Translate it!

sábado, 19 de maio de 2012

Fallen - Um anjo em minha vida [Penúltimo Capítulo]


                                                      9. Um passado revelado.
            Kurogane convida Nitiel para entrar, Uriel e a garota ficam sentados um de frente para o outro enquanto Kuro faz um pouco de chá.
-Escute – Nitiel diz – eu não vim aqui para leva-lo.
-Não? – Uriel se impressiona.
-Não...vou leva-lo em outro momento, agora estou pesquisando algumas coisas aqui no mundo humano e preciso que pare de dar tanta “toca” por ai. Na primeira vez eu ignorei, na segunda fiquei brava, na terceira não dá mais!
-Eles lhe mandaram aqui para me rastrear e me levar de volta.
-Ordens diretas de papai.
-Uma voz....
-Como é?
-Encare os fatos! É apenas uma voz, nunca realmente o vimos.
-Precisa ver para acreditar? És um humano por acaso? E encare os fatos você Uriel! Se não subir, poderá perder suas asas! – se irrita.
-Você nunca se cansou de toda aquela ditadura?
-Está falando como Samuel agora.
-Não me interessa Samuel, ele revoltou-se contra o pai, e eu até onde sei, não fiz isso. Por que não posso ficar aqui em baixo também? Logo agora..
-Está louco! Perdeu o juízo de vez? Este humano está lhe dirigindo ao insano, se não subir, Gabriel virá resolver!
-Se eu subir perderei algo mais valioso!
            Kuro serve o chá para os dois e diz.
-E o que seria? – olha para Uriel – seu pai está irritado, não sabia que anjos eram tão egoístas!
-Kuro... – fica triste.
-Está vendo, até o humano sem nexo está lhe falando, vamos voltar quando eu vier aqui outra vez e está dito. – dá uma boa golada de chá.
-E quem você pensa que é? – Kuro pergunta olhando para Nitiel que presta atenção nele – arrogante e presunçosa dessa maneira, na casa de um estranho ainda por cima dizendo coisas ridículas sobre ele. Meu nome é Kurogane, cara senhorita, e Uriel é quem precisa se decidir e não cabe você a obrigar.
            Uriel fica assustado, nunca, desde que Nitiel nasceu, alguém havia falado com ela daquela maneira. Kurogane continua.
-A ligação entre vocês é forte, e, doerá se você o ver sofrer, porém.... – sorri para Nitiel desajeitadamente – É uma escolha dele não é? Não lhe farar mal se o ver triste?
            Nitiel olha para baixo, depois olha para Uriel e diz.
-Agora entendo.
-Demorou um pouco... – Uriel fala sorrindo.
-O pássaro ainda não havia cantado.
-Hum? – Kuro não entende.
            Kuro levanta-se para colocar sua xícara na pia, Nitiel levanta-se também e diz.
-Mesmo assim, sabe que estou apenas cumprindo ordens.
-Sei. – Uriel consente.
-Bom já vou.
            Como num impulso, Kurogane toca no ombro de Nitiel e diz.
-Está cedo, fique um pouco mais.
            Uriel se assusta e fala.
-Não á toque!
            Kurogane dá um salto e retira sua mão.
-Me desculpe, eu...
            Nitiel pisca duas vezes fortemente e diz.
-Não ainda.... eu vi.... – senta bruscamente no chão – que horrível.... – começa a cair lágrimas.
-O que aconteceu? – Kuro pergunta preocupado.
            Uriel suspira, olha para o estado de Nitiel, toca no braço de Kuro e fala.
-Vou lhe mostrar, por que, talvez, seja injusto com ela.
-Hum? – Uriel toca na cabeça de Nitiel.
            De repente, Kuro não consegue ver nada, era como se estivesse entrado em um sono profundo. Ao abrir seus olhos, vê o orfanato onde viveu, estava de noite e uma chuva forte caia sobre a cidade. Na porta, um bebê fora deixado em uma cesta. Ele estava chorando, a porta se abre e uma freia o pega. O cenário muda, aquele bebê estava grande e parecia ter 7 anos, ele estava cantando no coral da igreja, logo depois, alguns homens o levam para trás da igreja, colocam uma meia na boca dele, o amarram e abusam da pobre criança. A criança, depois de algumas horas se arrasta até a igreja onde encontra somente o padre, que, ao vê-la, da mesma maneira que ela estava é estuprada novamente, ficando inconsciente.
            Algum tempo depois, todas as noites o padre abusava dele, as tardes, os garotos mais velhos do orfanato o prendiam no banheiro. Até o momento em que, ele foge do orfanato e, ao tentar furtar uma carteira, é pego por Pablo. Pablo acolhe o garoto, ambos arranjam um emprego, passam alguns dias e o seu “salvador” descobre as drogas, para de trabalhar e todas as noites, Pablo iludia o pobre rapaz, lhe dizendo doces palavras e tendo sexo com ele todas as noites.
            Algumas coisas a mais da vida de Kurogane passam-se em um piscar de olhos, e quando se dar por “lucido” Uriel estava gritando o seu nome e Nitiel segurando sua mão. Kuro havia desmaiado e estava deitado na cama com ambos ao seu lado.
-Kurogane?! – Nitiel diz – Kurogane está tudo bem?
-Kuro....! – Uriel fala.
-Você..... – Kuro fala atordoado e se sentando – você viu....Uriel....?
-Não. Nitiel, como acho que você já percebeu, tem o poder de ver o passado ou o futuro de um ser, eu posso transportar as imagens para outra pessoa, mas, ver, só se ela me permitir.
-Sinto muito Kurogane – Nitiel fala – eu não queria....desculpe.... – preocupada.
-Está tudo bem... – sorri – coisas que eu já vivi fim da história.
-Como consegue sorrir? – Nitiel pergunta – depois de tudo aquilo?
-Me pergunto as mesmas coisas.
            Kurogane deita-se novamente e descansa mais um pouco, Nitiel vai até a porta e diz para Uriel que á acompanhou.
-Aquele garoto.....ele já sofreu tanto.....e suas memórias, além de deturbadas são estranhas....
-Eu imagino, – Uriel fala triste – só quero faze-lo feliz.
-Uriel, o problema de estar aqui em baixo por muito tempo é Samuel, tome cuidado, por esse seu egoísmo, até Kuro-chan pode se machucar, já parou para pensar nisso?
-Já.....algumas vezes....o que posso fazer Nitiel? Sou devastado pelo sorriso dele á cada minuto que se passa.
-Samuel virá atrás de você, esteja preparado, por que, se ele não chegar primeiro, Gabriel chegará, isso se ele não mandar Rafael.
-Eu sei, eu sei.
-Cuide-se – beija a testa de Uriel – querido irmão.
            Após Nitiel sair, Uriel toca em seu ferimento e vê que já não estava mais ferido.
-Nitiel.... – Uriel fala baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação ^~