Translate it!

sábado, 19 de maio de 2012

Meu Anjo-Humano Kawaii - 15° Capítulo


                                        15. Uma reconciliação prazerosa.


            Sem dizer nada, Gion sai da enfermaria e vai para o trabalho. Maru pega suas coisas e por preocupação e cuidado, as de Gion também. Em casa, Gion chega um pouco a tarde. Ao entrar, encontra Maru sentado na cama preocupado.
-Gion! Onde esteve? – Maru pergunta.
-No trabalho.... – Gion responde indo até o quarto – desculpe por preocupa-lo.
-Precisamos – suspira – conversar.... – bate com a mão no seu lado (na cama).
            Gion, bem surpreso, senta-se ao lado dele – virado para ele. Maru olha para o chãoo e suas mãos todo o tempo.
-Olha eu.... – Gion diz – me desculpe.
-Gion.... – fica sério – eu estou com medo....minha mãe me tratava como se eu fosse um fardo para ela, eu odeio ser um fardo....entao se isso continuar, se algo acontecer e eu não conseguir engolir o meu orgulho....o que irá fazer? Sinto como se eu fosse um perigo ou algo.... ‘por que se algo acontecer, como agora eu não irei perdoar-me’
            Calmamente, Gion toca a mão de Maru e consequentemente o garoto olha para o rosto de Gion.
-Dessa vez eu exageri, porém – Gion diz – é  a primeira vez que estou tão louco por alguém, eu prometo resolver, ou tentar, as coisas com uma boa conversa...você não é um fardo pra mim.....é a primeira vez que lhe vejo tão sério.
            O cabelo de Maru estava um pouco mais a baixo de seus ouvidos, as pontas encaracolavam enquanto a parte de cima estava ondulada, bem ondulada. Gion da uma boa olhada neles e diz.
-Seus cabelos estão grandes... – gentilmente.
-Deveria... – cora com uma expressão fofa – corta-lo?
-Não, gosto dele assim....se minha mão não estivesse doendo tanto – olha nos olhos de Maru – eu iria prende-los em minhas mãos, puxaria você e lhe daria um beijo.
-Gion! – bem vermelho.
-Eu não posso ir até você....poderia vir até mim?
-Nã-não me peça isso!
-Vamos Maru....não vai doer....
            Um pouco hesitante Maru se aproxima de Gion e lhe dá um selinho demorado. Distancia um pouco seus lábios dos de Gion e diz inconscientemente erótico.
-Dessa maneira?
            Gion dica extremamente excitado.
-Poderia – Gion fala – abrir apenas um pouco os seus lábios?
            Maru abre um pouco e vermelho os lábios. Gion lhe beija um pouco selvagem mas gentil.
-‘Sua.....sua.....ling** está’- Maru pensa.
            Indo pelo calor do momento, Maru agarra Gion pelo pescoço, o garoto se desequilibra e cai na cama. Maru se distancia e Gion diz.
Ai....
0 Des-desculpe....eu esqueci.... – bem vermelho – está doendo?
-A dor pode passar se você voltar a me beijar....
-E-eu... – olha nos olhos de Gion – mesmo que....
            Gion movimenta sua perna e toca “em Maru”.
-Doi.... – Maru diz.
-Só com um beijo? – pergunta impressionado.
-Não falle dessa maneira! E também não se mova.
-Desculpe, mas, não posso evitar ‘estou tão apaixonado assim?
            Gion senta-se com Maru entre suas pernas, Maru fica envergonhado e Gion continua.
-Tome responsabilidade.
-Foi você.....quem pediu.....
-Estou impossibilitado, e quanto mais conversamos, mais me sinto apertado aqui em baixo.
-Você.... – olha para baixo e fica ainda mais vermelho – o que quer que eu faça? Você está ferido....
-Mas..... – começa a ficar vermelho – não posso fazer nada sem sua ajuda e está tão apertado....
-Gion...
-O que quer fazer?
-Eu não..... – sente doer – sei....
-Pode ser com as mãos....Maru seja rápido...
-‘Doi.....tanto nele quanto em mim....’ E-então feche os olhos, não vale.....olhar.....
            Rapidamente, Gion fecha os olhos. Um pouco relutante, Maru coloca sua mão direita na calça de Gion levemente e ao “toca-lo” o garoto geme. Maru sente-se mais “apertado”, abre a calça de Gui e retira o pen** dele do lugar.
            Gion começa a tremer-se todo, Maru massageia o garoto com uma mão e não conseguindo aguentar, toca-se também.
-Ah.....Gion.....isso é tão......estranho.....
            Abrindo um pouco seus olhos, Gion vê Maru de olhos fechados, com uma expressão erótica.
-Maru.....tão fofo.....
-Nã-não....olhe....ah..
-Maru eu.....estou....
            Gion goz** e logo depois, Maru faz o mesmo.

Um comentário:

  1. Quero maaaaaaaais,
    mais yaoi, mais continuação
    mais tudo

    você ta de parabéns

    ResponderExcluir

Seu comentário será postado após avaliação ^~