Translate it!

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Cartinha.

 Helena - Yo! Mina, to day....eh brincadeira ^~, hoje eu vou mostrar pra vocês uma cartinha que fiz....espero que gostem e se não gostarem, dane-se não quero saber! EEh! calma, to brincando....brincadeira.... ^^, é sério, se não gostarem pode dizer também...eu não ligo, não sei quem falava isso mas, é assim "falem bem ou falem mal, mas, falem de mim" hehe, bjos.

                                                       Querido,
    Quero te encontrar....quero te encontrar e dizer tudo o que esta engatado no meu coração....estou em total desespero...em total angustia.....como pude me apaixonar por quem mais me menospreza? Como pude ser eu um, ser sem racionalidade, e me apaixonar pelo racional?

    Razao imperfeita faz das minha palavras perfeitas. Doce coração apaixonado....faz meu pranto ser admirado. Esta doendo (como doi), essa resposta cruel que me deste....NAO! Que palavra feia....nao á diga mais, ela o torna uma pessoa ruim...diga SIM! E me beije.......

    Meu amor por voce nao poderia ser mais bobo....mais infantil...mais...mais...

    Sentimentos, sentimentos existem para fazer o ser humano penar por estar aqui? Ou para deixa-lo contente? (me amostre alguem contente por amor perdido..)

    Meus olhos e os seus sao quatro petecas de puras cores. Sem nexo, e sem logica, apenas com vida...vida que nao pode ser diaperdiçada....simplesmente pelo nosso amor.

    Entao "CALE-SE E ME BEIJE!" Seria a frase ideal para quando estamos conversando coisas sem sentido.....amor......eu te amo.

                                                                                                                      Bjoks!                                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação ^~