que, não é um site é um blog, no blog você bota o que vem na telha que não é o caso de um site.....então, as coisas que estão aqui, algumas vem do meu pc, outras não....não tem como eu editar um episodio de um Yaoi muito menos um capitulo de um mangá....não sei nem como começa Miná! -.-' porém, vou tentar, prometo que  vou tentar ^~

Um comentário:

  1. Não to falando de fazer fansub de animes e traduzir mangás -q

    Eu falo de coisas simples mesmo, como fazer um banner ou um wallpaper, e não precisa ser um site pra fazer coisas assim. Mas enfim, são ideias, então essas foram as minhas o/

    ResponderExcluir

Seu comentário será postado após avaliação ^~