Translate it!

terça-feira, 31 de maio de 2011

Meu Anjo-Humano Kawaii - 3° Declaração

 Helena - Gomen, miná.....sei que todo mundo tá P. comigo é, que, aconteceu umas paradas comigo e eu não conseguir produzir muita coisa....peço a vocês um prazo de 7 dias....ou seja, uma vez por semana eu prometo que vou trazer um capitulo dessa história.....tenham paciencia onegai.... ~.~'

                                                     3. Declaração.

    Depois desse acontecimento, depois das aulas, Maru ia para a casa de Gion e ficavam estudando ou apenas conversando. Certo dia, Maru diz.
-Gion, hoje, posso dormir aqui?
-Claro! - sorri.
    Gion coloca um colchão ao lado da cama e obriga Maru a dormir na cama. De noite, Maru e Gion ainda não haviam dormido. Maru pergunta.
-Gion.....ainda está acordado?
-Sim.
-Posso te contar uma coisa?
-Claro. - se senta e olha para Maru.
-Eu acho que vou fugir de casa.
-Mesmo?
-Não aguento mais....tudo o que acontece....
-Então, você poderia ficar aqui.
-Sério? - olha para Gion sorrindo - eu não irria encomodar?
-Nunca... ' eu amo ficar com você'
-Obrigado. Você sempre está me ajudando.
    Gion fica corado olhando para Maru, retira o cabelo dele que estava na testa e diz.
-Só........não fique com raiva de mim......
-Raiva de você?
    Gion se aproxima dos labios de Maru. Maru fica corado.
-Maru....eu...
-Vo-você?
-Eu quero beija-lo.
-Eh?
-Quero toca-lo.
-Me-Me tocar?
-A cada momento que passa essa vontade de querer beija-lo aumenta cada vez mais....Maru, eu tocar você, sentir você, eu quero você....eu amo você..
-' Ele me quer? ' - Maru pensa e começa a chorar - ' ele me ama?'
-Ma-Maru? - Se assusta - o que houve? Desculpe, eu exagerei não foi? Desculpe, mas, é a verdade.
    Maru balança a cabeça negativamente.
-Não....não precisa se desculpar.....estou tão feliz.....
-Fe-liz?
-É a primeira vez que alguém diz que me quer.....estou tão feliz......
-Maru......
-Estou feliz.... - exuga as lágrimas.
-Então, não tem problema..... - se aproxima mais - se eu te beijar, não é?
    Gion se aproxima um pouco mais e começa a beijar de um jeito apaixonante os lábios de Maru, que, retribui o beijo de uma forma doce e delicada.

Um comentário:

Seu comentário será postado após avaliação ^~