Translate it!

quinta-feira, 5 de maio de 2016

De Papo pro ar - Shippar?







Boa tarde!










Boa!















Com o nerd de férias... Eu fico até desanimado u.u











^^' Fica não... Hoje temos que explicar algo =3















Ok -.-'













O tema do mês é Shippar certo? Porém, pode ser que alguém não saiba o que isso significa... Então vamos te explicar.













Na verdade, a maioria sabe, mas, pode não ligar o nome ao ato =] Até onde sei, shippar é um neologismo, não existe esse verbo... Bom, na verdade existe pra gente =P








KK'' Então, shippar é simplesmente fantasiar sobre duas pessoas se pegando.












Mesmo que na vida real, essas duas pessoas nunca nem sequer cheguem a se dar um abraço.











Mas, em nossas mentes pervertidas , eles se pegam pra gente ^.^












Um exemplo disso é as famosas Fanfics - histórias - escritas por fãs sobre atores, cantores, modelos, em fim, que são muito fofinhos e você acaba shippando.










Quando você shippa alguém, é como se, por exemplo... Eu shippo o Danny e o McGarrette da série Hawaii 5-0. Ou seja, para minha pessoa, eles formam um casal perfeito e eu torço para eles ficarem juntos, crio fantasias... Em fim... Babando aqui =P







Gente paraaaaah!

Olha isso!!!! =O

Ame alguém que te olhe como o Mcgarrette olha para o Danny =3 






Você shippa eles? o.o













Demais!!! Pra você ter uma ideia, eles falam muito que amam um ao outro na série, todo mundo pergunta se eles são casados... O que faz meu coraçãozinho pular de emoção *.*










Maaas, eles não se pegam na série.














Nope! Um desperdício, vale ressaltar. u.u












kkk' Em fim, basta ter um casal, não importa se é em anime, mangá, série, drama, só ter um casal que você ache fofo e torça por ele. Só fazendo isso você é um shipper.











Pode ser casal homo, hétero, por tanto que seja casal.












E com animal pode? o.O












O casal é seu, você shippa quem quiser... Só não vai sair por aqui dizendo que você shippa o seu irmão com o cachorro da vizinha, por que né.... ^^'












kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' 









Bem gente é isso... E eu quero lançar um desafio a vocês!!! Quero saber qual o casal que você shippa ou, que agora que sabe como isso funciona, quem você vai shippar??? ^^ Conta pra gente por e-mail: thebelovedyaoi@hotmail.com ou postando o seu comentário aqui nessa postagem =] Beijos!! Até mais!








kkk'kkk' Agora sabendo quem você shippa.... Me deu curiosidade de saber quem os nossos Beloveds shippam=D O meu casal, conto depois ^^ o/ bye!

Um comentário:

  1. Eu shippo a shyvanna(lol) se pegando com a katarina(lol),iria ser uma cena bem favorável ao telespectador,com aquelas curvas e cabelos ruivos.Mas entretanto colocaria mais corpo na kat,pois gosto de mulheres grandes,com quadris largos e seios avantajados,bem seria uma cena que só de pensar(com minha mente pervertida),sairia com os lábios sangrando de tanto deslumbrar.

    ResponderExcluir

Seu comentário será postado após avaliação ^~