Translate it!

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Quem você shippa? =]

Bom dia =F, hoje eis que acordo com a minha querida Hinamori em cima de mim e me balançando querendo saber o casal que eu shippo... ^^" admito que gostaria de fazer outras coisas com ela - afinal sou pervertido - ao invés de responder essa pergunta maaas... hehe
O casal que eu torço pelas entrelinhas.... Espera, são vários! Porém, o casal Yaoi da minha lista é...
Dorian Gray e Ethan Candler, da série Penny Dreadful.

Embora ambos já tenham ficado juntos na série, de fato eu quase pirei nesse momento, eles parecem que não ficaram mais juntos o que me deixa um pouco para baixo... Entretanto, também torço para o musculoso Ethan olhar encarecidamente para o doutor.
Eles também formar um belo casal e se você gosta de coisas sobrenaturais, recomendo essa série, pois, além de ser muito boa, tem casais Yaoi, por que o nosso amigo Dorian é na verdade um pu***. xD nos falamos depois? =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação ^~