Translate it!

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Conversas e Historias - Entrevista 1 -

 Hiromi - Como foi prometido ontem, hoje vamos conhecer melhor essa tal de "Daniela" que todos viram mas não fazem ideia de que é.

Diogo - Credo Hiromi, fala "oi" pelo menos! Oieeeh galeraaa!

Hiromi - Desculpe.... ~.~' Helloo!

Helena - Ninguém melhor pra falar de Daniela do que ela mesma, não é? Danih!

Daniela - Hey galerinha, como vão? Gostaram da postagem de ontem? Espero que sim... ^^

Diogo - Uauh!

Hiromi - Diogo? o.O

Diogo - Descrevendo a senhorita Daniela pra vocês, uma mulher de mais ou menos 1,65m de altura, olhos castanhos escuros e cabelos castanhos compridos e claros, pele branca e um rostinho lindo.....acho que me apaixonei... ♥.♥

Daniela - haha, bondade sua Diogo, você também não é nada mau... ^~

Helena - rs'

Hiromi - Bem, a primeira pergunta é....Daniela Quantos anos você tem?

Daniela - 27.

Okane - Quando você faz aniversário?

Daniela - 24 de maio.

Helena - Se eu não me engano é Gemeos não é?

Diogo - Eu acho, nao me ligo muito nessas coisas...

Bell - Garoto sem cultura. ¬¬

Mary - olá mina!

Daniela - Meninas! ^^

Bell - Vamos lá.....tipo de comida que você gosta?

Daniela - Todas as que a Helena faz.

Mary - No que você trabalha? 

Daniela - Eu sou Romancista e leciono em uma faculdade apenas literatura.

Okane - Você é formada em literatura?

Daniela - Formada em letras, mestrado, em literatura.

Hiromi - Suge!! O.O!! Tudo isso com apenas 27 anos? 

Daniela - Eu vim de familia rica, então, terminei todos os meus estudos em apenas 4 anos.

Mary - 4 anos? Como assim?

Daniela - Estudava de manha e de tarde....sem intervalos....

Bell - Vindo de uma familia rica isso é possivel mas, seus pais aceitaram numa boa?

Daniela - Não, mas, eu os coloquei contra a parede e não tiveram como recusar.

Helena - Soube que saiu de casa com 18 anos, verdade?

Daniela - Sim, eu sai por conta dos estudos e por conta de meus pais serem muito rigorosos na hora de vestir e essas coisas.

Hiromi - Você é filha unica?
Daniela - Não, antes de mim, minha mãe teve uma filha com um outro homem, isso é claro, antes de ela conhecer o meu pai, depois que ela o conheceu, teve á mim e mais duas.....no momento, esta gravida de mais um bebe.

Diogo - Nossa!!! Não tem TV lá não?
Daniela - Eu acho que não kkk'

Helena - hahaha...então, qual a sua musica favorita?
Daniela - Não tenho nenhuma em preferida...mas adoro as que você canta.

Mary - No que a sua familia trabalha?
Daniela - Bem, eu não sei explicar muito bem, meu pai quase sempre não está em casa....e como eu sai de lá e moro num apartamento, não tem mesmo como saber.

Okane - Como é sua relação de irmã?

Daniela - Bom, a minha Onee-chan, gosta muito de mim e me trata como se eu fosse a mais velha, sinceramente ela é um grude....a que vem depois, me odeia por completo, por que eu deixei a casa e ela acha que tem que arcar com os negocios da familia....e a ultima até agora, é muito doce e delicada....também gosta muito de mim e eu adoro de montão ela tbm!!! =]

Bell - A pergunta de mestre agora....como você conheceu a Helena?
Daniela - Humm...pergunta adoravel...eu á conheci em uma festa, ela estava cantando lindamente....como um anjo, com a minha influencia, fui conversar com ela e depois de um bom papo, nós decidimos começar um livro juntas...

 Okane - De qual conteudo?

Daniela - Yuri.... sendo que eu nunca tinha escrito conteudos assim, fiquei espantada quando ela me disse....eu achei legal, então, seguimos en frente...e antes que perguntem algo, nosso livro ainda não está terminado.

Hiromi - Quem são os personagens principais?

Daniela - Eu e ela.....eu sou o "homem" da relação e ela é a "mulher".

Diogo - Rola cenas de beijos e essas coisas?

Daniela - Rola sim! ^~ o que no começo foi um problema....Helena era muito timida pra essas coisas mas acabou topando.....e cada cena, nós tinhamos que fazer um pequeno "ensaio" pra tornar as coisas mais quentes, digamos assim...

Bell - Os ensaios tinham tudo...ou só uma parte?

Daniela - Tudo! Não podiamos deixar escapar nenhum detalhe.
Okane - Nena, você nunca me falou que jogava nesse time.... o.O

Helena - kkk' Daniela e eu somos amantes apenas no livro e nos ensaios....

Diogo - Falando nisso, Dani, voce tem algum namorado?

Daniela - Eu tinha, porem, agora estou solteira....

Mary - Conte-nos um pouco mais sobre você, há alguma experiencia marcante em sua vida?

Daniela - Sim....fora o fato da minha infancia e adolescencia terem sido turbulentos...fazer esses ensaios e bota-los em um livro é uma experiencia totalmente incrivel...

Okane - Pode nos contar um ensaio?

Daniela - Tem um...que ela está fazendo biscoitos em minha cozinha, ela me pede para amarrar os cabelos dela...eu vou até ela, amarro e pergunto se ela quer que eu prove a massa...tirando a mão da vasilia, ela diz ser uma boa ideia...então, antes que ela procure uma colher eu pego um dedo dela e coloco em minha boca e retiro de forma sensual....Helena nesse momento ficou tão vermelha....e tão linda....

Diogo - Sortuda ='[

Mary - Helena ou Daniela?

Diogo - lalalala -*

Daniela - Tem outro...um, esse foi um dos meus preferidos até agora....quando eu jogo Helena na cama, e começo á beija-la....ela passa a ponta dos dedos em minha costa e só aquilo, me excita de uma forma.....depois, eu tiro a blusa dela e....digamos.....bem.... #^^#

Helena - Dani, voce não acha que me expos de mais não? #°.°#

Daniela - Tem razão... =P

Bell - Bem, então....acho que vamos terminar por aqui... ^~

Mary - Miná! Se você quiserem ouvir mais sobe Daniela e/ou sobre os "ensaios" comentem, precisamos do comentario de vocês para sobreviver ~.~

Okane - É galera, por favor..comentem tá? ^^

Diogo - Xau's

Helena - Dani, foi um prazer ter você conosco denovo....

Daniela - Imagina meu amor...o prazer é totalmente meu, postar nesse blog maravilhoso....=]

Hiromi - Volte sempre Dani! 

Daniela - Tudo bem!

Helena - Bjos galera!




Um comentário:

  1. apesar de estar meio atrasada eu quero saber mais da danii e do livro dos ensaios *-*
    achei tudo taooo fofo e perfeito e...

    helena nao sabia q vc cantava *0*
    bem porfavor vc podem postaar mais sovre isso o livro os ensaios , sobre a helena cantar e sobre a dani ,pliss *-*

    Beijoooooooooooooooooooooos

    ResponderExcluir

Seu comentário será postado após avaliação ^~