Translate it!

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Pure Heart - 3° Capítulo

Dia!!! Um pouco atrasada, maasss, quem espera sempre alcança ^~

03 Capítulo - Asas

Maki pensa no caminho da escola, o primeiro horário era de ed. física. Enquanto os meninos jogavam futebol e as meninas queimada, Maki ficava apenas sentado abaixo da sombra de uma árvore. O professor termina a aula mais cedo e chama Maki. Procurando o rapaz pela turma em sua frente, Kusame não resiste e olha para trás. Makizawa estava dando voltas na quadra. Kuro corre e começa a acompanhar Maki em sua corrida.
-Hinato-san? - Maki diz ofegante - por... Que....?
-Você ficou de castigo?
-É.... Algo do tipo....
O céu fica nublado. Ao perceber, atrás de Maki estava correndo toda a turma.
-Parece que.....Correr só não.... é legal.... - Toshizo diz sorrindo e ofegante.
-Toshizo-chan! - Maki exclama e olha os estudantes correndo e brincando - eh...?
-Olha Maki... - Kusame diz - Você fez ótimos amigos....
Maki se surpreende. Depois de algumas voltas, para na frente do professor sem folêgo e diz.
-Acabei..... Sensei....
-Makizawa.... - um rapaz que estava correndo com ele diz - seu rosto está vermelho.
Kusame, com o seu reflexo rápido, segura Maki, que estava caindo no chão.
-Maki-chan...? - Kusame diz e percebe que o garoto tinha desmaiado.
Ao acordar, Maki vê o teto branco do local e senta-se na cama com cuidado, pois, em suas narinas estava dois pequenos tubos que passavam oxigênio. Ao seu redor, todos os alunos estavam lhe observando.
-Oh! - uma garota diz - ele acordou! Parece uma princesa haha.
-Hana-chan! - Toshizo a repreende e ri.
-Ora vamos - a enfermeira diz - logo vocês precisam voltar, apenas um parente pode ficar e o horário de visitas está acabando.
-Mas, Sensei! - falam todos juntos.
-Está tudo bem... - Maki diz - eu apenas tive uma crise de ASMA, não é sensei?
-Sim, mas, você também possui problemas cardíacos não é? - suspira - de agora em diante, nada de educação física... Falarei com o doutor sobre isso.
Os alunos saem, apenas Kusame fica sentado em um banco ao lado da cama.
-Cara você me assustou! - Kusame diz sem jeito.
-Desculpe.... Não foi a intenção....
-Sei.... Eu entendo.
-Sabe, Hinato-san.... Estou feliz! - sorri sem perceber.
Kusame fica fascinado por aquele sorriso, parecia até que Maki brilhava a cada vez que sorria.
-De certa forma, me sinto incomodado - Kusame resmunga.
-Hã?
-Nada - sorri - parece que esse ano vai ser diferente, não é?
Maki se sente melhor e insiste em voltar para casa. No outro dia, no intervalo, mesmo sem ser convidado, Kusame puxa uma cadeira e senta ao lado de Maki.
-Ah, Hinato-san! - Maki fala - tenho algo pra você!
-Hum?! - Kusame cora.
-Tenho mania de cozinhar demais.... - puxa dois bentos da bolsa - então, fiz um bento pra você hoje também - entrega uma para o rapaz.
-A-Arigatou* - Kusame diz envergonhado e abre o bento - curry! - fica com água na boca - Eu amo curry! - começa a comer como uma criança.
*Obrigado
-Hahaha - Maki ri e limpa a bochecha de Kusame - Hinato-san está se sujando todo!
-Ku-san, coma direito! - Toshizo fala rindo.
-Mas está muito bom! - Kusame diz com a boca cheia e oferece para Toshizo.
Depois de comer a colherada, Toshizo diz corando.
-Huaaa, está muito, muito bom!
Um pouco corado e muito feliz, Maki começa a comer.
-'Espero que não seja estranho, mas, estou muito feliz! Mama.... - olha para a janela - obrigado.'
Após terminarem os bentos, alguns garotos puxam Kusame para conversar em quanto Maki vai ao banheiro. De volta a sala, o mesmo garoto que tinha dito que "o rosto dele estava vermelho" o chama.
-Makizawa! kochi ni kite*.
*Venha aqui.
Maki se aproxima dele inocentemente.
-'Makizawa?'  Né, quando foi que lhe dei tanta liberdade? - Presta atenção no garoto.
Basicamente, da mesma altura que Kusame, cabelos espetados, tingidos de loiro e olhos marcantes azuis.
-'Estrangeiro?' - Maki pensa.
-Me responda uma coisa.
-Se estiver ao me alcance. - Maki diz sério.
-Por que você pode usar gorro na sala?
-Agora que falou Tsuba-chan.... - uma garota diz - é estranho.
-Não estou certo Ayane? Parece que os professores tem preferencia ou algo assim, né Makizawa, tire o gorro.
Maki coloca um dedo entre os lábios, baixa a vista e começa a pensar.
-Não é assim! - Toshizo o defende.
-Maki-chan apenas... - Kusame é interrompido.
-Na verdade - Maki diz tirando o gorro – eu o uso desde que era pequeno, então me acostumei com ele na cabeça, nunca tirei por que nunca ninguém me pediu - começa a mexer o cabelo para que ele não fique bagunçado - então, não é favoritismo ou algo do tipo...
-.... - olha para a raiz do cabelo do rapaz - já foi mandado alguma vez parar de tingir o seu cabelo?
-Não é tintura.
-Eh?!
-A cor natural do cabelo dele é essa.... – Kusame diz suspirando.
Todos da sala ficam impressionados. O cabelo de Maki batia a cima de seu bumbum. Não era um liso escorrido, mas, também não era enrolado, ficava no meio termo.
-E quanto.... – Tsubasa pergunta – o cumprimento?
-Hum? Prometi ao meu pai que deixaria o meu cabelo crescer devido a algumas coisas pessoais...
 Maki coloca o cabelo para trás da orelha, quando Tsubasa se aproxima, pega os ombros do garoto a sua frente e inesperadamente o beija. As meninas gritam um "Kyah" e os meninos ficam sem reação, exceto Kusame que controla-se ao máximo para não surtar. Ao separar-se de Maki, Tsubasa diz.
-Makizawa, eu amo você.
Maki faz os estágios que já era um hábito. Coloca o dedo entre os lábios e baixa a vista.
-'O que a mama disse? - Maki pensa - Pernas? Firmes, Coração? Calmo, Pensamentos? Em ordem.... Então....'  Desculpe, porém, podemos ser apenas amigos? No momento, os meus sentimentos por você são somente de amizade.
Um silêncio reina no lugar por alguns segundos.
-Makizawa, eu não vou desistir!
Kusame puxa Tsubasa e diz com uma expressão sarcastica ameaçando um soco.
-Tsubasa, se você não desistir, quebro suas "asas".
Todos começam a rir. Rindo, Maki faz a mesma posição e pensa olhando para Tsubasa.
-'Minha primeira confissão.... Meu primeiro beijo, mama disse que se aquelas coisas não acontecem, o beijo não conta, então quando isso vai ser verdadeiro? - olha inconscientemente para Kusame - porque.... Olhei para Hinato-san.... Tão....!'  - cora.
-Suou-san, está vermelho novamente.... - Toshizo fala.
As aulas continuam, e, algo que já estava virando costume, acontece novamente, Kusame acompanha o garoto depois da escola. Maki caminha fazendo uma trança no seu cabelo e percebe Kusame quieto, aparentemente zangado.
-Hinato-san?
-Hum?!  - responde malignamente.
-Parece que.... Está tudo bem? No que está pensando?
-Em como matar alguém sem deixar vestígios.
-Hahaha - sorri - pensei que já conhecesse esse tipo de coisa.
-Ah! - lembra - pior é que eu sei.
-Quem está pensando em matar? - termina a trança.
-Tsubasa!
-Não gosta dele?
-Agora o odeio!
-Por que?
-Por que ele te... - hesita - te..... Te.... Incomoda!
-Ele não incomoda....
-EH! Como não?!
-'Ligando as coisas... Talvez, eu possa estar errado mas.... Por acaso... Isso poderia ser...' Ciúmes?
Kusame cora.
-Nã-não é isso! - Sai andando na frente.

-He... – ri – ‘Ficaria muito feliz se fosse....’

Um comentário:

Seu comentário será postado após avaliação ^~