Translate it!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Conversas e Histórias - Conversa -

 Okane - ¬¬

Bell - ???? o.O

Mary - Tá com raiva Okane-chan?

Okane - To! ¬¬

Mary - Pelo o que?

Okane - Fala pra elas Hiromi G.G

Hiromi - ^^' Okane, sabe que eu gosto muito de você *tenta pegar na mão de Okane*

Okane - *beliscando a mão de Hiromi* Não ouse me tocar!

Hiromi - Afs! *com dor*


Bell - Já percebeu que vocês dois vivem brigando?


Mary - Qual foi o motivo dessa vez? Pode contar pra gente Okane-chan? *o.o*


Okane - Esse idiota falou que eu sou a "grachicha" do carro dele....


Hiromi - E ele estupidamente ficou zangado. u.u


Bell - kkkk' piada de pedreiro uma hora dessas!


Mary - rs, Okane-chan, calminha...isso não foi por mau...né Hiromi-chan? ^^


Hiromi - Com certeza, foi uma brincadeira sem graça, desculpa amor....não faço mais >.<


Okane - #¬¬# tá.....8-[


Helena - Ele caiu tão facil.... ¬¬'


Bell - Nenah!! Não sabia que você tava por ae. ^^


Helena - Só vim dar um aviso, Yo miná!


Hiromi - Esse foi o aviso? o.O


Helena - Não baka! O aviso é que vocês, galerinha do Beloved....na verdade, os fãs que visitam o beloved, podem manda perguntas, qualquer tipo que nós damos o jeito pra responder, pro nosso e-mail...tudo bem?


Bell - É bem interessante, vocês podem mandar com um nome anonimo, vamos ter o seu e-mail, mas, se você preferir, pode escrever "anonimo" que nós botamos o mesmo, né nenah?


Helena - Isso mesmo...tem uma pergunta, mas, na proxima postagem eu boto....aqui é só conversa desse bando de vagabundo sem nada pra fazer.


Bell, Okane, Hiromi e Mary - Olha quem fala! 


Helena - kkkk'


Mary - Okane-chan, desculpou o Hiromi?


Okane - Só dessa vez....


Bell - Vocês dois formam um casal bonitinho....


Okane - #*.*#

Hiromi - kk' mesmo?

Mary - É....tipo, vou descrever  você Hiromi, posso?


Hiromi - Avontade...


Mary - Bem, o Hiromi galerinha tem.....1,80m, cabelo preto que é liso....mas, ele faz varios penteados, como hoje tá espetado pra cima, olhos castanhos escuros, o cabelo não é tão grande.....não posso dizer muito do fisico por que nunca vi...e...

Hiromi - Quer vê?


Mary - Íe.^^'. continuando, a pele do Hiromi...agora foi.....deixa eu ver, é mais escuro do que eu, então, Hiromi é um café com pouco leite.....kkkk'e não é magrinho raquitico - sem preconceito - tem tudo no lugar...

Hiromi - E onde pegar .kkkkk'

Bell - Posso te descrever Okane-chan?

Okane - Claro ^^

Bell - Bem, o Okane-chan é bem clarinho, é um café com bastante leite.....tem, se eu não me engano 1,73m....

Okane - 1,70m, quase acerta. =]

Bell - Bem um 1,70m, cabelos...acho que é castanho escuro, não é não?

Hiromi - Deve ser....o.O

Okane - É sim.Pelo menos eu acho.

Bell - Ok, castanho escuro...grande....ultrapassando o queixo um pouco, tá na hora de corta não?

Okane - Por enquanto *joga o cabelo pra cima* ainda não.

Mary - Nya!!!! Kawaiii! <3

Okane - ^^'

Bell - O fisico, também não sei como é, não é tão magrinho....tem algum tanquinho ai Hiromi?

Hiromi - Modestia parte, o tanquinho do Okane ainda é melhor que o meu.....  u.u

Okane - Hiromi!

Bell - kkkk', bem, os olhos de Okane são invejaveis gente, é um azul céu.....muito lindo....duas petecas de azul com detalhes pequeninos de branco.

Mary - Ao redor da íris não é? Eu já percebi.

Okane - Meninas, vocês são muito observadoras... =0

Bell - Haha, bem, falta algo mais?

Mary - Acho que não, bem miná, foi bom ficar com vocês, vamos agora, mas, daqui a pouco voltamos com o nosso novo marcador ^^

Bell - Até loguinho.

Hiromi - Jaa nee!

Okane =*





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação ^~