Translate it!

domingo, 24 de abril de 2011

Fãs!!! - O seu espaço -

 Bell - Yo Miná! Antes de começar com essa postagem, queria dizer a Lola-chan que o mangá é super divertido e não foi nossa intenção passar a imagem de "medo" ^^' Gomene!! 

Helena - ain! Mas.....to tão feliz.... #^^#

Mary - Por que? o.O

Helena - Por que, hoje, além de eu ter a linda surpresa de 14 seguidores.....*sorrindo bestamente* recebemos nosso primeiro e-mail!! *.*

Bell - É...bem, isso também foi muito legal de se saber ^^

Mary - Estamos evoluindo.....^~

Okane - Posso ler a carta?? #G.G#

Helena - Claro!

Okane - uhum! *ajeitando a voz* lá vai.... 
            " Ola galerinha do Beloved!! Meu nome é Luciana e eu gostaria de dizer que o blog está um mimo! Muito fofo mesmo! Espero que vocês continuem assim e, também queria dizer que eu amo muito o Okaneee! Você é muito lindooo! - Luciana Vasconcelos Pernambuco."
 
 Helena - Luciana, linda, muito obrigada e espero que possamos agradar você mais e mais...^^

Okane - E....bem.... #>.<# ....Nyah! *fica vermelho*

Bell - kkkkkk'

Mary - Kawaiii! {8D

Okane - Obrigado pelo elogio Luci-chan....#^^# 

Bell - Eu achei injusto os e-mails irem para o email da Nenah e fiz um e-mail apenas para o blog, tudo bem ne galerinha?? Vocês vão mandar mais mensagens pra gente não é?? ^^

Helena - Parece estar suplicando algo ~.~' Ninguém é obrigado... u.u

Mary - Mas, eu gostei de ler a Luci-chan... *3* se o Okane pedir.....eles vão mandar....

Helena - Inveja agora não Mary.

Mary - Gomen.


Helena - haha, miná! milions de Kisus para vocês, adoro que estejam participando do blog e, com isso, juntos com vocês, iremos mostrar ao mundo as diversas formas de amar! u.u


Bell - Falou pouco mas, falou bonito, eu vou deixar em baixo dos marcadores as novas redes sociais do blog....se possivel, deem uma olhada e, se quiserem, nos sigam ok? ^~


Mary - Jaa nee!


Okane - Bjos! =*

Um comentário:

  1. HUAHUAHUA
    Nôn tem problema, eu vou ler aquele mangá, aposto que meu ponto de vista ta errado, afinal de contas é BELOVED YAOI. :D

    Ah, e eu me surpreendi com o playlist aqui, Kuroshitsuji é meu anime favorito, aí do nada toca Monochrome no Kiss, aí eu "KYAAAA. *O*"

    ResponderExcluir

Seu comentário será postado após avaliação ^~