Translate it!

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Love Wolf 2° Capítulo

 Pra quem não lembra do primeiro capitulo desta engraçada história clique aqui, pra quem lembra do nosso menino lobo abusado....boa leitura ^^ (Desculpem a demora)


                     2° Ataque na enfermaria
            Alguns dias passam, durante a aula, Akira fica com muito calor, levanta-se e vai para a enfermaria. Akira abre sua blusa, deita-se na cama e fecha os olhos.
-‘Não é nem verão e estou derretendo..... – Masamune pensa -  o que está aconte.....’
            Ao sentir alguém passando a mão em seu peito descoberto, Akira abre olhos assustado e vê a enfermeira o olhando séria e indiferente.
-Akira Masamune, não é? – a enfermeira pergunta com uma voz ríspida.
-Sim, algum problema sensei?
            De repente, algo arranha o abdomem de Akira.
-O que.....?
-Tire suas mãos dele! – Yuki chega ofegante e á repreende.
-Aah, Yuki-chan! – a enfermeira diz e vira-se com um rosto inocente – não é o que está pensando!
-É exatamente o que penso, se toca-lo novamente, eu á mato HATI!
-Uuh... – encosta seu dedo no arranhão – estou morrendo de medo!
            Yuki range os dentes e avança em Hati. Akira senta-se na cama e olha para os dois, assustado. Hati estava segurando um punho de Yuki e este segurava um de Hati.
-Então nosso herdeiro é forte...
-Você nem imagina... – Yuki murmura.
            Hati tenta dar uma cabeçada, em Yuki, porém o garoto da um pulo para trás. A enfermeira tenta soca-lo, Yuki desvia, á puxa e bate fortemente na nuca dela á fazendo parar no outro lado da sala – de cara com a parede.
Katsuragi pega a enfermeira pelo colarinho e diz.
-VOU MATA-LA SE TOC...... – é interrompido.
            Masamune agarra o braço de Yuki.
-Yuki.....! – preocupado e assustado.
            Katsuragi olha para Akira. Akira percebe que o tom dos olhos dele estava vermelho. Yuki larga a enfermeira e fixa sua atenção para o garoto.
-Você é tão ciumento! – Hati fala quase sem forças – era só uma brincadeira.
            Akira olha para a enfermeira, os olhos dela estavam verdes. Apertando sua própria nuca, Hati sai da enfermaria. Akira volta para cama atordoado e deita-se. Yuki senta-se na cama próximo dele e diz inquieto.
-Desculpe...eu me descontrolei.......
-É melhor se acalmar.... – fica de costa para Yuki – seus olhos estão vermelhos...... ‘por um segundo pensei que iria mata-la....’
-Masamune.....está com medo de mim?
-Medo? – suspira e olha pensativo para a cortina – não tenho medo de você...... – vira-se de peito para cima – é só que – olha para Yuki – bem....
            Yuki olha para Masamune, estava uma disputa entre o verde e o vermelho em seus olhos. Masamune coloca a mão na testa e diz.
-Está quente.... – fecha os olhos.
            Katsuragi, curva-se e beija os lábios de Masamune.
-O.....o que.....? – Masamune fala.
-Desculpe.... – levanta-se – voltarei para sala, descanse.
-‘No que ele estava pensando? – Akira pensa – eu ainda.... – toca seus lábios – sinto os seus.....oh......’ – fecha os olhos – mas o que diabos está acontecendo aqui?
            Akira adormece. E logo sente algo acariciando os seus cabelos. Ao abrir os olhos, vê Shizura.
-Shi.....zu-chan.... – Masamune murmura.
-Ah, não queria lhe acordar – Shizura diz – fiquei preocupada quando soube que estava aqui.
-Tudo bem... – sorri.
-Sobre o ocorrido...
-Foi um espanto saber que tudo era verdade, mas, principalmente saber que Shizu-chan também era mas, é realmente incrível saber.....
-Né......Akira.....sinto o cheiro de Katsuragi por toda a enfermaria.
-É por que, a enfermeira me atacou e ele me defendeu.
-A enfermeira? No colégio temos apenas um enfermeiro, Akira-chan.
-Hã?
-Akira, eu quero que fique longe de Katsuragi!
-Que?
-Ele é perverso, de uma péssima raça e... – é interrompida.
-Shizu-chan, desculpe, mas, sou eu quem deve julga-lo, sinto por não gostar dele, porém, Yuki não é uma pessoa má então espero que o conheça antes de pedir algo assim outra vez....
            Shizura fica vermelha, sem jeito e sai da enfermaria com lágrimas nos olhos. Algumas horas depois, Katsuragi entra com a bolsa de Akira na mão e diz.
-As aulas acabaram eu fiz suas anotações e....vamos?
-Nada estranho? – Akira pergunta.
-Apenas o cheiro dela – faz uma expressão de nojo e Akira começa a se arrumar – em você, olha, Masamune, por ela ser sua melhor amiga, vou me controlar, mas.....não pense que fica feliz ao vê-la perto.
-‘Não entendo muito – Akira pensa e olha para Yuki – mas, ele está deixando de lado suas diferenças para que eu não fique magoado? Por mim ele.......Shizu-chan, nessa, você perdeu....’
            Ambos saem da enfermaria. Andando no caminho para casa, Akira estranha e pergunta.
-Você mora aqui perto?
-Aah, é mesmo, é a primeira vez que voltamos juntos.....eu moro no seu prédio.
-Eh!?! – se assusta.
-Sua avó é dona dos quartos na rua 12 não é?
-Sim.....é....
-Então, me mudei ontem, sua avó não falou nada?
-Humm... – fica pensativo – ela viajou ontem, deve ter esquecido.
-Estou no 2° andar, quarto B.
-‘Tirando que o segundo andar é para pessoas.....’ Será que, você está morando sozinho?
-Sim, depois de tanto insistir, meu pai me autorizou.
- Então é por isso que não tinha o visto na escola antes, você foi transferido.
-Bingo!
-‘Na verdade, minha avó é dona de uma enorme casa, ou melhor, prédio, com três andares. No 1° é onde ela e eu moramos, o 2° possui 8 quartos para solteiros e no 3° tem 4 quartos para pessoas casadas com ou sem filhos.’
-Na verdade, o cheiro do local me atraiu e o preço era barato.
-Seu nariz – dobra a rua – é louco por cheiros não é?
-Apenas o seu.... – olha para Akira – descobri que o cheiro era seu.
            Akira fica vermelho. Para na porta de casa e pergunta.
-Você.....vai jantar só?
-É....acho que....comida rápida outra vez.
-Não quer jantar aqui? Acho que... – pensa – farei guisado....talvez.
-ADORARIA! – sentindo o gosto da carne.
            Enquanto Akira cuida da carne na pia, Yuki descasca os legumes sentado na mesa. Ao perceber que não havia mais ninguém ou melhor, mais nenhum cheiro, na casa e que não chegavam, Yuki pergunta.
-Onde estão seus pais?
-Hum....por onde devo começar? Vovó engravidou cedo e parece que sua filha seguiu seu exemplo, porem, o corpo de minha mãe não aguentou o parto e minha avó escolheu á mim. Pelo menos, é o que ela diz.
-Foi mal, Masamune eu não queria....
-Está tudo bem, eu sei que minha mãe está viva em algum lugar e que me deu pra vovó, então como ela é dramática, inventou essa história – sorri.
-‘De certa forma, me sinto mal por ter perguntado.’ – suspira.
            Alguns minutos depois, uma mulher com um belo vestido vermelho, cabelos negros, olhos verdes, branca, sensual e sem rugas aparece na cozinha.
-Oh! – uma voz suave sai por seus lábios – Ma-chan, temos um convidado para o jantar...?
-ah... – yuki diz – Boa noite. ‘Toda vez que á vejo me espanto...el é avó dele, mas, aparenta ser mais jovem que ele e eu juntos.’

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação ^~