Translate it!

terça-feira, 5 de abril de 2011

Conversas e Histórias - Conversa -

 Helena - Hey, galera, tudo bom? -.-

Okane - Nossa, que desanimo Nenah ^^'

Helena - É....por que isso é uma pu** sacanagem.... ¬¬

Okane - O que?

Helena - Essa dor de cabeça FDPMB (Traduzindo: Filha da pura mulher brasileira) em mim.....

Okane - Odeio quando você está com dor de cabeça.....por que você fica de mau humor.... >.<

Helena - Então não me irrita!

Okane - Eu não to fazendo nada.....

Helena - Afs, entretanto, ontem eu não agradeci, agradeço hoje, valeu chám pelo toque.....com toda essa po** de dor de cabeça, eu não vi que era o Nowaki lá....gomene Mina!

Okane - Nem eu percebi....eu acho engraçado quando você morde e depois assopra.

Helena - Tá falando da nova novela? o.O

Okane - Não, não.....sabe, nenah-chan, as vezes eu recebo e-mails de pessoas por causa do blog......eles chingam e depois falam que tá bom....

Helena - Normal, até eu não me contento com o blog. u.u, o problema, é que não temos tempo livre o suficiente...

Okane - Eu queria que você parasse era de se ferir.

Helena - Me ferir? Fala do meu pulso? 

Okane - Não, quero dizer, também...mas, não acha que está exagerando?

Helena - Por que diz isso?

Okane - Por que, você está três noites sem dormir por causa do blog.

Helena - Não é só por ele....tanto que quase não estamos postando, principalmente eu....

Okane - Mas, você tem que relaxar, vai acaber ficando doente.

Helena - Eu já sou.....bem, galera, sabe a historia Yaoi/Lemon que vocês querem? Vai ter que esperar um pouco.....prometo á vocês que vou trazer...só não posso dar um prazo, por que, não tenho como saber meus dias....

Okane - Peraí...seus dias? Até eu fiquei curioso....

Helena - Além da aula de manhã, tenho varios cursos de tarde.....então, chego em casa morrendo querendo minha cama....ela me chama "Helena....vem....te deita em mim" mas, eu sou forte.....e não vou. U.U

Okane - kkkk'

Helena - xD 

Okane - Aaaah, meninas e meninos....adoraria que vocês mandassem e-mails e/ou mensagens para nós....poderia ser fazendo perguntas, pedindo pra fazermos uma postagem especial sobre alguma coisa....

Helena - O que o Okane quer, é que, vocês participem mais conosco....nós gostamos muito de vocês e sentimos que falamos as coisas para os ventos...

Okane - É por que, recebemos poucos comentarios....não temos mensagens.....somos tão pobrezinhos..... buaaaa *começa a chorar* ='[

Helena - Hei, hei, também não precisa aloprar Okane.... ~.~'

Okane - Gomen.... >.<

Helena - Bem, nós vamos fazer um "dicionariozinho", tipo, pra vocês não ficarem perdidos nas postagens e tal's por que, usamos algumas palavras em japones, não só aqui, como na vida real tbm....

Okane - Espero que vocês gostem do dicionario, pois, eu e Hiromi vamos ficar responsavel por ele. #^.^# 

Helena - xD bjos galerinha....amanhã, talvez tragamos.....perai... "tragamos" soa estranho né? o.O

Okane - Tipo, está como se nós tivessemos fumado.... -.-'

Helena - Vou mudar, nós traremos, melhorou?

Okane - Her.... ^^'

Helena - Falamos tanto sobre as palavras que eu esqueci o que trouxemos... *da um tapa na propria testa* baka, não vocês, eu.

Okane - Um mangá...não é isso?

Helena - Sim, sim, salvador da patria,um mangá xD 

Okane - hahaha bjs gente.

Helena - bye bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação ^~