Translate it!

domingo, 6 de maio de 2012

Meu Anjo-Humano Kawaii - 14° Capítulo


                                 14. Sou frágil quando se trata de  você.

            Depois de uma noite um pouco dolorida, Gion acorda na manhã seguinte sentindo um cheiro maravilhoso de comida. Ao sair da cama, Gion sente uma pontada de dor em seu braço
-‘ Eu acho que quebrei....ou torci? – fica parado na porta do quarto – estou ficando maluco? Nunca achei que iria fazer uma loucura como essa.....mas, por medo de perde-lo.... – vê Maru na cozinha – acho que.....’
            Maru percebe que Gion está na porta.
-Hei! Gion, já que está acordado, tome um banho antes que nos atrasemos, o café está quase pronto.
            Gion pensa um pouco e ri. Maru percebe e diz.
-O que?
-Nada... – ainda rindo pegando uma toalha.
-Gion! – começa a ficar curioso – vamos! Me conta!
-‘Aah, então ele é curioso....interessante ’ Maru, não há nada.
-Gion! – fica com uma expressão infantil-zangada.
            Um pouco surpreso, Gion automaticamente se aproxima de Maru e o beija. Rapido e suavemente. Maru assusta-se e fica corado.
-Vo... – Maru tenta falar.
-Você faz uma expressão tão fofa e espera que eu não faça nada? – sorri.
            Maru fica mais vermelho, porém, deita sua cabeça no peito de Gion, de uma forma, que ele não veja seu rosto. Gion abraça Maru com calma, pois seu braço ainda estava doendo.
-Quando você acabou de falar – Gion diz gentilmente e um pouco baixo – parecia que eu estava em um sonho, a pessoa que amo preparando meu café da manhã, só faltou o “Bom dia amor” ou algo do tipo, foi por isso que ri....
-Sua imaginação.....é um pouco....exagerada.
-Vamos nos atrasar.
            Maru abraça Gion de volta e vira seu rosto.
-Apenas....mais um pouco......
-Está preocupado? – pergunta, surpreso.
Sem falar nenhuma palavra, Maru aperta um pouco Gion contra si.
-Maru, eu amo você.
-Como pode amar um garoto como eu?
-Do que está falando?
            Afastando-se de Gion, Maru fala.
-Vamos nos atrasar.
-Você está escondendo algo de mim novamente?
-Chegar atrasado – diz sério e olhando para Gion – agora é esconder algo?
-Desculpe... – ainda mais surpreso – eu não me joguei de lá pra te irritar!
-Não estou falando sobre isso! Mas se quer saber... – se irrita – pare de impor seus sentimentos dessa forma sobre mim! – empurra Gion – agora vai pro banheiro tomar um banho antes que eu tenha que obriga-lo! – tentando controlar sua voz.
-Ma... – é interrompido.
-Vai!
            Assustado e muito impressionado, Gion vai para o banheiro. Mar por outro lado, apoia-se no balcão respirando ofegantemente.
-‘ Sou indefeso – Maru pensa – na maioria das vezes, mas, não me assuste e não me deixe preocupado....sou um problema – começa a chorar – pra você....não é Gion! ’
            Enquanto isso, parado embaixo do chuveiro, Gion fica pensativo com dificuldade de se mover.
-‘ Não que ele irritado não seja fofo, porém, acho que exagerei....meu braço.....está doendo tanto.....’
            Na escola, Maru fica calado e Gion fica com a cabeça baixa na carteira. De repente, o professor se irrita com Gion e diz.
-Gion! Se você quer dormir – joga uma bola de papel em Gion, que, se espanta e olha para o professor bocejando – vá para a enfermaria!
            Sem pestanejar, muito obediente, o garoto levanta-se da cadeira e sai da sala. No caminho da enfermaria, ao passar por uma sala, Nokun sai, o vê e diz.
-Hei! Gion! Como está?
            Gion para de andar ao ouvir a voz do garoto, escora-se na parede e desliza até o chão.
-Gion? – vai até o garoto no chão preocupado – o que aconteceu?
-No...Kun... – Gion diz.
            Nokun ajuda Gion a chegar na enfermaria.
-Foi uma vertigem – diz a enfermeira – ele, precisa descansar, o braço que sofrera uma leve torção, agora está com uma torção um pouco elevada, vou lhe dar uns remédios, vai aliviar a dor por agora, e em casa.
            Nokun vai até Gion e pergunta.
-Você e Maru brigaram?
-Mais ou menos isso.....ele lhe contou algo? – Gion responde.
-Não, eu advinhei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação ^~