Translate it!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Conversas e Histórias - Casais -

 Mary - 'Cause i'm broken..... 

Bell - Que isso garota?? o.O

Mary - Uma música que gosto.... ^^

Bell - TUdo bem então -.-

Daniela - Yo! 

Bell - Hoje vamos falar sobre um casal, a Nenah tá ocupada agora e pediu pra mim dizer uma coisinha " Escolhemos esse casal, mas, muitas pessoas já e disseram que ele não é Shonen-ai e blábláblá, galera, reforçando a ideia, shonen-ai é todo o anime que contem uma aproximação, digamos, muito afetiva da parte dos meninos, não quer dizer que ele tenha que ter beijos e outras coisas, mas, ele...como posso dizer, para alguns é para outros não, as classificações variam muito de um site ou blog pro outro então, pra nós, ele é Shonen-ai " palavras de Nenah ^~

Daniela - A Lenah vai desocupar muito tarde?

Mary - Eu não sei.....ela disse que tava treinando.....

Daniela - humm... -.- queria falar sobre a ultima cena do livro com ela....


Bell - ultima cena..??


Daniela - É, estamos eu e ela deitadas numa cama.....não acontece nada, só eu que estou querendo que ela não faça algo por eu ser "infantil" mas, ela acaba não entendendo...enfim ~~'


Mary - Tudo bem então... ^^


Bell - O casal de hoje é...
 Mary - Ciel Phatoville - não sei se é assim que escreve -  e Sebastian Micaellis..


Daniela - Dois Lindoooooos! ^^ 


Bell - Concordo...kawaiiii!


Mary - Bem, Ciel é um garoto que vive apenas para um proposito e isso faz de sua alma "pura".....aiai.....ele é fofo né gente??? ^^


Bell - Diz se não é lindinhooooh.

Daniela - Gosto quando mais na segunda temporada no capitulo que o sebastian para o trem.... ^^

Mary - Sebastian é o meu heroi!

Bell - O nosso! Ai eu com esse demon...mordomo e tanto huhuh


 Mary - Pensem meninas.....ele servindo um chá desses pra vocês....

Bell - Só de pensar...caiu da cadeira.... 

Daniela - Hei, vocês duas são estranhas o.O

Bell - Por que?

Daniela - Uma fala de um cara de um jeito e a outra também....não sentem ciumes uma da outra?

Bell e Mary - As vezes.

Daniela - Enfim....té já! =*

Bell - Xau's miná! vamos deixar umas duas fotinhos pra vocês aqui no final 8)

Mary - -*
 

Um comentário:

  1. Na real é Ciel Phantomhive e Sebastian Michaelis. HUEHUE

    Mas ok, enfim, eu concordo, mas eu realmente digo que não é shounen-ai porque ele não é classificado assim, mas só cego não enxerga que Kuroshitsuji é extremamente gay. -É

    Pior ainda fujoshis [meu caso q], da pra perceber muita coisa. A realidade é que Kuro era pra ser yaoi, a Yana Toboso queria, mas os produtores não quiseram, MALDITOS. Se bem que eu amo Kuro do jeito que é, enfim, a história é perfeita. =)

    ResponderExcluir

Seu comentário será postado após avaliação ^~