Translate it!

domingo, 17 de agosto de 2014

O Príncipe da Natureza - 3° Capítulo

3. Misu.

Ao acordar, Urano pensa que aquela noite não passava de um sonho. Ele parecia bem melhor, mas, ainda cansado. Comendo uma fruta que Yoru achou, Urano segue o homem por entre a selva.
-Onde estamos indo? ‘Odeio esse silêncio’ – Urano pergunta.
-Para o Sul.
-O Sul?
-É... E depois seguiremos para o Oeste.
-Oeste? Onde fica isso?
Yoru para de andar e olha seriamente para Urano.
-Não sabe pra onde ficam as direções? ‘se bem que tem outra palavra para isso, que não me recordo agora’
-Não saia muito de minha vila, e quando saia, por algum motivo, mesmo que longe ou que parecesse perdido, eu sabia como voltar... Minha avó era super protetora.
-Entendo... Bem, vamos visitar alguém ao Sul e continuar pelo Oeste, não se distancie de mim se não vai perder.
-Certo! – sorri e logo fica sério – Eles estão vindo.....
De repente tudo fica calmo.
-Eles? Aqueles da última vez?
-Si-sim... – se aproxima e segura á mão de Yoru – eles estão chegando.
-O que temos aqui? – uma mulher em cima de um grande lobo pergunta – Acho que não preciso mais procurar pelo príncipe.....
-Ca..... – Urano diz e aperta a mão de Yoru – Catrina....?
-Vamos pirralho, não tenho tempo para perde com você. – Catrina responde.
Urano solta a mão de Yoru e fica na frente do rapaz.
-Por favor, eu vou, mas prometa não fazer nada com ele.
-Urano.... – Yoru fala.
-Tudo bem – Catrina diz – eu não estou com paciência e nem com beleza para isso.
Começando a andar com hesitação na direção de Catrina, Urano suspira. Yoru apressadamente segura à mão de Urano e diz.
-Você não vai, não assim. Não desse jeito!
-Yoru....?!
-Não vou deixar!
-Aaah – Catrina fala – por que nunca é tão fácil como parece? – desce do lobo – ataque.
Com uma expressão de faminto, o lobo avança.
-Urano CORRA! – Yoru grita.
Yoru começa a correr e Urano o segue. Yoru não solta á mão do garoto. Ao passarem por um lugar onde o mato era alto, uma onça aparece e o lobo para. Ambos começam a rugir, um para o outro. Urano para, porém Yoru o puxa novamente correndo mais rápido.
-Mas.... Yoru!
-Ele vai ganhar tempo para nós.... Agora vamos! Não temos tempo!
-Ele está machucado!
-Ele pode se cuidar!
-Ah.... – preocupado.
De repente, Yoru e Urano ficam encurralados. Atrás deles estava um penhasco e á frente estava Catrina.
-Então.... – Catrina diz – não me faça sujar minhas mãos Misa-chan.
-Eu... – Urano diz e hesita.
-Oh.... – Catrina fala e estala os dedos – que trágico.
Alguns lobos pequenos aparecem atrás de Catrina e começam a rugir para os garotos. Urano recua um passo, porém, percebe que não há mais lugar para se pisar. Yoru, á frente de Urano durante todo o momento pensa rapidamente e diz.
-Urano, você confia em mim?
-Com toda a minha alma! – Urano fala com firmeza em sua voz.
Yoru olha para os olhos, brilhantes, de Urano e diz.
-Bom saber. - surpreso.
Abraçando Urano, Yoru se impulsiona e ambos caem “penhasco abaixo”.
-NÃO! – Catrina grita e vai até a beirada junto aos seus lobos – Merda! – vê um pequeno rio bem longe – com a velocidade da queda e essa altura.... Não acredito que sobrevivam, o chefe vai querer me comer viva!
Enquanto isso, na queda Urano diz.
-Acredito que não pensou no depois não é?
-Sou impulsivo!
Com dificuldade, Urano ergue a cabeça e vê o rio.
-Humilde vassalo.... – Urano diz, estende sua mão e fecha os olhos – VENHA ATÉ MIM! MISU!
A água que estava abaixo deles ergue-se de uma maneira espantosa, e, como se fosse algo muito confortável de se “aterrissar”, ambos são envolvidos por ela e o impacto é muito menor, caindo assim na beirada do rio. Urano retira Yoru da água e começa a bater no peito do garoto. Ele tosse e vomita um pouco de água.
-Você está bem? – Urano pergunta pingando.
-Correr..... E entrar..... Em um rio.... – tosse – dessa maneira.... Não é algo que eu faça – tosse – todos os dias.... Afinal, como?
Urano olha para o rio, acima dele, estava uma linda mulher feita de água. Yoru fica pasmo, Urano levanta-se e sorri.
-Muito obrigado, Misu.
Misu, como se tivesse uma ponte de água, caminha até ele.
-Misu é quem agradece... – estende a mão com uma pedra azul para Urano – ás suas ordens Príncipe Misaki, quando precisar é só me chamar.
A pedra, por mágica, entra em Urano no lado de seu coração. Por um segundo o garoto fecha os olhos e ao abri-los, Misu já tinha sumido.
-Urano..... – Yoru diz – adoraria que me explicasse..... – segura sua cabeça – o que diabos está acontecendo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação ^~