Translate it!

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Anime Shonen-ai - Togainu no Chi


Helena - Helloo miná!

Okane - Como vão??

Helena - Onde tah o Hiromi?

Okane - Não sei! ¬¬'

Helena - Nossa....por que a raiva?

Okane - Nós estamos....brigados.... @.@

Helena - Mesmo? Achei que vocês dois nunca brigavam.... *.*

Okane - hunp....

Helena - Bem, bem, o Shonen-ai de hoje é Togainu no Chi.

Okane - Depois de ser devastada na terceira guerra mundial (conhecida como A Terceira Divisão), o Japão foi dividido em dois.

Helena - Vários anos depois do fim da guerra, uma organização criminosa chamada Vischio tomou o controle da cidade destruída de Toshima (ex-Tokyo, cidade capital do Japão), onde se realiza um jogo de batalha conhecida como Igura.

Okane - O personagem principal do jogo, um jovem chamado Akira, é falsamente acusado de um crime. U.U poxa...sacanagem.

Helena - E não é? Uma vez preso, uma mulher misteriosa aparece diante dele, oferecendo-lhe a liberdade se ele concorda em participar Igura e derrotar o homem mais forte Igura: o rei, ou re-Il.

Okane - A história segue a vida de Akira no agreste, Toshima anárquica como ele luta tanto para sobreviver e para desvendar os mistérios em desenvolvimento em torno dele.

Helena - Esperamos que gostem!

Okane - Bjos!

Helena - Mas já? o.O

Okane - é....#¬¬#

Helena - Tudo bem, ele não está de bom humor...xau xau galerinha!

                                                            B.R.

 01 Episódio  
(Megaupload) Download

02 Episódio
(Megaupload) Download

03 Episódio
(Megaupload) Download

04 Episódio
(Megaupload) Download

05 Episódio
(Megaupload) Download

06 Episódio
(Megaupload) Download

07 Episódio
(Megaupload) Download

08 Episódio
(Megaupload) Download

09 Episódio
(Megaupload) Download

10 Episódio
(Megaupload) Download

11 Episódio
(Megaupload) Download

12 Episódio [final]
(Megaupload) Download


 

2 comentários:

  1. Oie sei q isso é chato mas, serio se quiser eu posso editar seu blog... ja editei 2 e fiz 2 pra uns amigos, e não entro sem a autorização deles, pode confiar em mim, mesmo sendo um pouco piegas pois quem confia em quem neste mundo não é!bom era só isso mesmo ta^^
    Beijo Beijo querida^^

    ResponderExcluir
  2. Caramba, eu já achava que esse blog era tudo de bom, e agora vocês me fazem um milagre *o*

    Eu tinha visto uma imagem desse anime, mas eu não tinha a mínima ideia de qual era o nome, e não tinha onde achar dica, aí agora fui olhar as atualizações daqui e vi esssa imagem, nem me acreditei. Vou baixar agora mesmo, arigato gozaimasu *3*

    ResponderExcluir

Seu comentário será postado após avaliação ^~