Translate it!

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Novidadeeeeh no the beloved

Bell - Gente!!! Bom dia!!! xD Temos novidades pra vuxes!!!

Mary - Na verdade, são novidades o ramo das histórias do the beloved....

Bell - Sim sim, está em produção algumas novas histórias, maasss a melhor é O principe da natureza...

Mary - rsrs você achou ?? Eu prefiro Pure Heart.

Bell - Aaah Mary, eu achei tão fofinha essa história..... É como se no mundo, tudo estivesse em equilibrio com a natureza por conta de um clã chamado Gold....se não me falhe a memória.....e esse clã é destruido u.u

Mary - Mas, e no Pure Heart que você tem um ruivo dos pés a cabeça, qúe é a todo momento atormentado e salvo por um Yakuza???!!! É muito LindooO!!

Hiromi - Meninas.... ^^'' vocês inverteram os papeis? -bom dia gentte-

Bell - Hum?

Hiromi - Mary está mais séria e Bell mais solta...

Bell - Ah você notou.

Okane - Eu também o/

Mary - Então quais as histórias que vocês gostaram?

Hiromi - Eu gostei de um pequeno romance, que fois escrito para um concurso, mas devido á falta de tempo, a ADM deixou mfala sobre uito a desejar e não ganhou.... fala sobre os deuses que "criaram" o Japão Susano e o outro não recordo. É bem interessante.

Okane - Eu me apaixonei Pelo Aoi to Masato.....é realmente incrivel, uma história bem cativante do garoto que perde o pai, vai morar com a mãe que o odeia....é bem legal.

Bell - Ainda tem as continuações de Meu anjo-humano kawaii....que a ADM tinha parado de escrever devido a falta de inspiração... ta ficando bem legal.

Mary - O que me diz de The God's War.... o nome já te da um impacto bem grande...a história então....te tira o folego. u.u

Okane - E tem o segundo livro de Fallen- Guerra entre irmãos.......tá prometendo também.

Hiromi - Bem, espero que os The beloveds gostem como nós. ^^

Okane - \o/ Isso é verdade.....se não atrasar mais ^^''

Bell - Espero que eles gostem também.

Mary - Beijos The Beloveds =*

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação ^~